Fanfics Brasil - Capitulo 17 – A Chegada Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Twilight


Capítulo: Capitulo 17 – A Chegada

17 visualizações Denunciar


“Não vou Alice!!! Não vou!!” – continuei dizendo enquanto entravamos no Volvo prateado estacionado na garagem da escola.


Ela fez questão de dirigir, olhou pelo retrovisor e deu a ré graciosamente, em seguida foi em frente cantando os pneus.


“Ei, calma lá!” – coloquei a mão sobre a dela no volante – “Esse carro é meu!”


Alice me olhou com um olhar implorativo, me mostrando o que vira antes.


Eu havia voado sobre os garotos e enquanto Bella tentava escapar, tropeçou e caiu, minha gargalhada foi alta, mas antes mesmo dela levantar-se eu a havia mordido.


Tirei a mão de Alice e me encolhi em silencio.


“Sinto muito, talvez Heidy esteja certa Edward” – Alice sussurrou – “Talvez deva se afastar por um tempo da escola” – ela me olhou como se pedisse perdão.


“Lice, eu não a ataquei, eu sai de lá, fui forte... suas visões nem sempre acontecem” – falei tentando achar uma saída.


Não conseguia entender porque aquela menina era tão atrativa para mim, porque ela não saia da minha mente. O que há de errado comigo afinal?


Enquanto corríamos avistamos Emmett correndo atrás de nós com o Jipe e Alice parou quase que de imediato no acostamento.


“Ele esta vindo, ele esteve na escola!” – ele me alertava em seu pensamento enquanto passava por nós nos mandando seguir.


“O Conde esteve na escola!” – informei a Alice, sentindo meu estomago revirar, aflito – “Ele machucou alguém? Ele feriu alguém?” – o celular já estava em meu ouvido e Emmett respondia ofegante do outro lado.


“Não cara, não! Eu a tirei de lá a tempo” – e desligou.


Encarei Alice aliviado e confuso.


“Ele disse que ninguém se feriu e...” – parei – “... que a tirou de lá a tempo... quem ele tirou de lá? Rosalie?”


Alice não parou de dirigir e eu não conseguia me desligar da menina, parecia que Emmett e Alice também só tinham ela na mente, pois ambos pensavam nela.


Os olhos castanhos estavam arregalados, como da vez que quase a ataquei para salva-la de Heidy, estava com um moletom marrom e calças jeans desbotadas, o cabelo preso num rabo de cavalo desgrenhado, a boca... a boca tremia como se estivesse pensando e resolvendo um enigma.


“Nós precisamos voltar, ele vai machucar alguém!” – berrei para Alice.


Ela buscou o futuro incessante, quase tão desesperada quanto eu, nesta hora entravamos na estrada escondida para a Mansão, mas o futuro era uma pagina em branco.


Só quando desci do carro correndo ao encontro de Heidy para confrontá-la que notei o perfume. De inicio pensei que fosse minha mente que havia guardado aquele cheiro maravilhoso em minhas memórias, depois pensei que talvez minha roupa tivesse pego um pouco daquele perfume, mas então eu ouvi um coração errático, a respiração baixa mas ofegante e me virei.


Emmett a segurava pelo braço, deixando-a se apoiar nele para entrar em casa. Ela estava mancando.


“O que houve?” – segurei o ar em meus pulmões evitando olhar para ela, não queria machucá-la, mas te-la ali era tão difícil quanto não vê-la todos esses dias.


Antes de abrir a boca as lembranças de Emmett me mostraram.


O céu estava escuro parecendo que um tornado estava a caminho, não somente a chuva costumeira que deixa Forks sempre úmida.


Emmett gemeu chegando perto do jipe, mas então viu a figura estranha se aproximando da escola, ele passou direto por Emmett e agarrou os braços de Bella que estava ainda no mesmo lugar que eu a deixei para não atacá-la.


Emmett percebeu imediatamente que era um vampiro e o socou com muita força agarrando a menina pela cintura e a jogando no banco do carona no jipe.


Assim que ligou o motor começou uma corrida contra o medo. O homem tinha olhos vermelhos penetrantes a pele de um tom transparente, não pálido como o nosso, estava um pouco enrugada e as pálpebras dos olhos levemente caídas.


Não era um homem velho, mas tinha algumas rugas no rosto e um ar sombrio com rodelas roxas enormes em volta dos olhos.


Ele pronunciou alguma coisa em latim e então raios começaram a partir as arvores ao meio depois que o jipe passava.


Emmett viu um dos rapazes Quileutes passar por ele, sabia por causa do cheiro peculiar a eles, o rapaz o olhou e notou Bella encolhida no jipe em seguida voou para cima do vampiro estranho que os perseguia, isso ajudou a manter distancia e ajudou Emmett a fugir com Bella de lá.


Segundos haviam se passado e emmett ainda não havia iniciado a explicação.


“O que aconteceu com Jacob?” – perguntei assustado.


“Jake? Oh não, Jake!” – a voz chorosa de Bella me puxou para ela como na escola, precisei apertar os punhos e cerrar os dentes para me controlar. Ela se encolheu no peito de Emmett que a aninhou, afagando seus cabelos, fazendo shiiu enquanto me explicava.


Isso me fez controlar meus impulsos, queria eu estar no lugar dele...


“Ele ficou bem cara, o moleque é um lobo. Muito maneiro!” – ele riu e a menina o olhou espantada.


“Lobo?” – sua voz parecia enojada, mas não seus olhos, os olhos brilhavam como se a mente desvendasse o mistério final de alguma coisa.


“Vamos todos pra dentro!” – Heidy ordenou parando ao meu lado – “Não chegue perto da garota” – ela sussurrou para mim e seguiu para a sala.


Tentei ler a mente da menina, saber o que foi aquele brilho nos olhos, saber se sentia medo, do que precisava, mas parecia que ela possuía a mesma parede que Heidy usava contra mim as vezes, mas a dela era impenetrável.


“Precisamos nos organizar, se o Conde já lutou com um dos lobos quileutes, possivelmente não virá até nós” – Heidy explicava e gesticulava, mas eu só via a garota, ela estava agora tomando uma água que gentilmente Esme lhe oferecerá e estava ainda encolhida junto ao ombro de Emmett. Ah como queria ser eu...


“Não se atreva!” – Heidy sibilou irritada, apontando o dedo em meu rosto depois continuou para os outros – “Edward não pode ficar perto da menina, nem esse aí!” – ela apontou para Jasper que só então notei que estava quase fora da casa, na porta, mais rígido do que nunca estivera e tentando controlar o desejo pelo sangue dela tanto quanto eu.


Era bom não ser o único predador a sangue frio no ambiente. Reconfortante. Instintivamente soltei um rugido baixo na direção de Jasper que se assustou e parou de pensar em Bella, concentrando-se novamente em nossa luta.


Ninguém entendeu, mas Heidy sim, só me olhou aprovando e colocou as mãos sobre os joelhos de Bella.


“Você precisa de alguma coisa querida?” – como ela podia ser tão gentil? Essa... rrrrrummm.


Bella só balançou a cabeça em negativa, cravando os olhos em mim, seu tronco foi alguns milímetros para a minha direção e eu me vi prendendo o ar novamente, mas minhas mãos se ergueram para ela e ela correu agarrando minha cintura e me abraçando.


Eu acho que ninguém, muito menos eu, esperávamos por isso. Ela ficou ali, com os dedos agarrados a minha camisa, o rosto apoiado no meu peito tremendo como uma criancinha assustada.


Seu perfume fez arder tudo dentro de mim, arranhado minha garganta de um modo terrivelmente dolorido, mas não me movi, ela havia corrido para mim, para mim!


Ela se lembrava, ela correu para mim.


Senti lagrimas quentes molharem minha camisa e só então percebi que ela chorava. Heidy começava a se mover para tira-la dos meus braços, mas eu a puxei para as minhas costas, ficando em posição de ataque e soltando um rugido alto, ameaçador na direção de Heidy, imediatamente ela recuou e todos os outros assustaram, menos Bella, ela ficou segurando minha mao que estava para trás todo o tempo.


Quando percebi que todos se acalmaram e que ninguém mais queria arrancá-la de meus braços, voltei a minha posição normal e a puxei cuidadosamente para mim, acariciando de leve a ponta de seus cabelos que pendiam do rabo de cavalo em suas costas.


“Certo... isso foi estranho” – ouvimos uma voz entrando na sala e em seguida vimos mais um clarão.


Estávamos tão assustados em atacar a humana que nos esquecemos que o Conde estava na cidade, mas o que vi foi um rapaz forte de pele dourada, sem camisa e alto vir em minha direção.


“Jacob” – falei entre os dentes enquanto senti Bella me largar e correr para os braços dele.


“Jake, Jake!” – ela segurava o choro olhando para ele, de repente deu um soco em seu braço – “Você acha que é o super homem? Como foi enfrentar aquilo lá sozinho?” – ela gritava com ele, ninguém na sala se moveu – “Você achou o que? Que ia me ajudar morrendo hein Jake?” – nossa, ela era brava.


Ele estava envergonha por estar levando uma bronca na frente de um monte de sanguessugas.


“Controle seus pensamentos Jacob Black” – anunciei e imediatamente ele se pôs em defesa de Bella.


“Aquilo la fora era um dos seus” – ele trincou os dentes – “Ele matou um dos meus Cullen” – ele rangeu os dentes e seu corpo todo começou a tremer.


Eu puxei Bella no segundo antes dele se transformar ali na nossa sala.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

N/A: Gente, dios mio!!! Eu sonhei esse capitulo!! Sério!!!! Nem acredito!!! Sonhei mesmo! Não sabia como continuar e de repente acordei hoje de manhã e tinha sonhado o capitulo todinho! Eu to eufórica! To pulando feito saci-pererê!!! Caraaaaaaaaa eu queria viver isso que nem a Tia Steph! Olha!!!!! Sante Dio!!! Caraca!!!! To feito boba hoje. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariscotti Postado em 05/03/2012 - 15:13:34

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o ed me ama, ele queria ser eu AUAHUAHAUH

  • julieta_cullen Postado em 05/03/2012 - 15:05:56

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Agora estou aquii.. Cheguei chegando, e estou com ciúmes do Edward Masen RUN"

  • mariscotti Postado em 02/03/2012 - 07:46:00

    Eu tenho leitoooooooooooooores *-------* vou postar meninas, obrigada por comentarem

  • jemayrebelde Postado em 24/02/2012 - 19:34:18

    Posta mais!!!

  • enyla_carol Postado em 24/02/2012 - 13:50:53

    Adoreeeei! Posta mais mais mais mais mais mais mais

  • mariscotti Postado em 25/01/2012 - 13:23:04

    ah que rápido você!! Lindoooooo *-*

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:16:58

    lembro que quando li esse capitulo pela primeira vez quase morri de tensão e vc levou umas duas semanas pra postar o seguinte! Alice mata mesmo o Edward?

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:16:09

    postaaaa

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:15:36

    Vai postar tudo hoje?? Bella perfeita

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:14:59

    Eu li no Nyah já, mas esta perfeita como sempre! Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais