Fanfics Brasil - 43 Anjo negro- AyA ( Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: Anjo negro- AyA ( Adaptada) FINALIZADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 43

24 visualizações Denunciar


 


 


Quando o telefone soou na sala de estar, Annie contestou automaticamente. As primeiras frases que escutou a confundiram, até que reconheceu o nome do homem, sentindo um pequeno arrepio. Era o advogado respondendo à carta que tinha enviado a menos de uma semana atrás.


— Perdoe, poderia repeti-lo?


—Lhe confirmo que, como você temia, sua mãe faleceu faz alguns anos —lhe disse o advogado medindo as palavras— Mas também tenho boas notícias para você. Tem parentes por parte de sua mãe... —Já conheço a todos meus parentes —a decepção se apoderou de Anahí porque, ainda que supunha que sua mãe tinha morrido, conservava um pouco de esperança.


—Sabia você que o casamento de sua mãe com Franco Portilla não foi seu primeiro casamento? Quando tinha dezenove anos sua mãe se casou, e a união também terminou em divórcio.


—Está seguro disso? —Annie ficou paralisada.


—Durante esse casamento, sua mãe teve descendência...


—Como diz? —perguntou Annie com um grito afogado.


E me pediram que lhe diga que você tem três irmãs maiores. TÊM-NA estado procurando durante anos e estão desejando conhecê-la.


A Anahí quase lhe cai o telefone das mãos.


— Suas irmãs preferem que o assunto seja privado e confidencial e devo pedir-lhe que seja discreta.


—Maltrata —Annie assentiu com a cabeça como, uma marionete. Seu cérebro não era capaz de processar a informação, e o fato de que esse homem que estava do outro lado da linha falasse como se fosse o mais normal do mundo também não a ajudava.


—No aeroporto de Shannon a espera um bilhete aberto para voar a Londres. - Por favor, chame-me quando esteja disposta a viajar. Na chegada alguém a esperará e a levará ao hotel onde suas irmãs desejam que seja o primeiro, encontro.


Irmãs? Sua mãe tinha casado com outro homem aparte de Franco Portilla? E dessa união tinham nascido três meninas... Mas se isso era verdade, onde tinham estado essas meninas durante toda sua vida, especialmente durante seus primeiros anos? E por que no certificado de casamento sua mãe aparecia como solteira em vez de como divorciada? Queria fazer muitas perguntas, mas o advogado a interrompeu amavelmente dizendo que suas irmãs prefeririam dar-lhe todos os detalhes pessoais quando se conhecessem. Ela anotou seu número de telefone e deixou que pendurasse antes de reunir o suficiente valor para voltar a chamá-lo e dizer-lhe que voaria a Londres no dia seguinte.


Três... irmãs? Irmãs de seu próprio sangue... Annie se sentia tremendamente excitada. Durante toda sua vida tinha sentido muito só, ainda rodeada dos Portillas, ainda vivendo com seus avôs, que habitavam num mundo de irrealidade. Três irmãs maiores a tinham estado procurando durante anos, pensou Annie sentindo-se extraordinariamente importante.


Ainda pensando na boa notícia, Anahí se dirigiu à biblioteca antes de dar-se conta do que estava fazendo. Por que estava pensando em contar a Alfonso? Por que tinha tido a reação instintiva de ir procurá-lo? Envergonhada, deteve-se. Tinha sido muito afortunada ao saber que tinha três irmãs justo nesse momento em estava desesperada pela companhia de outras pessoas que não fossem ele.


Chamou a Rodrigo e quando estava a ponto de compartilhar com ele a nova descoberta recordou que suas irmãs queriam que fora discreta. Seu irmão parecia muito preocupado. Fez um esforço por parecer alegre quando ela lhe disse que ia-o visitar, mas na realidade estava muito desanimado.


Antes de perder a calma, foi ver a Alfonso para dizer-lhe que ia estar um tempo fora.


— Sim, já vejo por que quer pôr um jacuzzi... —disse o arquiteto que assessorava a Alfonso com um estremecimento enquanto observava o interior sombrio do banho que estava junto à habitação de Poncho.


—Um... que? —exclamou Annie desde por trás dos dois homens— Só um vândalo se desfaria de uma banheira de cobre e cairia no anacronismo de  pôr um jacuzzi num castelo do século dezesseis!


—Um banho que não é prático é uma perda de espaço.


—É história...


—Mas talvez eu não queira viver a história —disse Poncho apertando os dentes. Com uma rápida desculpa, o arquiteto se marchou.


—Só queria comprovar que tudo estará bem se vou ficar fora por dois dias.


Eu também me marcho a Londres.


Alfonso entrecerrou os olhos e sorriu.


—Podes viajar comigo amanhã.


Annie se perguntou se teria um dormitório em seu jet privado. Era degradante admiti-lo, mas não estava segura de  poder resistir seus poderes de persuasão num espaço reduzido.


—Não graças. Eu... eh... já tenho planos.


Poncho apertou os punhos com força.


—Por que de repente te atrai Londres?


Annie disse o primeiro que lhe passou pela cabeça.


— Quero ver a  Rodrigo...


— Inclusive sabendo o que penso de que o vejas? —perguntou Poncho duramente.


A entonação da pergunta fez que Anahí se estremecesse. Em seu interior, descobriu o terrível desejo de sacrificar a Milhares, a tudo e a todos, para compartilhar um pouco de felicidade com Alfonso.  Mas, a que preço? Isso era um sonho tonto, porque ela nunca abandonaria a seus avôs.


—Sim, inclusive sabendo o que pensas — confirmou Annie.


Alfonso nem sequer respondeu. Afastou-se com a mesma aceitação dura e de autocontrole que tinha aprendido quando o ameaçavam com facas na prisão. Mas não mostrou suas emoções nem disse nada. No entanto, não podia compreender por que tinha estado perdendo o tempo ocupando-se das tubulações deficientes do castelo quando podia vender Ballybawn com muitos ganhos.


Era como se estivesse na cume do mundo, e para celebrar que era livre de qualquer atadura feminina, embebedou-se tanto aquela noite que terminou fazendo brinde frente ao retrato de Florrie Damian.


— Eu também morrerei solteiro! — exclamou em italiano antes de pôr-se a pensar em Rudy. Ruddy, que seria a esposa perfeita; sem pedir-lhe nada exceto sair ás compras até cair rendida. Paola, que tinha todos os possíveis atributos femininos e práticos, mas quem permanecia impassível.


Quando deu uma volta para sair, não se deu conta de que o retrato de Florrie caiu ao solo. Também não se deu conta de que o trio de cachorros trêmulos se tinham voltado esconder embaixo de sua cama. Reconheceu vagamente os soluços fantasmagóricos, mas soube que era o vento que se ouvia pela chaminé, porque era consciente de que Annie podia chorar por muitas coisas, mas nunca por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 7   O carro que esperava a Anahí no aeroporto de Londres pela tarde tinha um grande envelope com seu nome no assento traseiro. Ao abri-lo, Annie encontrou um papel que tinha um resumo da vida de sua mãe. Todos os preparativos que suas irmãs tinham feito começavam a surpreendê-la. O resumo começav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:50

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:47

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:46

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:45

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:45

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:44

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:43

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:42

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:42

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:41

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais