Fanfics Brasil - Visitante Surpresa Darkness

Fanfic: Darkness


Capítulo: Visitante Surpresa

276 visualizações Denunciar


Narração de Peter West:


-VOCÊ É CASADA! –dei escândalo.


Eu faria tudo que Kelly pedisse para o plano funcionar...ou pelo menos quase tudo, aquilo era absurdo!


-e daí? O Scott não tá nem aí pra mim. –ela falou, com certa tristeza que me lembrou...eu mesmo! Hehe!


-mas...mas...Kelly! –tentei.


-olha Peter, você diz se grato a mim, querer meu perdão, me quer e blábláblá. Prova! –ela insistiu.


Bruxas!


Aff!


Achei que fossem só as Hesse que nunca aceitavam não como resposta. Grande erro!


-mas...é errado! –nem eu acreditava em minha masculinidade com aquele tom de voz!


-Peter! É uma coisa completamente normal! E na sua idade...é estranho que você fique fugindo disso! –ela acusou, com certa malicia na voz.


Aí! Senti um arrepio passar pelo meu corpo enquanto ela se aproximava de mim, seu corpo cada vez mais próximo do meu enquanto ela descansava as mãos sobre meus ombros.


Dei um passo pra trás.


-mas...mas...eu...eu... –gaguejei, MARA! Aff! –eu fui criado pra ser um ser assexuado! Pelo menos até honrar o pacto. –tentei mais uma vez.


-aff! Peter West, você me quer? Ok! Passe a noite comigo! –ela insistiu, claramente ficando irritada.


Tava vendo a hora dela jogar uma macumba em mim!


Tava sentindo que ia ter que invocar Sam e Dean Winchester pra me livrar dessa bruxa doida que tentava me atacar sexualmente!


-ok! Passo a noite com você, quietinho vendo você dormir! –tentei, dessa vez consegui não gaguejar!


-qual o problema? Seja sincero! –ela falou com raiva.


Se ela soubesse que eu já tinha dormido com Anissa ia dar problema, pois ela ia saber que Anissa tava sem poderes e isso poderia acabar dando problemas pra ela.


Mais problemas causados...por mim como sempre!


Mas não era hora de sofrer pelo meu amor, e sim nos salvar.


Então...


-eu...o teu marido! Ele vai me matar e cortar o Tavinho fora! –apelei pro marido corno!


-o Scott... –ela começou –“Tavinho”? –se deu conta.


-er...hehe! É o nome dele. –dei um sorrisinho, olhando pra baixo e indicando o...aff, Anissa ainda me paga: Tavinho!


-você não daria esse nome pra ele, nem pra provocar o Gustavo! Anissa! Vocês já... –ela ficou pasma –seu pai, o pai de West e a avó de Anissa tem o direito de saber disso e... –um brilho malicioso iluminou seu olhar.


Fiquei sério por um segundo, então a realidade veio e fiz o que era necessário para o plano não falhar: menti.


-não! aff! Sabia que você ia imaginar isso e...falei exatamente por isso. Eu...eu nunca fiz isso antes, sabe Kelly, e não quero te decepcionar. –falei melancólico, enganei quase a mim mesmo.


-Peter! Você nunca me decepcionaria! –ela falou carinhosa, e antes que eu pudesse fazer ou falar qualquer coisa me beijou.


Não! Não! Não! Anissa!!!


Felizmente, quando o beijo tava ficando mais intenso, ouvimos um uivo de dor já conhecido!


O que a droga do cachorro tava fazendo uivando na praia?


Bem, isso não importa!


Ele salvou meu dia!


Pelo menos por enquanto...


Narração de Gustavo Maldonado:


Bonny...


West?


Saltou de um morro na minha direção em super velocidade.


Acho que nunca vi o sanguessuga tão feliz em me ver, deu até medo!


-aí cachorro! Eu te amo! Se quiser mando meu gato pro abate hoje mesmo! Ainda essa noite! –ele propôs, afobado em me ver.


Eu estava em forma de lobo, então voltei a forma humana pra descobrir o porquê da alegria da criatura em me ver.


-tô tão grato que nem vou reclamar em te ver pelado! –ele falou, ainda sorrindo que nem um idiota.


-o que aconteceu? –perguntei com minha voz tão melancólica que até lembrava...a dele!


-bem...a Kelly me perdoa. –ele falou, senti que vinha um porém.


-e...? –tive que perguntar.


-se eu dormir com ela! –ela resmungou.


Ela já deveria ter ido embora pra casa, senão ele não falaria tão alto!


Ao invés de me preocupar com o West tendo que dormir com a Kelly, me perguntei se um dia eu...eu...eu e a Bonny...


-cachorro! Presta atenção! Eu disse que sim! –ele chamou a atenção, escandaloso.


Foi bom mesmo, aquele pensamento não estava me levando em uma boa direção.


-e o que você vai fazer? –tentei me manter aquela conversa o máximo possível, mas o que Anissa tinha me dito não saia da minha cabeça: ser um lobisomem, um cachorro gigante, um...monstro me afastava de Bonny!


-eu vou fazer o que for necessário pra podermos fugir! –ele falou seriamente.


Ele ia odiar eu pensar isso, mas...nessas horas era tão parecido com o Sean Joseph!


-e...você consegue? –o encarei, eu sei que não conseguiria passar a noite com outra que não fosse Bonny.


PENSAR EM ALGO DIFERENTE IMEDIATAMENTE!


Controle-se Gustavo!


Ela nem fala com você por medo do que você é, imagina...ter os seus filhotes algum dia!


Aff.


Vontade de chorar tava lá de novo.


Tentei, novamente, focar no assunto com West.


-é claro que sim! Eu posso amar Anissa, mas o Tavinho funciona com qualquer uma. –ele falou, dando um sorrisinho,


Mas...


-“Tavinho”? O que o teu gato tem com isso? – o encarei confuso.


Ele deu um sorrisinho.


Já vi que hoje não íamos dormir em casa!


Narração de Anissa:


Bom dia luz do dia!


Acordei sozinha no quarto de Gustavo.


Estava certa. Ele não voltou pra casa.


Fui pro meu quarto, me arrumei pra escola e desci pra tomar café da manhã.


A casa estava tão vazia que eu até podia ouvir meus próprios pensamentos.


Milagre nos últimos tempos!


Mas...pra que adianta ter dois maridos prometidos se nenhum deles tá lá pra fazer meu café da manhã quando eu tô sem meus poderes?


Aff!


Bebi um copo de leite puro, peguei minha mochila e fui pra escola!


A pé! Já que o Porsche tava lá, mas o dono não. E como eu não tinha a chave e tava sem poderes...


Era sexta, mas o dia tava tão “bom” quanto uma segunda-feira!


Lembrei da minha segunda-feira, quando tudo ainda estava bem.


O jeito que as coisas mudam em tão pouco tempo me irrita às vezes!


Cheguei à escola, fui pra sala e nenhum sinal de West e Gustavo!


Mas Bonny já estava lá, sentei ao seu lado.


Contar ou não contar o que falei pro Gustavo?


Bem...melhor não!


Aquilo foi pro bem deles!


-tudo ok? –perguntei, me referindo a ontem e ela sabia.


-na medida do possível. –ela suspirou desanimada, dei um sorrisinho também desanimado.


-e então...como ele ficou? –ela quis saber.


Melhor ela não saber do sofrimento de Gustavo!


Então...


-e então? Como vão os preparativos para o baile? –mudar de assunto era o melhor.


Bonny respirou fundo, mas concordou comigo.


-ótimos! Com quem você vai? –ela me fitou.


-Jeremy ou Spencer, ainda não decidi! –desconversei.


-Anissa! Sério! É a hora perfeita pra dar uma segunda chance pro West. Sei que ainda é muito cedo, mas...pelo menos vocês podem ficar juntos. –ela falou melancólica.


Aí! O pior é que tava certa!


-ok! Vou pensar no assunto. –falei sorrindo.


-ótimo! –Bonny falou quase animada.


-e você?  Vai com quem? –perguntei.


-Josh! –ela respondeu rindo, depois de um tempo.


-o doido maníaco! NÃO!!! –brinquei e rimos.


-sério?  Vou sozinha pra monitorar, é meu dever como organizadora. –ela tentou.


-aham! –a fitei.


-ok! aff! –ela suspirou –“Jeremy ou Spencer, ainda não decidi!” –ela imitou minha resposta.


-ha-ha! –falei sarcástica.


Antes que continuássemos a conversa, a professora de literatura entrou na sala e pediu silêncio.


E nem sinal tô Tico e do Teco...quer dizer, West e Gustavo!


Narração de Bonny Jones:


A aula correu normal, assim como intervalo, nada de grandes coisas, eu e Anissa nos mantivemos focadas no baile, pra não falar daqueles dois que não apareceram na escola.


Nos despedimos e fui pra casa.


Chegando lá, minha mãe me esperava na sala.


Larguei minha mochila na escada e fui ver o que ela queria.


Dona Terry Jones estava com uma cara que denunciava que ela tinha aprontado uma!


-Bonny! Que bom que você chegou! Bem, fiquei tão feliz de você ter aceitado participar do baile que até arrumei um par perfeito pra você! –ela piscou.


Aí Deus!


Não consegui evitar fazer cara de nojo.


Se fosse o Josh eu jurava que tinha aflorado tarde demais!


Mas...


-certo Douglas? –ela falou, saindo da frente e só então deixando-me ver o lindo loiro, sorrindo convidativo parado perto da janela.


-Doug? –eu estava, literalmente, de boca aberta.


Como minha mãe ousava chamar meu ex-namorado perfeito?


-bem, vou deixar vocês sozinhos! Se comportem! –ela falou e saiu rindo.


Douglas Smith (Benjamin Mackenzie), o perfeito namorado com quem só terminei porque tive que mudar pra esse fim de mundo!


Enquanto ele vinha na minha direção, me abraçar sorrindo, eu ainda estava congelada na minha posição de surpresa!


Ele me abraçou, acabei acordando e o abraçando de volta.


Sentamos no sofá e depois de nos encararmos por uns minutos e eu voltar ao normal-normal –Doug esperou calmamente, fofo como sempre –ele finalmente iniciou a conversa.


-e então? Encontrou algum ET em Roswell? –ele tentou descontrair.


Não querido! Mas encontrei vampiros, lobisomens e bruxas! Ah, minha família é de bruxas! Pena que não aflorei! Ah, falando nisso, tô amando um lobisomem, mas não podemos ficar juntos porque ele faz parte de um trio prometido com uma bruxa sem poderes e um vampiro –que foi o culpado da bruxa perder os poderes –e também minha mãe ameaçou me mandar pra Romênia, viver com algumas bruxas da família, caso eu tentasse ficar com o meu lobisomem colombiano. Ele é colombiano? Mencionei? Haha! Ah, eu e a bruxa estamos quase Best Friends, o West até que é legal. A Kelly que se revelou uma vaca! Mas e você? Como tá? “ –er...eu não podia dizer isso.


Então só ri! Prevendo que a minha tarde ia ser sofrida!


E o baile então...aí caramba!


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 14/02/2009 - 21:11:20

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

    NO PARES
    NO PARES
    NO
    NO PARES NUNCA DE POSTAR

  • mariahsouza Postado em 14/02/2009 - 21:05:47


    Q
    U
    E
    R
    O

    M
    A
    I
    S

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:04:00

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:59

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:57

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:57

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:57

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/02/2009 - 16:03:08


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais