Fanfics Brasil - 59 Anjo negro- AyA ( Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: Anjo negro- AyA ( Adaptada) FINALIZADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 59

391 visualizações Denunciar


 


Dois dias antes os avôs tinham voado para Londres para visitar a Misty e a  seu marido, Leone, e iam ficar ali até que o castelo estivesse de novo habitável. Em duas semanas quando muito ela teria que voltar A Ballybawn, ainda que Alfonso falava como se pensasse ficar Itália. Em que lugar a deixava isso?


Quando entraram no palacete o empregado se apressou a dizer-lhe umas palavras a Poncho. Creio que temos visitantes —disse ele enquanto agarrava Annie pela cintura e ia com ela a um dos salões.


Duas mulheres, uma jovem e excepcionalmente preciosa, e a outra uma versão maior da primeira, levantaram-se para saudá-los. Annie reconheceu a Ruddy Rodriguez  no instante e se intranquilizou ao ver à beleza que tinha dito na entrevista que estava esperando que Alfonso fixasse a data do casamento.


Poncho as apresentou, mas nem Ruddy nem sua mãe prestaram atenção em Annie, que se sentia em desvantagem com o cabelo despenteado, sem maquiagem e os lábios inchados pelos beijos de Alfonso.


Ruddy tinha uns olhos de cor chocolate, o cabelo negro e sedoso e usava um moderno traje de cor caramelo, o último na moda. Com um sorriso nos lábios, Annie se esforçou por ocultar as manchas de erva que tinha na saia. Poncho tentou incluir Anahí na conversa, mas Ruddy e sua mãe só quiseram falar em italiano. Quando Annie começou a dar-se conta de que estava sendo ignorada, sentiu-se mortificada e as bochechas se tingiram de um vermelho intenso. Finalmente se levantou e sem dizer uma palavra subiu ao dormitório.


Ruddy e sua mãe a viam como a amante de Alfonso, uma estranha pequena e estúpida que compartilhava sua cama durante uma temporada e a quem não tinha que lhe prestar nenhum atendimento? Assim a tinham tratado e tinha se sentido muito ferida.


Por que nunca tinha perguntado a Alfonso sobre Ruddy? Não se tinha acreditado no que leu na entrevista, porque não tinha nenhum sentido.  Por que ia Poncho perseguir a sua antiga noiva se tinha planos para casar-se com outra mulher? E o fato de que tivesse sido Dulce quem lhe chamou a atenção sobre a entrevista na revista também tinha contribuído a que Annie não acreditasse. Mas ter Ruddy na casa, fazendo-lhe uma visita com sua  mãe, era outra coisa. Era a prova de que Ruddy e Alfonso tinham uma relação, e se isso era verdade, que mais coisas seriam verdadeiras?


Já era hora de que abandonasse Vila Contarini, disse-se Annie lutando contra o sentimento de perda que a envolvia. Tinha que voltar a tomar as rédeas de sua própria vida mas, que tinha Alfonso que evitava que o fizesse, que fora sensata? O amor não era uma desculpa, só por amá-lo não tinha que se comportar como uma estúpida e fazer o ridículo.


Mas de alguma maneira ao estar outra vez com Luciano ela tinha perdido sua independência. Era muito feliz com ele e a felicidade a seduzia.


Não podia conceber um dia sem ele, e muito menos uma vida, mas teria que aprender a fazê-lo. Annie tirou a bolsa de viagem com que tinha chegado a Toscana e se pôs a roupa que usava no dia da viagem. As prendas lhe picaram e as notou quentes. Quase riu de si mesma. Que pensaria Alfonso ao ver que tinha deixado todo o vestuário elegante que lhe tinha comprado? Estava tirando a pulseira de safiras e diamantes quando ele apareceu na porta do dormitório.


—Desculpe-me pela má educação de meus visitantes —disse enquanto olhava Annie e à bolsa de viagem que tinha no solo— Vais a algum lugar?


Annie assentiu com a cabeça.


— Já é hora de que me vá.


Poncho ficou tenso e entrou na habitação.


—Que significa isso?


— Que vou embora.


— Isso é o que tu pensas! —contestou-lhe


- Estás usando às Rodriguez como uma desculpa para afastar-te de mim!


Annie levantou orgulhosa o queixo e respondeu:


— Não sabia que precisasse de uma desculpa.


As feições de Alfonso se endureceram.


—Estás chateada por causa de Ruddy...


— Porquê teria que estar? —perguntou Annie.


—Mas tudo o que há entre Ruddy e eu é uma proposta de negócios que me pediu que considerasse faz uns meses...


Annie estava decidida a não mostrar nenhum interesse, mas essa explicação a desconcertou.


— Negócios?


—Ruddy é uma prima longínqua. Seu pai, Armando, herdou o título de meu pai, mas eu fiquei com a propriedade e o dinheiro. Armando Rodriguez é um famoso produtor de vinhos e, consciente de minhas ambições com o vinhedo, Ruddy sugeriu uma aliança prática entre os dois.


—Aliança? —perguntou Annie.


A boca sensual de Poncho se torceu numa careta.


— Se eu atendesse a casar-me com ela, seu pai se faria cargo do vinhedo de Contarini. Ruddy também pensava que eu me beneficiaria do status social de sua família. Os Rodriguez não são muito ricos, mas têm muita classe.


— E o que ganharia Ruddy nesse acordo?


—Um marido muito rico. Uniria seu estilo a meu dinheiro.


Annie estava realmente surpresa.


—E o que respondeste a essa proposta tão incrível?


—Disse que pensaria... por que não?


Annie se sentiu furiosa e lançou um riso nervoso de incredulidade.


— Não me estranha que te apressasses a dizer-me que desta vez não podíamos pensar no casamento!  Durante o tempo todo que tens estado comigo pensavas casar-te com ela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    —Deus meu! Não foi assim! —exclamou Poncho surpreendido por essa acusação. — Não tenho nenhuma relação com Ruddy. O que me ofereceu foi um trato de negócios e tinha que considerar como tal. Não vou me desculpar por isso... —Ah! não? —Não, não vou f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:50

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:47

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:46

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:45

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:45

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:44

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:43

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:42

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:42

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:41

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais