Fanfics Brasil - Prólogo Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Twilight


Capítulo: Prólogo

14 visualizações Denunciar


            Adentrei a sala de estar da Mansão dos Cullen e senti um perfume diferente no ar. Nada com o que eu já estivesse acostumado. Era doce, sensual, intrigante.


            Logo minha boca se encheu de água.


            Tentei ouvir, mas o silencio pairou no ar. Só o perfume me perseguia.


            Olhei em volta e a sala estava intacta, perfeitamente vazia. Segui o rastro do perfume, já sentindo a sede dominar minha garganta e o monstro dentro de mim.


            Corri atrás daquele perfume, até que entrando a direita, na saleta de musica a vi, esbelta, sensual, elegante, linda.


            Olhos esverdeados, corpo esguio, cabelos na altura dos ombros, acobreados, pele quente, vestida num tailleur preto, alinhado ao seu corpo e camisa branca de gola alta. Os botões abertos até o meio dos seios, mostrando sua saliência, aumentando meu desejo.


            Respirei fundo, me aproximando lentamente.


            A cada passo, seu perfume me dominava por completo. A cada passo, a sede me matava. A cada passo o desejo por conhecer essa mulher, invadia minha mente.


            Parei a 1 metro de seu corpo encostado no piano de caldas e a encarei.


            “Ola!” – ouvi o tom suave de seu canto, cumprimentando. O som se perdeu no ar e o gosto do seu hálito me encontrou.


            Sem conseguir respirar, respondi com um aceno de cabeça, dando mais um minúsculo passo em sua direção, minhas mãos estendendo-se automaticamente para a sua cintura.


            Ela não se moveu como eu esperava, apenas sorriu. Sua respiração me alcançando como um soco.


            Virei o rosto bruscamente, tentando conter minhas reações, mas ela me tocou e foi como se libertasse o leão dentro de mim.


            Pulei voraz sobre seu corpo, deleitando-me com seus lábios vermelhos e sua pele macia e quente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era verão na cidade de Forks, apesar das nuvens que encobriam todo o céu e poucas gotas de chuvas que teimavam em cair - hora sim, hora não - nos mantendo protegidos e sem dificuldade em circular pela cidade durante o dia. Apesar de que, eu pouco me importava, já não suportava mais aquela rotina. Sem prestar atenção em nada e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariscotti Postado em 05/03/2012 - 15:13:34

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o ed me ama, ele queria ser eu AUAHUAHAUH

  • julieta_cullen Postado em 05/03/2012 - 15:05:56

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Agora estou aquii.. Cheguei chegando, e estou com ciúmes do Edward Masen RUN"

  • mariscotti Postado em 02/03/2012 - 07:46:00

    Eu tenho leitoooooooooooooores *-------* vou postar meninas, obrigada por comentarem

  • jemayrebelde Postado em 24/02/2012 - 19:34:18

    Posta mais!!!

  • enyla_carol Postado em 24/02/2012 - 13:50:53

    Adoreeeei! Posta mais mais mais mais mais mais mais

  • mariscotti Postado em 25/01/2012 - 13:23:04

    ah que rápido você!! Lindoooooo *-*

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:16:58

    lembro que quando li esse capitulo pela primeira vez quase morri de tensão e vc levou umas duas semanas pra postar o seguinte! Alice mata mesmo o Edward?

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:16:09

    postaaaa

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:15:36

    Vai postar tudo hoje?? Bella perfeita

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:14:59

    Eu li no Nyah já, mas esta perfeita como sempre! Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais