Fanfics Brasil - Capitulo 14 – Mais revelações15 Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Twilight


Capítulo: Capitulo 14 – Mais revelações15

285 visualizações Denunciar


“Bella?” – todos me olharam ao mesmo tempo – “Quem é Bella?” – Edward perguntou.


“A menina em sua mente se chama Bella” – expliquei.


Ele corou. Lindo envergonhado, chegava a me lembrar Carlisle em nossos melhores momentos, mas claro que Carlisle não corava, ficava tímido e todo embaraçado. “Bella” – ele sussurrou sorrindo, apertando minha mão mais uma vez – “O que tem ela?”


 “Não sei Edward, eu tinha a intenção de chamar a atenção de Carlisle, mas quando você envenenou Alice, tive uma visão sua matando essa menina, Bella. Achei melhor protegê-la de você. Porque na minha visão, você era vampiro e era assustador!” – dei um meio sorriso.


 “Você protegendo ela?” – ele riu – “Eu tentei afastar você dela!” – ele apontou pra mim largando minha mão – “Você sabia que ela bateu a cabeça Heidy?”


 “Ela só não bateu mais forte porque segurei a cabeça dela principezinho” – ironizei – “O que importa é que ela está bem, por hora. E de alguma forma algo vai acontecer e você não vai ser um vampiro bonzinho e eu estarei aqui pra você não fazer merda!” – falei irritada.


 “Edward não faria nada contra um humano” – Carlisle disse.


 “E minhas visões nem sempre se cumprem” – Alice emendou.


 “Alem do mais, o que um vampiro teria contra um humano?” – Rosalie acrescentou.


 “Contra nada...” – olhei para Edward que corou novamente – “Mas um humano esquisito com pinta de vampiro, talvez tenha” – ficamos todos em silencio – “Tem outra coisa...” – comecei e todos me olharam – “Todos os vampiros que eu enfeitiço, eu absorvo seus poderes”.


Alguns segundos se passaram e percebi que eles estavam especulando sobre a nova revelação.


 “Por isso você ouve nossos pensamentos” – Edward divagou – “E vê o futuro” – finalizou.


 “Sim... mas agora não funciona direito. Olhe, não escuto ninguém e não tive visões desde que cheguei aqui” – disse frustrada.


 “Mas eu tive uma visão a uma hora atrás, quando você já estava com Edward” – Alice disse – “Estávamos todos lutando juntos” – ela sorriu – “Não creio que Heidy seja nossa inimiga”.


 “Oh que bom” – falei risonha – “Não sou mais...”


 “O que a fez mudar?” – Carlisle segurou minha mão e novamente eu desejei.


 “Outra coisa... tudo, tudo mesmo o que eu desejo, acontece” – suspirei e olhei pras nossas mãos.


 “Oh...” – Carlisle largou minha mão, eu senti o choque em seus olhos, talvez entendendo algumas de suas atitudes comigo.


Será que um dia ele quis me beijar mesmo ou meu desejo o fez fazê-lo? Eu via todos estes questionamentos em seus olhos. Suspirei e desviei meu olhar.


 “Só que quando domino um vampiro... o que ele deseja eu sou obrigada a fazer” – suspirei novamente.


 “Como assim?” – Edward perguntou curioso.


Agora Esme já havia saído e estavam todos sentados a minha volta.


 “Você desejou ouvir o Carl algumas vezes e eu tive que liberar seu dom” – olhei-o – “mas dura alguns poucos segundos”.


 “Um dom e uma maldição” – Rosalie falou.


 “Sim...” – sussurrei.


Ficamos em silencio alguns minutos e Esme retornou com um suco pra mim, Edward e Alice. Fiquei admirada, há mais de um século eu não era bem recebida entre vampiros ou humanos.


 “Obrigada” – sussurrei ao pegar o copo de sua mão e beber um gole. Era suco de maracujá – “Meu preferido”.


 “Eu sei...” – ela olhou para o Carl... dei um longo suspiro constatando que eles estavam mesmo gostando de mim.


 “Você lembrou?” – encarei-o


Ele assentiu sem nada dizer.


 


Pelos olhos de Edward


 


Fiquei observando Heidy, agora ela não era mais sensual como quando começou a aparecer pra mim... chego a pensar nela como uma irmã. (nota da autora: a Heidyyyy vai odiar isso ne Best??? Rsrs)


O jeito dela, o jeito carinhoso até... me deixa intrigado.


E Carlisle... o olhar dele... ele parece vivo! Renovado - “Ela está viva” – ouvi em seus pensamentos, enquanto ela agradecia pela bebida.


Suspirei... meu dom estava funcionando... mas porque se eu ainda me sentia quente?


“Heidy, como isso funciona? Como você devolve o dom? Como mantém tanta gente presa na imagem? Porque não pode simplesmente desfazer a ilusão?” – perguntei interrompendo alguma conversa entre eles.


“Eu percebi que tinha esse dom quando Carl fugiu de mim...” – quando ele me amou porque eu o obriguei... - ela pensou e continuou falando – “... quando nos separamos eu senti o peso do dom dele sobre mim” – e o peso de saber que ele não me amava como mulher e que ele me abandonara também... – novamente continuou somente em seus pensamentos.


Eu a encarei triste e atordoado. Não saberia como me sentir se estivesse no lugar dela. A mente divagava em imagens do passado, enquanto ela explicava formalmente sobre seu dom.


“O peso de que dom?” – Carlisle perguntou.


“O dom de cuidar das pessoas” – sussurrou ela após uma breve careta – “... eu posso ter um ódio terrível de alguém, mas se essa pessoa pede por socorro, meus instintos tornam-se protetores”


“Isso justifica você querer proteger aquela humana, mesmo sem conhecê-la” – Alice comentou em tom pensativo.


Heidy somente afirmou com a cabeça, seus olhos procurando o meu rosto.


Bella...” – ela sussurrou na minha mente.


“Vamos a escola amanhã” – falei sem pensar.


“Vocês não podem ir” – Heidy alertou-me, colocando a mão em meu joelho.


“Eu não vou machucar a garota, Heidy!” – afirmei.


“Não vai mesmo, você vai matá-la!”


Os olhos dela que eram verdes com aquelas gotas meio avermelhadas cintilaram e se turvaram sob os meus e de repente eram negros como a noite.


A imagem em sua mente estava borrada e me puxou para dentro da cabeça dela. Um misto de terror e determinação tomaram todos os meus sentidos, senti que meu corpo ficou em alerta, meus ossos se fortaleceram de repente e sabia que poderia ficar de pé.


Meus olhos clarearam, não de um enxergar comum dos humanos, mas o modo vampiresco de ver. Vi as cores vibrantes dos olhos de Heidy, senti o perfume da cachoeira a 4km da Mansão, ouvi os pássaros e os cervos que corriam longe na floresta. Alguém respirou profundamente, deitado sob um manto de grama verde e fresca próximo da cachoeira.


“O que?” – Heidy abriu os olhos assustada e pôs-se em pé.


A olhei intrigado, mas sentindo-me forte e poderoso, algo estava diferente em mim.


“Edward!” – Alice recuou quando me pus em pé.


Na verdade todos recuaram alguns centímetros. Carlisle foi o único que me encarou, perplexo.


“O que foi?” – perguntei irritado, sentindo meu rosto queimar. Eles poderiam falar logo o que estão pensando!


“Você está branco como um vampiro...” – Alice jogou as palavras com rapidez.


“E corado como um humano...” – Rosalie acrescentou.


“E brilhando” – Heidy finalizou.


“Brilhando?” – eu ri. Não havia sol dentro da casa. Como poderia brilhar... – “Ei, mas eu não sou mais vampiro e não tem sol”


“Por isso mesmo Edward!” – Emmett começou a dizer, mas fiquei furioso.


“O que você fez?” – gritei avançando na direção de Heidy – “O que você fez? Você quer me matar? Mata!! Mas não fica brincando com meu corpo!”


O que eu faria brilhando desse jeito? Olhei para as minhas mãos, pareciam duas lamparinas de purpurina, ligadas no 220V!!! Se é que existe lamparina de purpurina.


Eu não poderia ir a escola assim, muito menos... vê-la...


Avancei ainda mais furioso.


“Muda isso!” – gritei, segurando-a em ambos os braços com tanta força, que um humano comum não teria suportado.


Heidy me olhou confusa e me lançou para longe com apenas um gesto. Bati com as costas na parede de vidro arrebentando-a e voei pela floresta até bater em uma das arvores, que se quebrou ao meio.


“Puta que pariu!” – gritei, voando de volta para dentro da Mansão, meus olhos presos nos de Heidy.


Ela também avançou e eu a vi me socando no rosto, mas não senti o impacto, em seguida ela me acertou novamente, da mesma forma. Voei para trás, sentindo meus ossos se quebrando.


Em segundos estava em pé novamente,avançando e urrando em sua direção, não conseguia ver mais nada. Ela deu um salto, girou 90 graus e acertou meu peito com ambos os pés. Novamente não senti o impacto e ao fixar os olhos, vi que ela corria ainda.


“Que porcaria é essa?” – grite e agarrei suas pernas antes que ela me acertasse, lançando-a contra os carros estacionados do lado de fora da Mansão.


Ela ficou surpresa, mas levantou-se das ferragens e se lançou novamente no ar, gritando alguma ordem que não ouvi muito bem, pois formou-se um redemoinho enorme ao meu redor.


“PARE!” – gritei, levantando a mão para o ar revolto.


Imediatamente tudo silenciou-se.


“Hã?”


Todos dissemos ao mesmo tempo, Heidy e eu congelados um segurando o braço do outro.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuei ali parado, olhando o redemoinho girando silencioso à minha direita, mas ele não tocava em nada. Eu ainda segurava o braço de Heidy porém com menos força agora. “Meu poder? Eu... como... ele?” – ela estava perdida em seus pensamentos, olhando também na direção do redemoinho. Carlisle se apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariscotti Postado em 05/03/2012 - 15:13:34

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o ed me ama, ele queria ser eu AUAHUAHAUH

  • julieta_cullen Postado em 05/03/2012 - 15:05:56

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Agora estou aquii.. Cheguei chegando, e estou com ciúmes do Edward Masen RUN"

  • mariscotti Postado em 02/03/2012 - 07:46:00

    Eu tenho leitoooooooooooooores *-------* vou postar meninas, obrigada por comentarem

  • jemayrebelde Postado em 24/02/2012 - 19:34:18

    Posta mais!!!

  • enyla_carol Postado em 24/02/2012 - 13:50:53

    Adoreeeei! Posta mais mais mais mais mais mais mais

  • mariscotti Postado em 25/01/2012 - 13:23:04

    ah que rápido você!! Lindoooooo *-*

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:16:58

    lembro que quando li esse capitulo pela primeira vez quase morri de tensão e vc levou umas duas semanas pra postar o seguinte! Alice mata mesmo o Edward?

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:16:09

    postaaaa

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:15:36

    Vai postar tudo hoje?? Bella perfeita

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:14:59

    Eu li no Nyah já, mas esta perfeita como sempre! Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais