Fanfic: Teu Olhar Jemi (Adaptado). | Tema: Jemi.
CAPITULO 1
Compras , compras e mais compras .. Demi deu um sorriso de orelha a orelha , observava aquelas vinte sacolas lotadas de vestidos , blusas , calças e sapatos no porta malas do seu carro , aquela visão lhe dava um sensação de êxtase , fazer compras com certeza era um orgasmo múltiplo que Demi tinha , se existisse coisa melhor que isso Deus ainda não tinha lhe mostrado! Sorriu de seus pensamentos e fechou o porta mala , caminhou dando pulinhos e sorrindo até o banco do carona , quem visse o sorriso da que a morena tinha em seus lábios ia pensar que era uma criança que tinha ganhado sua primeira boneca . Demi entrou no seu carro , ligou o som na altura máxima e junto com seu motorista foi embora da sua segunda casa , o shopping Center da cidade.
Demorou meia hora para chegar a frente à mansão Lovato , saiu do seu carro e andou pelo o jardim imenso de sua casa até a porta de entrada , logo que entrou em casa ..
Dulce: AUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! *gritando , chamando o mordomo de casa*
Austin: Sim madame! *aparecendo na enorme sala de estar*
Demi: Minhas compras estão lá no carro , pegue-as para mim e leve até meu quarto , por favor!
Austin: Sim senhorita!
Demi sorriu e foi subindo as escadas correndo quando escuta a voz de Austin ..
Austin: Ah , senhorita Demi!
Demi: Diga! *parando de andar e dando um passo para trás*
Austin: Seu pai mandou avisar que assim que chegasse para a senhora ir falar com ele!
Demi: Onde ele esta?
Austin: No quarto!
Demi: Ok Austin , obrigada!
Demi foi correndo animada até o quarto de seu pai ,chegando lá Eddie estava arrumando uma pequena mala , Demi já imaginava do que se tratava , entrou no quarto lentamente ,seu pai não podia estar de viajem de novo , ele tinha chegado ontem de Guatemala ..
Dulce: Não é isso que eu estou pensando , né papai! *chateada*
Eddie: Princesa? *Princesa era o nome carinhoso que Eddie costumava chamar Demi desde pequena* Nem te vir entrar! *virando e olhando Demi*
Demi: Não vai me dizer que vai viajar? *emburrada , cruzando os braços*
Eddie: Entenda princesa! Papai precisa fazer essas viagens!
Demi: Que merda ! *bufando*
Fernando: Demetria Devonne Lovato Jonas! *olhando sério para Demi* Olha como fala!
Demi: Foi mal ! Mas é que .. Você chegou ontem de viajem , papai! ONTEM! *batendo com os pés no chão*
Eddie: Princesa ..
Eddie da um suspiro cansado e depois se senta em sua cama e faz sinal com que Demi se sente ao seu lado , assim Demi faz ..
Eddie: Eu preciso fazer essas viagens para te dar esse conforto todo!
Demi: Eu sei papai! *suspirando triste* Mas eu também queria que você ficasse um pouco comigo!
Eddie: Vamos fazer assim ? *olhando para Demi , como tivesse uma solução* Já que você acabou a escola , ta de férias , quando eu voltar de viajem nós viajaremos para Nova York e ficaremos lá , passaremos natal e ano novo lá e voltaremos no inicio de Janeiro , Só eu e você! *Demi ficou calada , olhando para frente de braços cruzados* Hein princesinha? *carinhoso*
Demi: Hum *suspirando* Ok! *abrindo um sorriso* Mas você promete?
Eddie: Prometo!
Demi: Sem celulares para atrapalhar?
Eddie: Sem celulares!
Demi: Então ta combinado!
Eddie sorriu e abraçou forte a filha ,depois deu mais um beijo na testa da morena e se levantou pegou sua mini mala e saiu de casa em direção ao aeroporto ,já que seu jatinho particular o esperava lá ...
No dia seguinte ..
Demi dormia quando sentiu algumas vozes em seu quarto , acordou lentamente e tirou o tapa olho de seus olhos e viu todos os empregados da sua casa em volta da cama dela , a olhando com compaixão. Bocejou e olhou confusa para todos eles , Claude , a governanta da casa , tinha lagrimas nos olhos , os outros tinham cara de enterro . Se sentou na cama , se espreguiçou e logo perguntou ..
Demi: Que houve? *sonolenta ainda*
Todos se entreolharam e ficaram calados , pareciam que não sabiam o que fazer , Demi ficou ainda mais curiosa e perguntou de novo , mais desta vez impaciente..
Demi: Que foi? *estalando os dedos impaciente* Porque estão aqui no meu quarto e ainda com essas caras ?
Todos se entreolharam de novo , e foi ai que Claude se pronunciou ..
Claude: Saiam todos ! *ordenou* Vou conversar a sós com a menina! *se sentando na cama*
Todos os empregados saíram do quarto e a cada segundo que passava Demi ficava mais curiosa.
Claude: Bom *suspirando* Você vai ter que ser forte , Demi!
Demi: Me diz logo que aconteceu Claude! *nervosa* O que foi ?
Claude: Você sabe que seu pai foi viajar ontem e ..
Demi: Meu pai? O que tem meu pai ? *levantando da cama e andando de um lado pro outro nervosa*
Claude: Se acalma! *olhando com compaixão para Demi*
Demi: Ok *bufando e se sentando na cama novamente* Mas me conta de uma vez!
Claude: Bom *inspirando fundo , pegando coragem* Infelizmente o jatinho de seu pai caiu e ninguém sobreviveu! *direta e passando o dedo nos olhos , tirando uma lagrima que insistia em cair*
Demi não acreditou no que ouviu , entrou em choque , seu pai? Morreu? , isso não entrava na cabeça dela , só podiam estar brincando, olhou para Claude , e sorriu divertida ..
Demi: Ai como você é brincalhona Claude !Ai ai , meu pai morrer? Acha mesmo que vou acreditar?
Claude não disse nada , olhou com mais compaixão ainda para Demi e com os olhos cheios de lagrima , Demi percebeu que a cara de Claude não era de quem estava brincando , na verdade parecia estar falando muito sério ..
Demi: I-isso é verdade? *com a voz tremula , Claude só assistiu*
Demi parou de fazer qualquer expressão , ficou pálida , parada , com um olhar vazio e perdido . Não podia acreditar , não podia estar acontecendo isso! As lagrimas começaram a querer aparecer em seus olhos e cair em seu rosto . Demi estava em choque , apenas olhava para um ponto fixo , deixando lagrimas caírem . Claude ficou preocupada , parecia que Demi tinha paralisados .
Claude: Demi *passando a mão no braços da menina* Fala alguma coisa!
Demi olhou para Claude , ainda com a mesma expressão , depois de um tempinho , mumurrou baixinho ..
Demi: Por quê? Porque ? Porque?
Claude deixou umas lagrimas cair, ao ver Demi daquele estado , nunca vira a morena tão mal assim ..
Demi: PORQUE? *se descontrolando e levantando da cama e andando de um lado para outro* PORQUE ? PORQUE LEVARAM ELE? NAO POSSO FICAR SEM PAI ! *começando a chorar descontroladamente* PRIMEIRO ME TIRAM MINHA MÃE E AGORA MEU PAI ? O QUE EU FIZ DE ERRADO! *chorando cada vez mais* MEU PAPAI! EU AMO MUITO ELE CLAUDE! *olhando para a governanta desesperada* ELE NAO PODE ME DEIXAR!
Claude: Senhoria ..
Demi: D-diz que é mentira! *se agaichando no chao e ficando na altura de Claude que estava sentada na cama* DIZ , POR FAVOR , ME DIZ QUE É BRINCANDEIRA *sacudindo Claude , que chorava sem parar ao ver o sofrimento da menina*ELE NAO PODE IR !
Claude nao disse mais nada e puxou Demi para um abraço , Demi desabou ali , chorava e chorava , estava sem rumo , sem abrigo , seu pai era tudo em sua vida , o que seria dela agora sem seu pai ? Ja não bastava terem lhe tirado sua mãe? Nao sabia mais o que pensar e nem o que fazer , só chorava a dor que tinha em seu coração , que era grande , muito grande.
Demi: Nós iamos viajar junto quando ele voltasse! *se separando de Claude mais calma e se lamentando* Nós iamos se divertir tanto *deixando lagrimas cairem* Eu até imaginava a gente visitando shoppings e tudo mais! Porque ele teve que ir ? Ele era tão bom! *abraçando os proprios braços*
Claude: Demi! *limpando as lagrimas que caiam em seu rosto* Agora voce tem que ser forte!
Demi: Nao da ! meu pai era tudo!
Claude: Voce é forte menina , sempre foi! Vai conseguir superar! *massageando os ombros de Demi*
Demi: Nao quero continuar.. sem pai e sem mãe !
Claude: Nao fale besteiras! *séria* Olhe para mim *virando Demi a colocando de frente para ela* Para de chorar! *limpando as lagrimas da morena* Eu sei que é ruim , que dói demais! Seu pai estará sempre olhando por voce ,não importa onde ele estiver, querida!Leve o tempo que for preciso, mas tente sair dessa .*tentando encorajar Demi* Voce vai conseguir ,menina!
Demi abraçou Claude , como forma de agradeciemento . Ficaram um tempo ali , caladas , cada uma com sua dor. Claude gostava muito de seu patrao , ele sempre a ajudou em tudo , e sempre fora muito educado nao só com ela como com os outros empregados de casa. Demi , nem se falava , parecia que tinham lhe roubado outra parte de sua vida , estava pessima ,acabada . Depois de um tempo , separou lentamente de Claude.
Demi: Me deixa sozinha , por favor!
Claude ascentiu , deu um beijo na testa da menina e saiu do quarto . Demi levantou do chao e se sentou na cama , abraçando sua perna e apoiando a cabeça ali , chorava silenciosamente e murmurrou baixinho para si mesma.
Demi: O que será da minha vida agora?
Uma semana tinha se passado . Durante esse tempo Demi tinha ficado em seu quarto , triste , sem falar com quase ninguem . Até mesmo no dia do Natal , ficou trancada em seu quarto .. sem falar com absolutamente ninguém. Estava muito mal , ja estava conformada com a morte do pai , mas susperar isso , ela nao conseguia , cada dia sofria , cada dia lembrava do sorriso do pai , dos momentos que eles passaram juntos , cada dia pensava escutar seu pai a chamando de "minha princesa" , enfim , a saudades era grande , imensa.
Era uma sexta feira , 27/12 , quando o advogado de Eddie apareceu na mansao Lovato querendo falar com Demi , Claude foi até o quarto da menina , que via TV desanimada , Demi ascentiu , como estava de pijama se trocou e pos um short jeans com uma baby look . Arrumada , desceu as escada e atendeu o advogado no antigo escritorio de seu pai.
Arnaldo: Arnaldo prazer *estendendo a mão para Demi*
Demi: Demi Lovato *apertando a mão de Arnaldo*
Os dois se sentaram , Demi onde seu pai sentava e Arnaldo numa cadeira a frente da de Demi ..
Demi: Entao .. *olhando para Arnaldo* Quer falar comigo ?
Arnaldo: Sim! Primeiro quero dizer que sinto muito por tudo .. seu pai era um homem adoravel!
Demi afirmou com a cabeça , ascentindo , mas não querendo tocar muito no assunto da morte de seu pai . Arnaldo percebendo , continuou.
Arnaldo: E segundo *respirou fundo* Como voce sabe eu sou o advogado do seu pai , eu administro todos os bens que ele tem e voce ja deve imaginar que voce é a herdeira do império todo que seu pai construiu .. *Demi ascentiu* Mas tem um problema
Demi: Problema?
Arnaldo: De acordo com as leis , voce só poderá tocar em todo bens que voce herdou quando completar exatos 18 anos!
Demi: O QUE?
Arnaldo: Sim , até la tudo que voce tem ficará guardado e só poderá utilizar se for de extrema nescessidade!
Demi: Mas..
Arnaldo: Nao tem o que falar , é triste , mas é a lei!
Demi: Mas e eu ? A empresa do papai ?
Arnaldo: Em relação a empresa , fique despreocupada , ela ficara nas mãos do socio dele , até voce completar 18 anos!
Demi: E minha faculdade ?
Arnaldo: A faculdade transfirimos voce para uma no Texas e a pagaremos do seu dinheiro , pois é nescessidade!
Demi: TEXAS? *franzindo as sombrançelhas* Oh My Good! Como assim?
Arnaldo: Então .. Sua mãe tinha um irmão , Paul Jonas e é com ele que você irá morar!
Demi: Eu sei , mas o tio Paul ja morreu faz anos!
Arnaldo: Sim , mas a esposa dele nao , e é a unica familia que voce tem agora!
Demi: Mas eu nao os vejo desde que eu tinha 7 anos!
Arnaldo: Eu sei *suspirando* mas é a unica soluçao! Ja ligamos para Denise e ela concordou em voce morar la até completar 18 anos!
Demi: Mas ela nao mora aqui em LA.
Arnaldo: Entao , voce mudará para o Texas!
Demi: WHAT? *arregalando os olhos* Mas isso nao pode acontecer *batendo com a mão na mesa* É minha vida , eu que decido!
Arnaldo: Desculpe senhorita! Nao posso fazer nada! Leis são leis!
Demi: Eu não posso ficar com os emprega ...
Arnaldo: Não *interrompendo Demi* Só se seu pai tivesse deixado algum testamento autorizando!
Demi olhou para Arnaldo e suspirou .. Aquilo parecia inredutivel..
Demi: I don`t believe this [eu não acredito nisso] *disse caindo com o corpo na cadeira e se abanando com as mãos*
Arnaldo: Sim .. mas se conforme , pois amanhã mesmo você terá que se mudar!
Demi: AMANHÃ? *levantando da cadeira novamente , arregalando os olhos*
Arnaldo: Sim , amanhã ...
Continua ...
Autor(a): skyscraperfics
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 2 Joe: O QUE MÃE? Denise: Nao tem o que discutir Joe , sua prima vai morar agora conosco e ponto! *decidida*Joe: Aquela patricinha milionária? Não Não! *balançando a cabeça*Denise: Joseph *suspirando* o pai dela morreu , ela agora esta sozinha no mundo *séria*Joe: Eu sei mãe! Poxa , eu até ente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
belinha Postado em 05/02/2012 - 19:08:04
amei,amei,amei a web ta otimaa hanna é tao fofinha nao demora para postar nao por favor postaaaaaaaaaaaaaa amo jemi a web ta otima posta mais plix!!!
-
belinha Postado em 05/02/2012 - 19:08:03
amei,amei,amei a web ta otimaa hanna é tao fofinha nao demora para postar nao por favor postaaaaaaaaaaaaaa amo jemi a web ta otima posta mais plix!!!
-
belinha Postado em 05/02/2012 - 19:08:03
amei,amei,amei a web ta otimaa hanna é tao fofinha nao demora para postar nao por favor postaaaaaaaaaaaaaa amo jemi a web ta otima posta mais plix!!!
-
belinha Postado em 05/02/2012 - 19:08:03
amei,amei,amei a web ta otimaa hanna é tao fofinha nao demora para postar nao por favor postaaaaaaaaaaaaaa amo jemi a web ta otima posta mais plix!!!
-
belinha Postado em 05/02/2012 - 19:08:02
amei,amei,amei a web ta otimaa hanna é tao fofinha nao demora para postar nao por favor postaaaaaaaaaaaaaa amo jemi a web ta otima posta mais plix!!!
-
quimicavivi Postado em 27/01/2012 - 22:12:25
amei amei amei amei amei amei amei o capitulo, posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!!
-
quimicavivi Postado em 27/01/2012 - 22:12:24
amei amei amei amei amei amei amei o capitulo, posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!!
-
quimicavivi Postado em 27/01/2012 - 22:12:23
amei amei amei amei amei amei amei o capitulo, posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!!
-
quimicavivi Postado em 27/01/2012 - 22:12:22
amei amei amei amei amei amei amei o capitulo, posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!!
-
quimicavivi Postado em 27/01/2012 - 22:12:22
amei amei amei amei amei amei amei o capitulo, posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!!