Fanfic: The Vampire Diaries - Elena G. & Damon S. | Tema: The Vampire Diaries - Damon & Elena
Capítulo 10: Conflitos
"O que quer, Damon?" Elena abriu a porta de seu carro e colocou sua bolsa no banco. Ela se virou e esperou Damon falar o que queria antes de entrar.
"Está me evitando?" ele falou sarcasticamente. Deus, ele havia esquecido como o drama adolescente era difícil de acompanhar.
"Damon, desembucha, eu estou atrasada."
"Aonde vai?" ele sorriu com uma sobrancelha arqueada.
Ela sabia que se não falasse e não entrasse no papo dele, ele não falaria o que queria. "Eu tenho um horário marcado em uma loja para escolher o vestido que vou usar na corte."
Damon pareceu impressionado e interessado. Ele contornou o carro e sentou-se no banco do passageiro. "Eu vou com você, nós conversamos no caminho."
"Damon!"
"Você não está atrasada, Elena?" ele bateu no pulso.
Elena bufou e entrou no carro sem falar nada, ela conseguiria aguentar Damon por algumas horas. Ela tirou o carro da garagem e pegou a estrada que levava à cidade vizinha. "Então, o que quer?" A bela rodovia rodeada de altas árvores estava vazia, facilitando as coisas para Elena.
"Eu quero sorvete."
Elena ia responder, mas acabou rindo, esquecendo o que ia falar.
"Você tem que marcar um horário para comprar um vestido hoje dia?" Damon perguntou com curiosidade.
"Não, mas essa loja é especial..."
"Você quer dizer cara."
"Não é cara. É a loja de uma amiga de minha mãe, é algo bem privado." Elena explicou pacientemente.
"Hmm, entendo."
"Você vai dizer o que queria conversar comigo ou vai ficar enrolando?" Elena perguntou impacientemente depois de alguns minutos de silêncio.
"É sobre Stefan." Damon a encarou por alguns segundos. "Ele está diferente."
"Eu sei. Isso não é bom?" Elena estanhou a conversa. "Ele está mais para cima."
"Elena, você não acha isso incomum?" Damon tentou falar de um jeito que não o colocasse como o instigador de brigas.
"É, mas ele está bem... o que é mais incomum é você tentar acha que isso é errado."
"Eu acho que ele ainda está tomando sangue humano." Damon dedurou.
"O quê?" Elena o olhou, perdendo a atenção na estrada por algum tempo.
"Eu não tenho certeza, estou tentando descobrir." Damon se defendeu. "Mas ele está muito diferente, como eu nunca o vi."
Elena caiu em silêncio e em pensamentos. Se aquilo fosse verdade, seu coração despedaçaria. Stefan mentiria para ela? Ele prometeu que nunca mentiria para ela... "Eu converso com ele quando voltarmos." Elena se entregou à dúvida.
Assim que eles chegaram à cidade, Elena começou a costurar as ruas até estacionar em frente à um estabelecimento pequeno. Eles desceram do carro, e Damon a acompanhou. A loja era feita de somente uma pequena porta de vidro, mas quando eles entraram, Damon se encontrou subestimando o lugar. Não era grande, mas muito bem organizado. As paredes eram todas brancas e vestidos de todos tamanhos, estilos e cores eram vistos pendurados em araras. Eles adaram pelo corredor onde se encotravam os vestidos e chegaram no final da loja, num comodo arredondado, onde Damon conseguiu ver um provador e um enorme espelho.
"Brenda!" Elena cumprimentou a mulher que saiu de uma das portas dali com uma almofadinha de alfinetes na mão.
"Elena? Oh querida, você está linda." A mulher era baixa, rechonchuda e com um sorriso encantador. Ela realmente parecia se importar com Elena, Damon notou quando as duas se abraçaram.
"Obrigada..." Elena respondeu sinceramente.
"Ow, você trouxe seu namorado, eu vejo." A mulher de cabelos louros foi cumprimentar o vampiro, sem nem esperar uma resposta de Elena.
Ela estendeu sua mão e Damon a cacoalhou delicadamente, lançando seu sorriso. "Oh não, Brenda," Elena tentou consertar os fatos. "ele não é meu namorado... é Damon, um amigo."
Brenda a olhou com olhos maternos e a lançou um sorriso de como quem diz `Uhum, tudo bem.`. Elena decidiu não argumentar. "Então, vamos começar?"
"Claro, querida." Ela chamou Elena até o provador em passos rápidos e mãos contidas e a abriu as cortinas pretas que iam até o teto. "Eu separei alguns aqui que achei que você gostaria de experimentar."
"São lindos..." Elena olhou para três vestido pendurados nos ganchos da parede do espaçoso provador.
Brenda sorriu satisfeita e fechou as cortinas para dar privacidade à Elena. "Querida, se precisar de ajuda, me chame, eu vou procurar mais vestidos para você."
"Tudo bem." Elena respondeu num meio grito.
"Quer me acompanhar, Damon?" ela perguntou com um sorriso no rosto e uma mão no braço dele.
"Claro." Damon não podia negar.
Damon e Brenda foram até as araras que os vestidos estavam pendurados, mas somente a mulher procurava por vestidos, enquanto Damon a assistia. "Há quanto tempo você e Elena estão juntos, Damon?" a mulher se virou rapidamente para olhá-lo e logo voltou a mexer entre os vestidos.
Ele sorriu com a insistência da senhora. "Na verdade, nós não somos namorados..."
A resposta trouxe a atenção completa de Brenda para o rosto perfeito e sereno do vampiro. "Vocês não precisam estar namorando para estarem juntos, querido." Ela falou suavemente com olhos sinceros. Damon absorveu as palavras de bom grado, e pareceu entender o que a mulher a sua frente falava. "O que acha deste?" ela levantou um vestido longo, azul marinho, inteiro em seda.
"Hmm, eu gosto mais de preto... e... vermelho." Damon falou com uma mão no queixo.
"Hm, entendo, você gosta do sensual e do misterioso..." a mulher riu-se e continuou. "Mas Damon, veja, a corte não é somente sobre mistério e sensualidade," ela explicou, indo em direção ao provador com os vestido azul em mãos. "é sobre tudo, é sobre perfeição, entende?" se virou uma última vez para olhá-lo.
Damon balançou a cabeça em entendimento e assistiu silenciosamente quando Elena empurrou as cortinas para mostrar seu lindo corpo em um vestido amarelo que se modelava ao seu quadril perfeitamente. Ele se sentia hipnotizado.
"Amarelo definitivamente não é a minha cor." Elena falou olhando-se no espelho.
"Não se preocupe, querida, vamos encontrar um vestido para você."
"Oh, esse é lindo." Elena falou olhando para a peça que Brenda tinha em mãos.
"Sim sim, experimente-o." Ela tirou do cabide o vestido azul e entregou à Elena, que fechou as cortinas novamente e começou a se trocar.
Ao longe, um telefone tocou, chamando a atenção da dona da loja. "Dê-me licença." Ela falou à Damon, que ainda estava parado no mesmo lugar.
"Fique a vontade."ele respondeu cortezmente.
A sala rapidemente caiu em silêncio, salvo o barulho de Elena se trocando ali atrás das cortinas em sua frente. Ela parecia estar tendo algum trabalho em vestir aquele vestido.
"Brenda? Pode me ajudar?" ela perguntou com a voz abafada pelas cortinas.
Damon não podia perder aquela chance, com certeza ia deixar Elena irritada, e ele adorava irritá-la. "Claro."
As cortinas se abriram e imeditamente Elena se assustou ao vê-lo. Ela já estava com o vestido no corpo, mas o zíper, que ia do o começo de seu quadril até meio de suas costas, estava completamente aberto. Damon olhou a pela macia e lisa de Elena e não pode evitar um sorriso. "Calma Elena, você não está nua." Ele se aproximou dela e levou a mão até o zíper.
"Não se empolgue." Ela falou, relaxando minimamente.
"Nunca." Ele fechou o zíper por inteiro e deixou suas mãos escorregarem por todo o tronco dela e pousarem em seu quadril. Damon esperou ela se afastar, mas quando ela não o fez, ele encostou seu peito nas costas dela e a olhou no reflexo do espelho.
Que diabos ela estava fazendo? Ou melhor, que diabos ela estava deixando Damon fazer? Aquilo era errado, muito errado. Ela retornou o olhar pelo reflexo do espelho e viu suas bochechas corarem, sentiu seu coração acelerar, e seus joelhos enfraquecerem com a proximidade. Ele percebeu a mudança em Elena e sentiu o cheiro dos feromônios que ela exalava. "Você está me deixando com fome." Ele sussurrou apetitosamente no ouvido de Elena, fazendo-a piscar demoradamente.
Damon se afastou, pegando Elena de surpresa. Ele nunca se afastava até que ela pedisse, não era? O que estava acontecendo?
"Oh, eu vejo que você já se vestiu." A voz de Brenda apareceu atrás deles, fazendo os dois se virarem de sopetão. A doce senhora contemplou Elena no vestido com um sorriso satisfeito nos lábios. "Acho que encontramos." Ela se aproximou minimamente e olhou de Elena para Damon. "O que acha, Damon?"
Damon olhou de Brenda para Elena. As curvas dela pareciam ainda mais acentuadas embaixo do fino tecido, seus seios empinados eram extremamente convidativos e o ângulo de sua cintura parecia graduado perfeitamente. "Leve-o, é perfeito." Ele falou suavemente.
Elena sorriu meramente com as palavras e efetuou o camando. "Eu vou levá-lo."
"E é perfeito mesmo, veja, nem precisa de ajustes..." Brenda analisou a barra e as alças, tentando fazê-los lembrar de que ela ainda estava presente no ambiente. "Tire-o querida, que eu preciso dobrá-lo e embalá-lo." Ela saiu dali, andando até um balcão comprido feito de vidro.
Elena pensou em pedir para ela voltar e ajudá-la a abrir o zíper que ela própria não alcaçava, mas concluiu que Brenda se afastara dela e de Damon propositalmente. Eles se olharam e Elena conseguiu ler os olhos dele. Ela se virou, puxou seus cabelos para o lado e ofereceu suas costas para ele. "Se importa?"
Damon andou devagar até ela e fechou metade da cortina pela, somente para Brenda não assistir a pequena cena de intimidade que Damon já tinha planejada em sua mente. Ele parou atrás de Elena e colocou as mãos embaixo da curva de seus seios, puxando-a contra seu peito sólido. Agora ele sabia que Elena não o afastaria até quando ele tivesse acabado. As mãos dele deslizaram pela barriga reta de Elena até encontrar suas coxas; subiu devagar pelos lados e parou em sua cintura. Damon assistia atentamente o rosto de Elena ruborizar enquanto ele a acariciava; ele sabia que o que ele viu ali no reflexo do espelho era a pura imagem do prazer. "Eu sei que eu disse que não devíamos continuar fazendo isso, mas cheguei a uma conclusão interessante..." ele sussurrava contra o pescoço dela.
"Quer elaborar?" Elena estava tentando manter o controle, mas falhava miseravelemente.
"Sabe quando que vamos conseguir parar de fazer isso?" perguntou retoricamente. " Quando um de nós morrer ou quando um de nós mudar de país." Ele falou sarcasticamente. "Qual prefere?"
Ele não parecia sério, mas Elena levou as palavras dele literalmente. Ele tinha toda razão. Aquela atração que os dois desenvolveram não era algo reversível. E somente a noção de imaginá-lo morto ou até mesmo longe dela fazia com que Elena perdesse seu chão.
Damon pareceu notar a mudança no humor, mas continuou com seu plano. Ele fez Elena se virar para encará-lo e passou um braço pela cintura dela, abraçando-a parcialmente; inclinou na direção dos seus lábios para beijá-la, mas parou quando suas bocas estavam a milímetros de distância. A mão que estava segurando ela, se dirigiu até o zíper e o abriu agilmente. "Brenda está esperando pelo vestido, apresse-se." Ele falou, se afastou, e se virou para sair do provador.
Brenda assistiu à Damon sair de dentro do provedor e andar até onde ela estava, num balcão com jóias. Ela pegou um broche de cabelo que combinava com o vestido escolhido e o colocou em uma caixinha. A senhora olhou para Damon e o viu perdido em pensamentos. Ele não parecia tão bem como ele tentava mostrar à todos, ela concluiu rapidamente. Havia algo doloroso e antigo em algumas expressões dele, que Brenda não conseguia explicar. "Por que tão triste?" ela perguntou num sussurro delicado.
Damon se virou para ela imediatamente. "Eu não estou triste..." ele se defendeu.
"Sim, você está." Ela o repreendeu com voz de bronca.
Damon não conseguiu ficar bravo pela teimosia de Brenda, ela crescia em seu conceito a cada minuto. "Talvez um pouco..." ele confessou baixinho.
"Você deveria dizer à ela, querido." Brenda aconselhou carinhosamente.
"Dizer o quê?" Que ele estava louco por ela e que queria ela só para ele?
"Deveria dizer à ela por que está triste."
Damon riu-se. Os sentimentos se empilhavam durante 150 anos, seria difícil de explicar à Elena o quão miserável ele era. "É uma longa lista de acontecimentos."
"Tenho certeza que ela ouvirá, independente de tudo." Ela sorriu amávelmente.
Elena saiu do provador já vestida e com os vestido em mãos. Ela ouvira toda a conversa entre Damon e sua querida amiga, mas fingiu não saber de nada enquanto entregava a peça escolhida nos braços de Brenda. Todos ficaram em silêncio ao vê-la dobrando o vestido com agilidade; em alguns segundos, o vestido já se encontrava dobrado, envolto em um grande papel de seda e dentro de uma sacola elegante. "Aqui está, querida." Ela passou a sacola para Elena, que recusou.
"Não, espere, eu tenho que pagar ainda." Elena buscou por sua carteira, mas foi impedida por uma mão que segurou a dela.
"Elena, isso é um presente..." Brenda explicou.
Elena balançou a cabeça descordando. "Eu não posso aceitar..."
"Sim, você pode." Brenda falou com uma voz firme, que claramente não abria brechas para argumentos.
Elena sabia que não teria discussão; nada que ela disesse mudaria a mente de Brenda, então ela aceitou o presente e contornou o balcão para abraçar a amiga. "Obrigada..."
"Sempre querida, sempre que precisar." Ela devolveu o abraço igualmente carinhoso. Brenda levou Elena e Damon até a porta e assistiu aos dois entrarem no carro com um sorriso nos lábios.
Elena deu partida no carro e se sentiu um pouco desconfortável por estar finalmente sozinha com Damon. "Brenda é bem... diferente." Damon comentou.
"Ela é amável, eu a adoro." Elena concordou.
"Ela parecia estar bastante convencida de que nós, hm, éramos bem próximos." Ele escolheu as palavras certas.
"Nós somos." Elena respondeu normalmente, olhando para as ruas da cidade.
"Não do jeito que você está falando..." Damon tentou consertar suas palavras vagas. "Bem, acredito que você entendeu o que eu disse."
"Ok." Elena estacionou o carro em frente à uma casa qualquer. "Nós precisamos conversar sobre isso." Ela se virou para olhar Damon por completo e ele fez o mesmo.
"Sobre o quê?"
"Sobre o que está acontecendo entre a gente."
"De acordo com você, nada está acontecendo."
"Eu gosto de você, tá legal? Mais do que eu imaginava..." Elena falou as palavras com impaciência. "Mas eu não sei o que isso significa ainda, só sei que não gosto da sensação que estou sentindo agora." Ela falou tudo que sentia.
"O que está sentindo agora?" Damon ficou feliz em ouvir que ela gostava dele, mas gostar não condizia com os sentimentos dele.
"Confusão."
"Você acha que vai passar?" ele perguntou.
"Eventualmente, mas eu tenho medo." Ela explicou enquanto olhava nos olhos azuis de Damon. Elena levou as mãos até seu próprio rosto e sentiu vontade de chorar, ela se sentia tão mal por estar dividida daquele jeito, mas era algo que ela não conseguia evitar. "Damon?" ela o olhou novamente com olhos marejados. "A história está se repetindo?"
Damon a lançou um olhar sério e intenso. "Não." Ele afirmou sem pensar. "Nunca."
Autor(a): drilokinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 11: Fora de Controle "Você está me evitando..." A voz de John Gilbert estacionou ao lado de Damon. "Talvez seja um sinal..." Damon pegou seu copo do balcão do Grill e tomou um gole de uísque. "Então, quando começamos a caçar vampiros?" John ignorou o comentário. Damon olhou para o Gilbert sentado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bella_k Postado em 24/01/2019 - 17:28:29
MEU DEUS DO CÉU, obrigada por ter postado depois de tanto tempo, não esquece da fanfic por favor. Ela foi a primeira fic que li, e quem me inspirou a escrever as minhas. Sempre que posso venho le-la novamente, você é genial, sua escrita e perfeita, envolvente. POR FAVOR CONTINUA
-
juntosateofim Postado em 11/09/2012 - 20:23:46
PQ VC Ñ TA MAIS POSTANDO?? pfpfpfpfpf VOLTA A POSTAR!!
-
juntosateofim Postado em 11/09/2012 - 20:23:46
PQ VC Ñ TA MAIS POSTANDO?? pfpfpfpfpf VOLTA A POSTAR!!
-
juntosateofim Postado em 11/09/2012 - 20:23:45
PQ VC Ñ TA MAIS POSTANDO?? pfpfpfpfpf VOLTA A POSTAR!!
-
juntosateofim Postado em 11/09/2012 - 20:23:45
PQ VC Ñ TA MAIS POSTANDO?? pfpfpfpfpf VOLTA A POSTAR!!
-
juntosateofim Postado em 11/09/2012 - 20:23:44
PQ VC Ñ TA MAIS POSTANDO?? pfpfpfpfpf VOLTA A POSTAR!!
-
juntosateofim Postado em 11/09/2012 - 20:23:44
PQ VC Ñ TA MAIS POSTANDO?? pfpfpfpfpf VOLTA A POSTAR!!
-
juntosateofim Postado em 26/08/2012 - 11:31:56
Nossa ameii todoss os capitulos! mais oque mais amei foi aquele que o damon levou a elena naquele encontro! *_* muito lindo posta mais
-
juntosateofim Postado em 26/08/2012 - 11:31:56
Nossa ameii todoss os capitulos! mais oque mais amei foi aquele que o damon levou a elena naquele encontro! *_* muito lindo posta mais
-
juntosateofim Postado em 26/08/2012 - 11:31:56
Nossa ameii todoss os capitulos! mais oque mais amei foi aquele que o damon levou a elena naquele encontro! *_* muito lindo posta mais