Fanfics Brasil - Capítulo 1- Conhecidencia Um Amor Verdadeiro (Laliter)

Fanfic: Um Amor Verdadeiro (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1- Conhecidencia

406 visualizações Denunciar


Era de manhã, Lali uma menina muito linda e vaidosa, sai para ir ao colégio, quando se esbara em um garoto muito lindo!


Lali: Eii, cuidado! (Levantando a cabeça)


Xxx: Desculpe, como é seu nome?


Lali: mariana, mas pode me chamar de lali (admirada com a belaza do garoto)


Peter: meu nome é Juan pedro mas pode me chamar de Peter!


Lali: Você é lindo, aa digo, prazer em conhece-lo


Peter: O prazer foi todo meu! (com um sorrisinho)



Lali continua a caminho do colégio, quando chegando lá, ela encontra sua amiga Euge, que era sua melhor amiga


 


Euge: Oi amiga!


 


Lali: Oi amiga, você nem sabe!


 


Euge: O que?


 


Lali: Encontrei um garoto lindo na rua, o nome dele é Peter!


 


Nesse momento lali ve Peter entrando no seu colégio, a maior conhecidencia, ele iria estudar la!



Lali: Ele lá no portão Euge! (falou com voz de apaixonada)


Euge sorri e fica feliz pela amiga!



Continua



Oi gente, hoje é o primeiro capítulo e espero que gostem! Conforme o tempo for passando a Web-Novela vai ficar cada vez melhor, e claro com capítulos bem maiores! Tambem, dependendo se vocês gostarem da web, postarei dois capítulos por dia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaliDiva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter chegou no colégio e logo percebeu que Lali tambem estudava la, e foi em direção a ela para comprimenta-la Euge: Bom eu vou saindo! Tchauu Lali: é.. ér Oi! Peter: Oi, vejo que estuda aqui! Lali: Sim e vc vai estudar aqui? Peter: Sim Os dois sorriem e entram para a sala de aula! Chegando la eles sentam um do lado do outro! C ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cherry Postado em 05/04/2012 - 02:38:09

    continuaaaaaaaaaaa!!!!

  • cherry Postado em 05/04/2012 - 02:38:08

    continuaaaaaaaaaaa!!!!

  • cherry Postado em 05/04/2012 - 02:38:08

    continuaaaaaaaaaaa!!!!

  • cherry Postado em 05/04/2012 - 02:38:08

    continuaaaaaaaaaaa!!!!

  • cherry Postado em 05/04/2012 - 02:38:08

    continuaaaaaaaaaaa!!!!

  • cherry Postado em 05/04/2012 - 02:38:07

    continuaaaaaaaaaaa!!!!

  • amolaliter Postado em 26/01/2012 - 20:24:02

    Continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua ,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continu a,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,contin ua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,conti nua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,cont inua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,con tinua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • laliter199 Postado em 26/01/2012 - 18:54:28

    Ah amei continua posta mais por favor

  • laliter199 Postado em 26/01/2012 - 18:54:28

    Ah amei continua posta mais por favor

  • laliter199 Postado em 26/01/2012 - 18:54:28

    Ah amei continua posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais