Fanfics Brasil - Epílogo:Quando tudo começou... A falsa namorada Chaverronis

Fanfic: A falsa namorada Chaverronis


Capítulo: Epílogo:Quando tudo começou...

217 visualizações Denunciar



-Quem era no telefone?-pergunto Christian olhado para ela.
-Era o Marcus - retribuindo o olhar para Christian - já estou cansada de falar para ele não me ligar mais.
-Então porque você não da um pé na bunda dele?-ele passou a mão no seus cabelos.
-Porque ...-ela tentava arranjar alguns argumentos - porque não quero ferir os sentimentos dele entende?
-Ah sim entendo-olhando para baixo.
-Mais olha Chris vou pegar uma coca vai querer também?-ela se levantou.
-Vou mais eu vou pegar-ele se levantou e ficou olhando para ela tentando saber o que se passava na mente dela.
Ela simplesmente sorria.
Pens.Maite:Ai meu deus Chris você sabe que eu não gosto quando você olha pra mim desse jeito!
Ele riu como se soubesse o que ela estava pensando.Ele deu uns dois passos para frente e voltou.
-Querida Maite acorde pare de sonhar comigo,ok?-riu,fazendo carinho nela.
-Ah sim-ela corou e foi andando rápido sem saber o porque estava corada.
Chegou na cozinha e pegou duas garrafas de coca-cola da pequena  na geladeira.Chris a olhava e imaginava em como seria bom namorá-la.Ai ele teve uma idéia.
Pens.Chris:Bem,se nos dois estamos cansados de garotos e garotas no nossos pés porque a gente não finge que estamos namorando?Fácil assim eu irei descobrir o que eu sinto por ela.
-Mai...-disse ele se sentando na cadeira da mesa.
-Sim Chris fale-sorriu e sentou no colo dele como sempre faziam.
Pens.Mai:Mais o que será que ele quer me dizer?Fala logo meu Deus!!
Pens.Chris:Falo ou não??
-O que você acha de acabar com os garotos que ficam no seu pé e exterminar as garotas que ficam no meu?-logo que ele terminou de falar ele encheu a boca de coca fazendo Maite rir.
-Uma boa idéia...-se levantou do colo dele-mais como?
Depois de um minuto de silencio entre eles ele falou.
-Bem podemos fingir que estamos namorando.-olhou nos olhos dela.
Pens.Chris:Meu Deus ela vai me bater...SOCORRO MAMÃE!!
Pensa.Maite:Claro uma ótima idéia hein Chris?
-Bom!-sorriu-eu aceito a sua proposta amanhã mesmo começamos!
Chris sorri ela não imaginava o quanto ele estava feliz estava explodindo por dentro.Ela chegou perto dele e deu um selinho.
Pens.Chris:Você quer brincar?


Pens.Maite:Vamos brincar então de namorados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadawebsnovelas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andy_limaah Postado em 12/05/2016 - 14:33:34

    continuaa

  • Trident_Pink Postado em 27/07/2010 - 19:25:59

    Lecaaaal <3
    Chaverroni é o melhooor.

    Posta Mais
    Posta Mais
    Posta Mais
    Posta Mais
    Posta Mais
    Posta Mais


    amiiga te adoro.

  • paulinhaayu Postado em 16/11/2008 - 13:36:54

    Oie amei o intro e o cap.!!!!!!!!!!!!

    Posta mais!!!!!!!
    amo chaverroni!!!!!!!!!!!!!!


    Bjuxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais