Fanfics Brasil - 45 Anjo negro- AyA ( Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: Anjo negro- AyA ( Adaptada) FINALIZADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 45

437 visualizações Denunciar


— De  que estais falando? —perguntou Annie realmente perplexa.


— Por  dizê-lo de forma vulgar, as três estamos feitas —disse Misty. Freddy está casada com um xeque árabe ao que o petróleo o fez rico, eu estou casada com um homem de negócios muito rico e lone é multimilionária  por direito próprio. Juntas somos muito poderosas e podemos conseguir que o império de Herrera se veja pressionado financeiramente. Na realidade, poderíamos arruiná-lo...


Ao escutar essa informação, Annie se pôs pálida e começou a sentir-se mareada.


—Mas antes queremos assegurar-nos de que Herrera nos vende o castelo de Ballybawn... queira-o ou não —afirmou lone. Misty assentiu com a cabeça.


—A verdade é que já lhe fizemos uma oferta que não deveria, recusar.


—Como podeis ameaçar a Alfonso quando nem sequer o conheceis? —perguntou Annie incrédula.


— Estás molesta? Seguramente serias mais feliz se ele saísse de tua vida. —Misty observava a Anahí com surpresa— Abandonaste-o faz cinco anos e agora temos a impressão de que voltou para vingar-se. Se é assim, podemos parar-lhe os pés golpeando-o onde mais dói...


— Não se atrevam! — exclamou Annie antes de saber o que estava dizendo. —Se fazeis um só movimento contra Alfonso, eu  enfrentarei a vocês até o final.  Se quereis culpar a alguém porque os avôs tenham tido que abandonar Ballybawn, culpai-me a mim por não ter sabido fazer uma empresa rentável da propriedade!


—Estás apaixonada por Alfonso Herrera... — murmurou lone.


Fazendo um esforço para ocultar seu desconcerto, Misty disse:


—Não o sabíamos...


Annie ainda estava à defensiva.


—Pois agora o sabeis.


—Temos estado falando de coisas diferentes —a turvação de Misty era evidente—. Demos por suposto que Alfonso te estava fazendo infeliz.


—Somos tuas irmãs e nos preocupamos por ti, assim que creio que também temos que admitir que temos acesso a informação confidencial... E estamos tentando avisar-te porque, em nossa opinião, não podes confiar em Alfonso Herrera —afirmou lone—. É um homem muito inteligente e perigoso que está fazendo dano a tua família.


—Teria que vos ter conhecido muito antes para ver-vos como minha família, e nunca vos perdoarei se lhe  fazeis dano a Alfonso. Não tendes nenhum direito a ameaçá-lo, e também nenhuma justificativa. Estava planejando fazer-se cargo dos avôs... Julgaste-o mal —a Annie lhe resultou muito difícil pronunciar essas palavras, porque se sentia ferida, agoniada e alienada ao mesmo tempo. O encontro com suas irmãs se tinha estragado e já não pensava que pudesse seguir mantendo uma relação com elas.


—Me dou conta de que nos estamos entremetendo, mas não sabíamos que tinhas uma relação com Alfonso... —disse Misty.


—Sim, e não me envergonho disso — Annie levantou a cabeça— Olhai, creio que me sentirei melhor se for embora. Todas temos coisas nas que pensar. Lhes falarei aos avôs de suas outras três netas para que quando o vejas, como suponho que fareis, não sejam demasiado surpresos.


— A partir de agora, nos faremos cargo de todas suas necessidades Freddy lhe dedicou sorriso cálido e tranqüilizadora— Já não tens que te preocupar mais por eles.


lone olhou a Annie com seus olhos verdes.


— Sinto que nosso primeiro encontro tenha sido assim. Espero que o façamos melhor a próxima vez, irmã pequena.


— Talvez quando as irmãs já são maiores é demasiado tarde para o primeiro encontro! —antes de que suas emoções lhe  fizessem gaguejar mais, Anahí saiu da suíte.


Sem preocupar-se de aonde ia e agitada como para deter-se a decidi-lo, Annie deixou o hotel e jogou a andar pelas ruas coincididas. O que acabava de descobrir de suas novas irmãs a tinha deixado em estado de choque.


Estava claro que Misty, lone e Freddy estavam por trás dessa misteriosa oferta de comprar Ballybawn a qualquer preço. Naturalmente. Quem mais poderia valorizar Ballybawn tanto ou mas do que a própria família de Anahí?  Seus destinos estavam tão relacionados com a história dos Damian´s e com a propriedade familiar como ela mesma, e não era de estranhar que culpassem a Luciano pela situação que se encontravam seus avós.


Afinal de contas, ela também tinha culpado a Alfonso numa ocasião.


Quando tinha deixado de fazê-lo? Quando tinha começado a crer que ocorresse o que ocorresse seus avôs iam voltar A Ballybawn? Annie  reconheceu que tinha confiança total em que Alfonso faria o possível para que assim fosse. Significava isso que tinha estado jogando com ele, como Alfonso disse? A Anahí se lhe encheram os olhos de lágrimas de dor.


Ademais, estava a forma na que ela tinha defendido a Alfonso do ataque de suas irmãs, que durante uns instantes se converteram em suas inimigas. Não tinha podido suportar que pensassem em fazer-lhe dano por muito seguras de si mesmas mas, como podiam entender as razões pelas que Alfonso se tinha convertido no homem duro que era? Desde o mesmo momento de seu nascimento, nada lhe tinha resultado fácil. Seu avô tinha sido um mostro e sua mãe, quase uma analfabeta. Nunca o tinham elogiado por seus esforços no colégio porque sua mãe se sentia ameaçada pela ambição que Alfonso tinha de ser algo mais na vida. Muito cedo teve que se lavrar seu próprio caminho na vida, só e sem ajuda.


Era isso sobretudo o que fazia que Annie suspirasse por ele. Quando começava a ter sucesso no mundo dos negócios com só vinte e oito anos, tinham-no acusado de roubo e encarcerado, tirando-lhe tudo o que tinha conseguido. Sua carreira, sua reputação, sua segurança financeira e inclusive sua noiva, pensou Anahí sentindo-se culpada.  Então ele tinha sido demasiado orgulhoso como para estender-lhe uma mão a Annie e ela não conseguia confiar nele. Convicta de que se tinha lançado aos braços de Dulce, resultou-lhe bem mais fácil crer que também era um infiel. Depois de tudo, isso era o que tinha pensado todo o clã Portilla e, abatida pela dor de perdê-lo devido a sua irmã, não tinha tido a suficiente segurança em si mesma como para pensar outra coisa.


Mas Alfonso a tinha amado... então a tinha amado. Esse pensamento destroçou a Annie, que sentiu um nó na garganta. Era demasiado tarde para dar-se conta de que a falta de confiança em  si mesma e a auto suficiência arrogante de Alfonso tinha debilitado sua relação. Mas o passado não tinha que afetar ao presente, disse. Não voltaria a cometer os mesmos erros nem a comportar-se como se nada do que fizesse pudesse mudar as coisas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Justo quando Alfonso tinha recuperado sua liberdade e seu direito a viver de novo, as irmãs de Anahí o ameaçavam de arruiná-lo. Tinha que o avisar. Tinha que se assegurar de que Luciano entendia exatamente com quem estava tratando e ao que se enfrentava. Annie sacou seu telefone móvel e marcou o número do escritório de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:50

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:47

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:46

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:45

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:45

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:44

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:43

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:42

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:42

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:41

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais