Fanfics Brasil - Enganos Darkness

Fanfic: Darkness


Capítulo: Enganos

270 visualizações Denunciar


Narração de Anissa:


Aquilo partia meu coração!


Mas eu não podia mais ficar com West!


Finalmente consegui sair de seu abraço!


-se vamos voltar pra Roswell tem que ser agora! –comecei.


Bonny e Gustavo saíram do carro e foram ao nosso encontro.


West parou de chorar, mas continuou sério.


Também engoli minhas lágrimas!


-você tem um plano? –Gustavo me fitou.


-é óbvio! –sorri.


Mas foi um sorriso fraco! Falso!


Terminar com West era necessário, mas matava um pouco de mim!


-fale! –ele incentivou.


-o trio declamou oficialmente para o bando, o clã e a família Hesse: se chegarmos até o dia de hoje, com uma boa explicação, seremos poupados. Se voltarmos à tempo, eles serão obrigados a manter sua palavra. Mas vão continuar desconfiados e nós vamos continuar fingindo que nada mudou, depois damos um jeito de nos livrarmos de honrar nosso destino! –falei.


-o que você quiser. –West agora era indiferente.


-então temos que ir logo! –Gustavo falou o óbvio.


-de carro nunca chegaremos a tempo! –West fitou Gustavo.


-ok! Eu estava mesmo afim de fazer isso! Bonny, sobe aí! –Gustavo se inclinou, mandando Bonny subir em suas costas.


-NÃO! –rosnei.


Eu não estava afim de correr com West.


-heim? –Bonny fitou Gustavo.


-super velocidade! West vai levar Anissa, eu você e correremos até Roswell! –Gustavo respondeu entusiasmado.


-é o único jeito. –West me fitou.


-quanto tempo nós temos? –Gustavo perguntou.


-são 23h. Temos que estar lá até à meia noite! –respondi brava por ter que ir com West!


-e minha gata? –Bonny fitou Gustavo, preocupada.


-a Bonny pode ir de carro e levar os gatos. Vai ser estranho mesmo se chegarmos em casa com ela. –West tentou.


-eu vou levar a Bonny e ponto! Não se mete sanguessuga. –Gustavo rosnou.


-ok! –West bufou.


-e eu já te explico Bonny: lobisomens odeiam gatos, é algo que herdamos dos nossos ancestrais... –Gustavo começou.


-é: os cachorros! –West provocou.


-você não tava deprê não?! –Gustavo provocou de volta.


West se calou com essa!


-continuando, nós não gostamos de gatos Bonny, mas os vampiros não se importam. Você se incomodaria se deixamos Jojo e arg...Tavinho aqui e depois Jeremy viesse buscar eles e o carro? –Gustavo tentou.


-ok! –Bonny bufou.


-ótimo! Então sobe aí! –Gustavo se inclinou de novo.


Bonny subiu.


West se inclinou, calado felizmente, e me encarou.


-aff! –bufei e subi nas costas dele.


-quer apostar corrida sanguessuga? –Gustavo jogou.


Ele não admitia, mas estava tentando animar West!


-demorou totó! –West tomou na hora!


E então, comigo e Bonny em suas costas, os dois se lançaram em super velocidade rumo à Roswell!


Narração de Bonny Jones:


Uau!


A velocidade em que Gustavo e West corriam eram...uau!


Não consigo encontrar palavras!


Mas, por estranho que pareça, eu me sentia segura, mesmo correndo com toda essa velocidade.


Era estranho tudo isso!


Gustavo era um lobisomem, West um vampiro, Anissa uma bruxa e pelo que Gustavo contou, minha família também era de bruxas.


Eu deveria me sentir triste por não ter...


Qual palavra que Gustavo usou mesmo?


Ah!


Lembrei!


Aflorar!


Eu devia me sentir triste por não ter aflorado aos treze como devia acontecer na minha família?


Provavelmente devia!


Mas ser uma bruxa só tornaria as coisas mais difíceis pra mim!


Confesso que estava assustada com uma coisa.


Gustavo, Anissa e West pareciam preocupados em voltar pra casa!


Mas, mesmo preocupados, pareciam também conformados.


Conformados com o destino que os aguardava.


Mas, pelo que Anissa disse, eles foram criados pra honrar o pacto ou morrer!


Como alguém pode se conformar em morrer?


Se minha família é mesmo de bruxas, ela tem que se meter!


Acabar com isso!


Salvar Gustavo, Anissa e West!


Quem sabe sem toda essa pressão Anissa perdoe West!


Pelo que vejo quando arrisco olhar pro lado, ela já andou com ele nessa velocidade antes.


Gustavo me contou que sempre soube que Anissa e West eram mais do que Anissa e ele!


Gustavo...


Eu o amo mais ainda agora que os segredos acabaram! Não posso arriscar perdê-lo! Por nada!


Então abracei-me nele e aproveitei esse momento!


Mas eu tinha a certeza: alguma coisa tínhamos que fazer!


Narração de Peter West:


Alguma coisa!


Eu tinha que fazer alguma coisa!


Afinal, correr com Anissa novamente, estar com ela novamente...


Eu não podia perder!


Eu a conhecia desde que ela nasceu!


Não dava pra jogar tudo isso fora!


Apesar de que...


Tudo que ela falou era verdade.


Eu fui egoísta.


Confesso!


Culpei Anissa por ter que honrar o pacto, quando eu deveria era estar agradecido. Afinal, se não fosse esse pacto, eu jamais a conheceria, e só de imaginar minha vida sem ela...


Eu a amo, estou arrependido, vou provar meu amor e ficaremos juntos pra sempre.


Mas uma coisa é estranha!


Agora que sei sobre Bonny e Gustavo...começo a sentir saudades da minha amizade com o cachorro!


-hei! –provoquei enquanto corríamos.


-você realmente acha que é mais rápido sanguessuga? –ele perguntou cínico.


-não! eu acho que nenhum de nós jamais vencerá. Eu e você somos ótimos Tavinho! Conforme-se! –sorri.


-meu Deus! O que a Kaylis fez com você? –ele me fitou confuso, enquanto corríamos mais rápido ainda.


-nada. Foi a Hesse que me mostrou que eu tenho sido um idiota nos últimos anos. Desculpa Gustavo. E obrigado por me aturar. –sorri sinceramente.


-é isso que os amigos fazem! –ele também sorriu sincero –mas precisa comprar um gato? –ele fez uma careta.


-ah! o Tavinho é legal! –zoei.


E então continuamos correndo em silêncio.


Eu e Gustavo não éramos mais inimigos.


Na verdade, nunca fomos.


Eu é que...como sempre, estraguei tudo!


Mas isso ia mudar!


Eu tinha que dar um jeito de concertar as coisas, reconquistar Anissa e garantir que ficássemos juntos pra sempre!


Afinal, eu a amo mais que tudo!


Anissa...


Narração de Anissa:


West...


Eu mentiria se dissesse que não penso em perdoá-lo, mas aí eu lembro de tudo que passamos nos últimos tempos.


West é possessivo, ciumento, egoísta...mas mesmo assim o amo mais que minha própria vida!


Perdi meus poderes por ele!


Estava disposta a fugir!


Mas por quê?


Por que?


Por que ele tinha que fugir com a Kelly? Ficar com ela? Me dizer que gostava dela?


POR QUE????


Se ele pretendia se vingar, parabéns, conseguiu.


Quebrou meu coração.


E agora, com o coração quebrado, tenho que arrumar um jeito de continuar vivendo, ou existindo, que seja!


E o pior de tudo é que o único capaz de restaurar meu coração é aquele que o quebrou.


Eu amo o West!


E, pela primeira vez na vida, eu realmente desejava não amá-lo!


Não sentir esse aperto do peito só de pensar em nunca mais ficarmos juntos.


Não me sentir tonta quando ele se aproxima.


Não ser capaz de largar tudo por ele!


Eu queria ser como minhas outra antepassadas. Aquelas que honraram o pacto com muito orgulho.


Mas, lá no fundo, eu tenho que confessar, me orgulho de ser igual minha mãe, de cometer o mesmo “erro” que ela!


Mas não menti pra West...não estou pronta pra perdoá-lo.


Não até eu ter certeza de que ele mudou, de que me ama!


E é claro, só o perdoarei quando recuperar meus poderes e me livrar de vez de Kelly Kaylis!


Narração de Gustavo...


Popará, popará!


Que história é essa de Anissa narrar duas vezes?


Calma pessoal! Eu não avisei?


Não que eu lembre!


É assim: cada um de vocês vai narrar duas vezes por capítulo nessa época no ano, como especial de natal!


No capítulo de hoje foi a Anissa!


Depois será outro, ok?


Ok! Gostei!


Por mim tudo ótimo! Tenho tantos pensamentos pra partilhar aqui na web!


Tanto faz...


Que animo heim!


É que sem você não dá...


Tá, tá! Guardem os diálogos pra narração!


Agora vai Gustavo!


Ok!


Narração de Gustavo Maldonado:


Ela me ama!


Tô tão feliz!


Mas quanto mais nos aproximamos de casa eu sei que essa felicidade vá acabar...


Nós jamais com seguiremos vencer o trio!


Jamais sobreviveremos se nos rebelarmos!


E viver sem nos rebelar vai ser muito pior!


Eu só quero Bonny!


E Anissa e West só querem um ao outro!


West sempre falou de como se sente livre correndo nessa velocidade, com Anissa em suas costas. Agora eu o entendo!


Correr assim, com Bonny...eu sinto que posso tudo!


Até derrotar o trio!


Mas não posso ter esperança!


Meu destino está escrito desde o dia em que nasci!


E ele não envolve viver feliz para sempre com a Kaylis por quem me apaixonei, nem derrotar um trio invencível e ajudar meus melhores amigos a viverem felizes para sempre...


Se bem que...


Isso eu posso fazer!


Teremos que fingir que o triângulo continua o mesmo e o trio vai fingir que acredita!


Isso nos dá tempo!


Me dá tempo!


Vou unir Anissa e West!!!


Me sinto responsável pelos dois  não estarem juntos!


Apesar de saber que a culpa é do egoísmo possessivo de West e da Kelly!


Kelly!!!


Aí!


Não entendo porquê Anissa ainda não lançou um feitiço nela!


Eu já teria lançado!


Bem, mas nada disso importa agora!


Já estamos correndo pela praia!


Praia onde eu e Bonny nos conhecemos!


Praia onde aconteceu a melhor coisa que poderia me acontecer!


Eu posso até morrer agora, mas pelo menos morrerei feliz!


Queria poder dizer o mesmo de Anissa e West...


Hora de largar as esperanças, me recompor e me despedir de Bonny!


Chegamos!


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração de Gustavo Maldonado: Estávamos em casa, e ainda faltavam seis minutos pra meia noite! Tínhamos tempo! Eu precisava de tempo! Tempo pra levar Bonny pra casa! Quando chegamos à garagem da nossa mansão, Jeremy e Spencer estavam lá, juntamente de Leonard e Carolyn. Anissa logo desceu das costas de West! Bonny e eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 14/02/2009 - 21:11:20

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

  • mariahsouza Postado em 14/02/2009 - 21:05:47


    Q
    U
    E
    R
    O

    M
    A
    I
    S

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:04:00

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:59

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:57

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:57

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:57

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:08


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais