Fanfics Brasil - 1º Capitulo-O Sequestro 1ª Parte Atração Irresistivel

Fanfic: Atração Irresistivel | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo-O Sequestro 1ª Parte

287 visualizações Denunciar


Nico:Vamo logo com isso peter ! – chamou  pela décima vez o amigo


Peter:Tá vamo logo nervosinha! – respondeu pegando suas últimas armas e saindo com  Nico a seu encalço



XXX:Olá a todos

XXX:Olá, Senhor! – disseram todos juntos


Um homem misterioso reuniu varios criminosos da cidade Especificamente os melhores,Os mais crueis e aqueles que fazem os chamados de crimes perfeitos


XXX:Bom, estou com um novo projeto que vai nos dar luxo e dinheiro para pelo menos os proximos 50 anos – disse o homem misterioso sorrindo levemente em deboxe a todos os outros ali presentes.




Simon:E o que seria esse projeto Senhor?- perguntou



- A Srta Mariana Elizabeth Espósito Herrera é filha do empresário de Petroleo Carlos Esposito. Ela e o irmão são considerados uns dos adolescentes  mais ricos do Planeta. Cristiano Esposito era meu alto principal, porém minhas fontes disseram que ele foi mandada pelo pai á um internato no Canada. Então nosso alvo agora é a Irmã mais velha, Mariana Espósito. Por isso reuni aqui os chefes das melhores gangues do País.As consequecias não serão as melhores caso peguem vocês considerem-se imediatamente mortos porque eu mesmo vou mandar matar vocês antes que vocês abrão o bico.Os pais dela não vão se importa em colocar os melhores policias do planeta a tecnologia mais avançada atras da filha,Eles não vão pagar assim tão facilmente o resgate .Alguem se Habilita a sequestrar nosso pequeno trunfo?



Peter:Eu! –falou levantando o braço



XXX:Olha só quem eu vejo ja faz muito tempo mesmo,na ultima vez que eu te vi você tinha 10 anos Em Nova York, Vejo que ela te Ensinou muito bem Lanzani,Fique a vontade o trabalho é seu. Mas depois, Ela é minha! – disse e uma risada maligna escapou de seus grossos lábios



Peter:Ela me ensinou tudo o que eu sei



XXX:Ela era a melhor você deve ter muito orgulho dela não?



Peter:E tenho o senhor pode ter certeza que eu não vou falhar?



XXX:Se você for tão bom quanto a sua mãe eu tenho certeza que não ira falhar



Comentem mais tarde tem a 2ª Parte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): m.

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cande:CORRE LALI JA TÁ ACABANDO! OMG OMG OMG! – gritava a morena desesperada correndo pelo shopping como uma louca, atraindo olhares alheios. Uma outra morena corria atrás desesperadamente também. Lali:VAI NA FRENTE CANDE  E PEGA UMA PRA MIM TAMBÉM! – gritou  correndo Cande:DEIXA COMIGO! – gritou e entrou n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 10/07/2014 - 16:27:28

    Suas webs são demais, continua elas quero saber o final rs ja!

  • yumitaniyama Postado em 13/02/2013 - 16:56:19

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 13/02/2013 - 16:55:12

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 13/02/2013 - 16:54:02

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 13/02/2013 - 16:53:17

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 13/02/2013 - 16:52:50

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 13/02/2013 - 16:51:19

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 13/02/2013 - 16:50:51

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 13/02/2013 - 16:49:36

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 12:39:15

    estamos anciosos esperando vc voltar a posta.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais