Fanfics Brasil - Rastros Darkness

Fanfic: Darkness


Capítulo: Rastros

325 visualizações Denunciar


Narração de Gustavo Maldonado:


West ama Anissa, Anissa ama West!


Gustavo ama Bonny, Bonny ama Gustavo?


Aproveitei que Anissa tava dormindo e perguntei na lata, enquanto dirigia, seguindo os rastros deixados pelo sugador de sangue!


-você me ama? –joguei.


Bonny que estava meio dormindo, meio acordada, meditando enquanto olhava a paisagem, juntamente das criaturas: Jojo e arg...Tavinho!


-depende! Você vai me explicar tudo isso? –ela rosnou.


Ops!


Me ferrei!


-West fugiu, estamos indo atrás dele! –tentei.


-isso eu já notei Gustavo! Eu quero saber do que West fugiu! –droga! Eu amo a inteligência de Bonny, mas agora queria que ela fosse pelo menos um pouquinho desligada.


-ele fugiu dele mesmo. –era verdade.


-heim? –Bonny não entendeu


-nós três: eu, Anissa e West; temos um destino. Nós nascemos pra viver uma vida, mas queremos outra. –acho que compliquei.


-por favor Gustavo, se você realmente quer meu amor, seja sincero comigo! Tem algo que eu deva saber? –ela me fitou, ops!


Se tinha um momento perfeito para contar a Bonny que eu era um lobisomem...o momento era agora!


-aqui! –Anissa apontou.


É! O momento passou. Bonny notou e bufou chateada comigo. E chateada com razão!


-pensei que você tivesse dormindo! –falei.


-é aqui! Estaciona Gustavo! –ela mandou.


Estacionei em uma lanchonete de estrada, descemos e lá dentro vi do que ela estava falando.


-quando foi que Jeremy te deu instruções? –perguntei enquanto entravamos na lanchonete.


Bonny apenas nos seguiu, quieta a brava.


-pouco antes de nos encontrarmos. –Anissa contou.


Sentados, em uma mesa no fundo da lanchonete, estavam eles!


-Hector, Natalia! –sorri ao me aproximar.


-Gustavo!!! –Natalia me abraçou.


Natalia Maldonado (Camila Bordonaba), minha adorada irmã mais nova, me abraçou preocupada.


-vocês têm novidades? –sentei na mesa com eles, Bonny e Anissa fizeram o mesmo.


-sim! Peter foi visto. –Hector comunicou.


Eu, sinceramente, preferia que meu primo, Hector Maldonado (Benjamin Rojas) fosse meu cunhado ao invés de Spencer, mas Natalia preferia o chato e Hector namorava uma das Hesse!


-quando? Como? Onde? –Anissa perguntou nervosa.


-na madrugada passada. Martín o viu, parece que ele estava com uma Kaylis. –Hector contou.


-Kelly! –eu e Anissa exclamamos juntos. Bonny não entendeu nada.


-quem é essa? –Natalia mirou Bonny.


Minha irmã, diferente da maioria, não olhou Bonny de cima a baixo, simplesmente olhou em seus olhos.


Nós lobisomens somos muito mais legais que os sanguessugas mesmo!


-Bonny Jones. –contei.


-você gosta dela. –Natalia notou, apenas olhando em meus olhos. –e você gosta do West. –ela encarou Anissa.


Eita maninha perceptiva!


-onde ele foi visto? –Anissa a ignorou.


-saindo do estado! Ache-o! Jeremy e Spencer inventaram uma história! O Trio deu até o fim do dia pra você, Anissa e West voltarem. Se não o clã e o bando serão obrigados a capturar vocês. –Hector contou.


-e você vai permanecer do nosso lado? Ou vai nos trair? –Anissa perguntou irritada.


-eu farei o que é certo Anissa! –Hector a mirou.


-ou seja, nos entregar pra morte! –Anissa rosnou.


-não fui eu quem fez as leis. –Hector retrucou.


-mas você as cumprirá! –ela acusou.


-eu já estou me arriscando em falar com vocês, mas eu acredito que você, Gustavo e West vão recuperar a consciência e fazer o que é certo. Eu acredito em vocês três. Acredito no meu bando! Acredito no pacto que mantém a paz no nosso mundo! –Hector discursou.


-nosso mundo é uma farsa Hector, o trio é uma farsa. Nós somos uma farsa! –Anissa bufou e levantou.


-Anissa! –chamei.


-ela precisa de um tempo. A pessoa que ela mais ama a abandonou. O que você faria? –Natalia me fitou.


Automaticamente segurei a mão de Bonny.


-eu estou aqui. –ela sussurrou.


-vem! –a chamei e levantamos –obrigado Hector. Natalia Maldonado, eu ordeno que você fique fora disso quando a bomba estourar! –rosnei.


-eu não vou assistir meu irmão morrer! –Natalia rosnou, com lágrimas nos olhos.


-e eu não vou permitir que outros morram. Eu, Anissa e West cumpriremos nosso destino, morreremos em troca da nossa liberdade. Cuide da Bonny pra mim. –pedi.


-Gustavo! –Natalia protestou, levantou e me abraçou.


-adeus! –sorri e sai com Bonny.


Quando chegamos próximos ao carro, a encostei nele e fiz uma confissão.


Não a minha grande confissão, mas a minha confissão!


-eu te amo. –falei e a beijei apaixonadamente.


Narração de Bonny Jones:


Ele me ama!


Aí...


-eu também te amo! –confessei e nos beijamos de novo.


O beijo de Gustavo estava urgente.


Era como se cada segundo pudesse ser o último!


E eu estava com a sensação de que isso era verdade!


-se você me ama, por favor, me conte o que está acontecendo! –eu precisava saber.


-Bonny! –Gustavo reclamou.


-por favor! –insisti, olhando em seus olhos.


-eu, Anissa e West não somos mais um triângulo. E a maioria das pessoas não queria que isso acontecesse. –finalmente ele contou algo que eu não sabia.


Lembrei da conversa que tínhamos tido agora pouco, com a irmã de Gustavo e Hector.


“acredito no pacto que mantém a paz no nosso mundo”, foi o que ele disse.


Na minha mente uma história se formou!


Resolvi contar a Gustavo.


-eu já entendi. –falei.


-entendeu o que? –ele me olhou desconfiado.


-eu já sei do que vocês fogem, o que vocês são e o porquê de serem perigosos. –confessei.


-fale! –Gustavo rosnou, meio assustado.


-sua família, a família de Anissa e a família de West fazem parte do crime organizado, máfia! Por isso vocês são tão ricos e misteriosos. Essas três famílias mafiosas fizeram um pacto, de paz, para que roubassem juntas, roubassem mais e assustassem mais. Só não sei como você, Anissa e West namorarem entra na história. –contei.


Gustavo me olhou seriamente e então gargalhou.


-eu sei que não faz sentindo... –comecei.


-faz todo sentido! –Gustavo sorriu.


-mas não é verdade, é? –o fitei.


-é muito mais complicado que isso. –ele confessou.


-por favor, me fale! –implorei mais uma vez.


-você sabe o que precisa Bonny. Eu te amo e na hora certa contarei a verdade. –ele prometeu.


-mas... –tentei protestar.


-confie em mim! –ele suplicou.


-eu confio! Sai com você e Anissa numa busca maluca por West! –lembrei.


Gustavo riu e então ficou sério.


-cadê Anissa? –ele notou.


É verdade!


Anissa deveria estar aqui!


-ela deveria estar aqui! –falei.


-droga! –Gustavo rosnou.


Gustavo andou de um lado pro outro durante alguns segundos e então...teve uma idéia!


Ele pegou seu celular e ligou para não sei quem.


-Hector! Volte! Anissa sumiu! Calma, calma. Ok, ok. Você acha que consegue trazer Rose? Eu sei que a Áustria é longe! Obrigado primo! Confio no seu potencial e na sua velocidade. Até mais! –ele falou e desligou.


-heim? –espero que pelo menos isso ele me explique.


-vamos esperar! Anissa é uma Hesse. Eu jamais a encontraria. –ele falou.


-ela não pode ter ido muito longe. –falei.


Afinal, deixamos Anissa sozinha por segundos apenas!


-não duvide disso querida: Anissa é imprevisível e poderosa! –ele sorriu.


Meu Deus! O negócio de máfia cada vez parecia mais verdade!


Então Gustavo respirou fundo e se zangou.


-que foi? –eu quis saber.


Não senti nenhum cheio ruim!


-Josh! –ele exclamou com raiva.


-Gustavo! Seu corpo tá tremendo! –notei.


Gustavo respirou fundo novamente, aos poucos seu corpo se acalmou e ele também.


Meu Deus!


Nunca tinha visto alguém tremer tanto!


-vamos! –ele me colocou no carro e partimos.


Partimos de volta pra Roswell!


Gustavo estava dirigindo que nem um doido.


Lá vamos nós outra vez!


Narração de Anissa:


Como eu fui acabar assim?


Amarrada no banco traseiro do carro do idiota do carro?


-você é um idiota! –rosnei.


-não! Não sou! –ele sorriu amarelo.


-por que você tá fazendo isso Joshua? –perguntei entre dentes.


-ontem à noite, meu querido priminho Gustavo tirou minha diversão, Bonny, aí eu os segui até a praia, eles se beijaram Anissa, eu lamento por você. Depois os segui e vi que ele a estava levanta pra sua mansão, que horror! Colocar Bonny Kaylis na mesma casa que Anissa Hesse! Mas, de repente, Spencer, Jeremy e você surgiram afobados. Você, Gustavo entram no carro e partiram atrás do idiota do West! Fui em casa, peguei meu carro segui os rastros deixados por vocês. Hector é um traidor por ajudar vocês! Eu vou te levar de volta, Gustavo deve estar nos seguindo nesse momento. Quando nos encontrarmos novamente, eu acabo com ele e assumo seu lugar no pacto. Finalmente ficaremos juntos querida. –ele explicou.


Meu Deus!


Arrumei um Dick Vigarista apaixonado!


-deixa de ser idiota Josh! Se você me levar de volta, eu vou ser morta! –a triste verdade.


-eu não vou deixar que nada de errado aconteça com você querida. –Josh falou apaixonado.


Aí! Que raiva!


-eu amo West –hesitei –e Gustavo! Nunca vou amar você seu imbecil! –rosnei.


-você realmente não deveria ter dito isso querida! –Josh se lamentou.


Então ele olhou pra trás e viu: Gustavo nos seguia! À toda velocidade!


Ele estacionou e desceu do carro, me puxando.


A estrada estava deserta.


Já estava ficando anoitecido.


Gustavo e Bonny desceram do carro.


-priminho! –Josh cumprimentou cinicamente.


-seu cachorro fedorento! Achou que eu não ia sentir seu cheiro? –Gustavo rosnou.


-pelo contrário! Eu sabia que você sentiria! E agora eu vou acabar com você! –Josh rosnou.


-Bonny! –chamei.


Ela foi até mim e desamarrou minhas mãos.


-obrigada. –sorri sinceramente.


-de nada. –Bonny também sorriu sincera.


Eu estava começando a gostar dessa garota...


Eu e Bonny fomos pra perto do carro de Gustavo.


-querida, não se preocupe, nós vamos ficar juntos. E você não precisa ter ciúme Bonny! –Josh falou em nossa direção.


-idiota! –Bonny rosnou.


-acaba com ele Gustavo! –sorri maliciosamente, era a hora!


-ou pelo menos tente! –Josh falou tirando o casaco.


Gustavo rosnou, percebi que Bonny ficou perturbada com aquele rosnado.


Acho que ela ainda não sabia que ele era um lobisomem!


-não se preocupe. Gustavo é o melhor! –sorri.


-eu sei. –ela não entendeu o que eu quis dizer.


Josh e Gustavo estavam no meio da estrada, se encarando, cada um próximo ao seu carro. Gustavo estacionou o carro de Jeremy um pouco longe do carro de Josh.


O corpo dos dois já estava tremendo.


-você nunca mereceu a Anissa! –Josh rosnou.


-nem você idiota! –Gustavo rosnou.


-esse pacto é injusto! –Josh rosnou.


-você diz isso pra mim? A mãe da Anissa morreu no castelo dos West! Minha mãe morreu por ajudá-la! Anissa e West se amam e não podem ficar juntos. E eu amo outra! Não me fale de injustiças Joshua! Você não sabe do que está falando! Esse pacto é coisa de gente grande! Seu idiota! –Gustavo falou entre dentes.


-o que tá acontecendo? –Bonny perguntou pra mim.


-você ama o Gustavo? –a fitei.


-sim! –ela admitiu meio envergonhada.


-então não se preocupe. Você já vai ver o verdadeiro eu dele. E eu vou fazer a mesma pergunta. Se você responder sim novamente, será digna de meu respeito e meu segredo. Se responder não, embarca pra Roswell no próximo ônibus. –ameacei, Bonny deve ter me achado uma vaca!


Mas logo ela entenderia!


E eu confiava que ela responderia sim!


-ok. –ela concordou.


-acabe logo com isso Gustavo! Temos que encontrar Peter! –lembrei.


Peter...


Peter West...


Você partiu meu coração!


Eu estou doida pra te encontrar!


Te encontrar, olhar nos seus olhos e dizer adeus!


Fugir é uma coisa!


Fugir com Kelly...


Tive vontade de chorar, mas não chorei, West não merecia!


O corpo de Gustavo já estava tremendo a ponto de estourar. Eu já podia ver o brilho invadindo ele.


Abracei Bonny e observados:


-ela é minha! –Josh rosnou.


-você está morto! –Gustavo rosnou.


E então, tremendo, eles saltaram um na direção do outro, quando tocaram o chão novamente, tinham patas!


Os dois lobos se encararam e rosnaram.


Gustavo partiu pra cima de Josh!


Bonny ficou paralisada com o que viu!


Narração de Peter West:


Paramos em um bar, Kelly estava com fome. Eu com sede!


A doida havia jogado meu sangue fora!


-ainda não entendo o porquê de você ter feito isso! –rosnei.


-pra ajudar você. –ela sorriu.


-heim? –meu Deus!


Kelly é doida!


Como eu não percebi isso antes?


Pobre Anissa!


A fiz sofrer por causa de uma doida!


-você é um vampiro Peter! Tem que beber sangue direto da fonte! –ela fitou algumas pessoas do bar.


-eu nasci vampiro, mas posso optar ser um monstro ou não! –falei.


-não negue a si  mesmo Peter! –Kelly tentou.


Me irritei!


A puxei pelo braço e a arrastei até uma ruela.


A pressionei uma parede.


-isso! Admita que se sente atraído por mim! –a doida entendeu errado.


-estúpida! –rosnei.


-Peter! –ela brigou.


-você quer que eu aja como vampiro, certo? –joguei.


-claro! –ela sorriu.


-ok! –sorri maliciosamente.


E eu fui um vampiro!


Pela primeira vez na vida me orgulhei de ser um vampiro!


Amei ser um vampiro!


Senti prazer em ser um vampiro!


Deixei meus olhos vermelhos, minhas prezas à mostras, rosnei e...


EU MORDI KELLY!!!


O sangue dela não era lá essas coisas!


Infelizmente mordidas de vampiros não matam nem transformam bruxas.


Elas apenas ficam desacordadas por algumas horas!


Mas isso era tudo que eu precisava!


Mordi Kelly! Bebi seu sangue nada apetitoso e parti!


Sai correndo em velocidade vampiro!


Infelizmente tive que abandonar meu lindo carrinho.


Mas eu ainda sou um vampiro legal!


Deixei Kelly deitada no bando de trás do Porsche, com as chaves dele em sua mão.


Aí!


Que prazer eu tive em sentir meus dentes perfurando sua pele e ela gemendo de dor!


Nunca pensei que fosse pensar isso, mas...


EU AMO SER UM VAMPIRO!!!


E parti!


De volta pra Roswell!


De volta pra Anissa!


Fui correndo!


Correndo em velocidade vampiro, à pé!


Correndo pro meu amor!


Correndo pra Anissa!


Haha!


Aguarde querida, seu vampiro já está chegando!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração de Bonny Jones: Não! Não! Não! Pessoas não se transformam em lobos! Isso não existe! É...é impossível! -você tá bem? –Anissa me fitou. Eu não conseguia falar. Eu não podia acredita! E... O pior de tudo é que eu estava reconhecendo aquele lobo marr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 14/02/2009 - 21:11:20

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

  • mariahsouza Postado em 14/02/2009 - 21:05:47


    Q
    U
    E
    R
    O

    M
    A
    I
    S

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:04:00

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:59

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:57

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:57

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:57

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:08


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais