Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Inesperado Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Twilight


Capítulo: Capítulo 1 - Inesperado

908 visualizações Denunciar


Era verão na cidade de Forks, apesar das nuvens que encobriam todo o céu e poucas gotas de chuvas que teimavam em cair - hora sim, hora não - nos mantendo protegidos e sem dificuldade em circular pela cidade durante o dia.


Apesar de que, eu pouco me importava, já não suportava mais aquela rotina. Sem prestar atenção em nada e sempre tirando notas excelentes na escola, sempre me dando bem em qualquer atividade.


Saber tudo o que todos pensavam e mesmo assim, sem atentar a nenhum pensamento especifico; era entediante, até mesmo em dias como o de hoje.


Haveria um campeonato entre escolas, todos estavam alvoroçados, pensando nas meninas da torcida do outro time ou nos rapazes do time adversário.


Era engraçado como a vida deles se resumia em se apaixonar e se desiludir da vida.


Nunca soube o que era isso. Me tornei vampiro antes mesmo de saber escrever direito.


Eternamente com 17 anos, com a mentalidade de um velho ranzinza e solitário.


Claro, tenha minha família: Esme, minha mãe, Carlisle meu pai, Alice, Rosalie, Jasper e Emmett... sempre estarão comigo.. Mesmo assim ainda sinto um vazio, algo faltando dentro de mim.


Quase sempre ouço Esme choramingar em seus pensamentos de que gostaria de me ver feliz e completo, ao lado de Tânia, uma das nossas, da família Volturi. Mas eu constantemente fugia desta conversa, já sabendo onde ela terminaria: com Esme triste pela minha indiferença.


“Se for pra amar, que seja alguém que me tire o chão, que me faça sorrir a toa...”


Sempre ouvi isso nos pensamentos dos humanos, pouco entendi, mas isso se tornou verdade no meu coração de gelo.


Andava agora pela escola, atrás de Alice e Jasper e ao lado de Rosalie e Emmett. Os quatro sempre apaixonados, sorridentes, exceto por Jasper, muito atento, com receio de atacar alguém.


Eu ficava feliz em vê-los felizes, em atender aos seus desejos, em ajudá-los em tudo, apesar de que quase nunca precisavam de ajuda.


Observei alguns alunos a direita encarando Rosalie, sempre dita como a garota mais linda da escola e ela se sentia assim mesmo.


“Nossa, ela é deslumbrante!” – os olhos da garota brilharam ao nos ver passar. Isso era mais que comum, era um saco.


Rosalie sorriu para ela, como se entendesse seu pensamento e jogou o cabelo para trás das costas com uma das mãos.


“Eu sei!” – ela pensou antes de voltar novamente seus olhos para Emmett.


Muito presunçosa, porém muito amorosa e dedicada quando necessário. Uma mulher extraordinária Rosalie. Sentia muito não tê-la visto como Esme e Carlisle queriam, mas ela era feliz com Emmett e eu também em tê-la como irmã.


Alice era diferente de nós. Sempre teve facilidade em estar com os humanos, pois quando fosse atacar um, previa antes e evitava que acontecesse.


Sempre alegre, sempre dançando, sua voz doce cantarolando, era a mais “humana” de nós, se posso assim dizer.


Minha confidente e melhor amiga. Apesar de que não dava pra esconder muita coisa dela, se algo estava errado, logo ela descobria.


“Edward!” – a ouvi em seus pensamentos, me tirando de meu devaneio e apertei os lábios em resposta.


Ela me mostrou em sua mente: Uma mulher diferente. Eu estava paralisado no centro da quadra de basquete, em posição de ataque, os dentes a mostra. Enquanto a mulher, continuava vindo tranquilamente em minha direção.


“O que será isso?” – ela pensou assustada, voltando seus olhos rapidamente pra mim e sorrindo amigavelmente enquanto passávamos por outros alunos.


Balancei a cabeça negativamente, sem que ninguém notasse e Alice começou a verificar meu futuro vendo se eu atacaria a mulher, tentando descobrir quem era ela.


Automaticamente vasculhei o pensamento de todos os alunos que eu via, tentando descobrir se alguém havia cruzado com ela pelos corredores, afinal, se foi na quadra de basquete, ela estaria na escola e em Forks.


Alice parou de repente, os olhos mortos, as mãos tremulas, Jasper a levou até a parede apertando seu corpo contra o dela para que outros alunos não vissem e logo acalmou o ambiente com seu dom peculiar.


“O que foi Alice?” – ele sussurrou, abraçado a ela, enquanto alisava seus cabelos com uma das mãos.


Parei ao seu lado, fingindo ler um livro enquanto Rosalie e Emmett ficaram a alguns passos de nós, à porta do refeitório.


As imagens na cabeça de Alice eram confusas, vultos sombrios, pessoas correndo e uma moça, não a mesma que vimos antes, mas ela estava parada, observando tudo como se fosse algo muito natural.


A mulher novamente apareceu, colocando-se entre mim e a moça. Seus olhos sedentos nos meus, estava em posição de ataque, a boca num meio sorriso. Então ela deu um passo em minha direção e eu recuei.


Pelos olhos de Alice, vi meus olhos vermelhos, senti o gosto do cheiro na minha boca e um rugido saiu da minha garganta, me senti dominado. De repente tudo escureceu.


“Edward! Edward!” – ouvi Alice me chamar, meio atordoado. Meu corpo estava pesado a cabeça rodando. Abri os olhos e encarei os de Alice. Sua mente me dominou, ela revivia os últimos segundos sem parar. Eu estava em pé, de repente caído no chão, assisti assustado.


“Você... vo-você...” – ela respirou fundo – “Você desmaiou Edward!”


Alice caiu por sobre seus joelhos e começou a vasculhar o futuro desesperadamente. Olhei em volta e haviam muitos alunos nos observando, também assustados.


“Edward, levantem-se e venham ao ambulatório!” – ouvi os pensamentos de Carlisle enquanto passava por nós no corredor.


Imediatamente fiquei em pés levantando Alice. Sorri para os demais e segui Carlisle.


“Acho melhor irmos a enfermaria” – afirmei – “Me acompanha Lice?” – pisquei.


A apoiei nos meus ombros, já recuperado e seguimos pelo corredor até a porta da enfermaria, fechando-a atrás de nós.


“O que foi isso?” – Carlisle me encarou.


“Não sei pai!” – sussurrei – “Alice estava tendo uma visão, de repente, estava tudo escuro pra mim!”


Emmett, Rosalie e Jasper entraram e fecharam a porta em silencio, os três evitando pensar, mas igualmente assustados. Nem mesmo Jasper conseguia acalmar-se.


“Ele desmaiou pai!” – Alice sussurrou, revivendo tudo novamente em sua cabeça.


Carlisle ficou imaginando o desmaio, tentando entender como um vampiro, que não dorme, não fica doente, não morre – não em circunstancias normais – poderia desmaiar.


Sentou em sua cadeira, a mão no rosto, pensativo.


Lembrou-se de quase todos os livros já lidos e estudados, te todas as historias vividas; um turbilhão de pensamentos me invadindo.


Novamente me senti atordoado e perdi o equilíbrio das pernas, caindo sentado no chão.


Somente Emmett reagiu, gargalhando alto, em seguida, envergonhado, me ajudando a sentar na maca.


“O que é isso?” – Alice choramingou baixinho.


Carlisle levantou-se com o ar preocupado, eu sabia que ele pensava, mas não o ouvia, o que era incomum também.


Ele se aproximou de mim, estendeu a mão e tocou minha testa, em seguida franziu o cenho e se afastou. Pegou um termômetro e o colocou embaixo da minha língua.


Eu ri.


“O que é isso Carlisle? Estou com febre?”


Ele me encarou aturdido. Balançou a cabeça duas vezes e voltou a me olhar.


“O que foi?” – perguntei inquieto, segurando o termômetro para não cair.


Todos me olharam.


“Edward, você não me ouve?” – Carlisle perguntou pacientemente.


“Claro que escuto pai!”


Ele me encarou por alguns segundos, suspirou e falou - “Não, você não me ouve!”


Minha boca se abriu “Ohh!”. Eu não ouvia o pensamento de ninguém na sala.


Fiquei tremulo, o corpo fervendo, meus olhos embaçaram e eu tombei na maca.


Me sentia febril, doente, humano.


“Humano!” – falei alto, desesperado.


Carlisle arregalou os olhos, um sorriso largo no rosto.


“Sim, claro!” – pegou um comprimido na gaveta de remédios, água e me mandou tomar.


“Você deve estar brincando!” – resmunguei com a voz mole.


“Você está gripado Edward!”


Todos caíram na gargalhada, exceto por Alice e Carlisle.


“Pai, isso é impossível!” – engoli o remédio com a água, fazendo careta.


“Meu menino, nós sabemos que quase nada é impossível. Só precisamos descobrir o que ou quem, desencadeou isso”.


Ele tirou o copo da minha mão, examinou o termômetro.


“42!” – resmungou pra ele mesmo, pegando o telefone, falou baixo e desligou.


“Vamos pra casa, agora!”


“Não podemos, pai!” – Alice disse baixo, a voz tremula.


A encarei, suas feições como se chorasse demasiado.


“Não vai dar tempo!” – ela continuou – “Ele vai morrer!”


Alice colocou as mãos em seu rosto, sentando sobre suas pernas. Rosalie soltou um palavrão e Emmett me agarrou num abraço.


“Tem certeza Alice?” – perguntei, antes de apagar de novo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelos olhos de Alice   “Tem certeza Alice?” – ouvi Edward perguntar e perder os sentidos. Sim eu tinha certeza. A imagem de um caixão apareceu novamente nas minhas visões. O caixão carregado por Carlisle, Aro Volturi, Charlie o xerife da cidade e Emmett. Muitas pessoas atrás, nos seguiam. Esme inconsolável ao me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariscotti Postado em 05/03/2012 - 15:13:34

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o ed me ama, ele queria ser eu AUAHUAHAUH

  • julieta_cullen Postado em 05/03/2012 - 15:05:56

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Agora estou aquii.. Cheguei chegando, e estou com ciúmes do Edward Masen RUN"

  • mariscotti Postado em 02/03/2012 - 07:46:00

    Eu tenho leitoooooooooooooores *-------* vou postar meninas, obrigada por comentarem

  • jemayrebelde Postado em 24/02/2012 - 19:34:18

    Posta mais!!!

  • enyla_carol Postado em 24/02/2012 - 13:50:53

    Adoreeeei! Posta mais mais mais mais mais mais mais

  • mariscotti Postado em 25/01/2012 - 13:23:04

    ah que rápido você!! Lindoooooo *-*

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:16:58

    lembro que quando li esse capitulo pela primeira vez quase morri de tensão e vc levou umas duas semanas pra postar o seguinte! Alice mata mesmo o Edward?

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:16:09

    postaaaa

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:15:36

    Vai postar tudo hoje?? Bella perfeita

  • edward_masen Postado em 25/01/2012 - 13:14:59

    Eu li no Nyah já, mas esta perfeita como sempre! Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais