Fanfics Brasil - 64 Anjo negro- AyA ( Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: Anjo negro- AyA ( Adaptada) FINALIZADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 64

605 visualizações Denunciar


 


Não tinha subestimado seu grau de amargura e, num esforço por enterrar os traumáticos acontecimentos que tinham destroçado sua relação anterior, tinha mal interpretado a situação. Mas lhe surpreendia que Poncho lhe ordenasse que cortasse a amizade com seu irmão para demonstrar-lhe lealdade. Como podia obrigá-la a fazer uma eleição tão cruel?


Durante o banquete, Annie teve muito poucas oportunidades para falar a sós com Alfonso, mas cada fibra de seu corpo era consciente da vibrante proximidade de seu marido. Antes que começasse o baile, Pedro Damian deu um pequeno e divertido discurso e terminou levantando sua copa e fazendo um brinde em irlandês pelo feliz casal:


—Slainte agus saol agat... Que tenhais saúde e uma longa vida! No salão de baile, que estava enfeitado com esplêndidas guirlandas de flores, Alfonso a tomou em seus braços com a mirada cheia de arrependimento.


—És a noiva mais formosa do mundo e estou discutindo contigo... Deixemos de falar de Rodrigo—sugeriu—. Este é nosso dia e nada deveria estragá-lo, cara mia.


A intranqüilidade de Annie se evaporou nesse momento, e só seguiu preocupada ao pensar que Rodrigo poderia acercar-se a ela enquanto estava com Poncho. Girando na pista nos braços de Alfonso descobriu que inclusive seu fragrância masculina e cálida podia acordar seus sentidos e seu corpo, tal era o poder da atração de seu flamejante marido. Com a boca seca, apertou-se contra ele e sucumbiu ao estremecimento de prazer. Desejava-o e se sentiu envergonhada ao ser consciente da queimação que começava a sentir entre suas coxas.


Ruborizando-se ao dar-se conta de como estava colando a ele, disse:


— Não conheço a mim mesma...


—Eu sei... Mas, como não posso levar-te acima e dar-te o que precisas neste momento, sugiro que nos separemos para não nos torturar mais —grunhiu Poncho.


Uma vez longe dele, Annie começou a recuperar o controle sobre seu corpo. Encantada de ver-se rodeada de tantos membros da família, dançou com o filho maior adotado de Freddy, Ben, e com o príncipe Kareem, seu sobrinho de seis anos. Freddy também tinha uma filha, Azima, e um terceiro filho, Akil, que ainda era um bebê. Tinha dito que sua atual gravidez seria o último, mas Misty tinha comentado:


—Isso não o crê ninguém... Lhe  encantam os meninos!


Misty e Leone tinham três meninos pequenos, Connor, Niall e Evan, todos muito ativos e travessos. Anahí sorriu ao ver ao sofisticado Leone Andrachhi cruzar correndo a pista de baile para recuperar seu filho menor, que pretendia seguir a seus irmãos, apesar de que acabava de aprender a andar. lone tinha gêmeos de quatro anos, Apollo e Diantha, que tinham um grande encanto, e outro filho chamado Christan, que sempre se estava metendo em embrulhos. Quando começou a sentir-se mareada, Annie pensou que tinha passado demasiado tempo dançando e saiu à sacada para respirar ar fresco.


Surpreendeu-se ao ver a suas três irmãs falando afastadas dos demais.


— Creio que tem direito de saber o que descobrimos —estava dizendo lone.  Freddy estava muito inquieta.


— É uma situação difícil, mas Jaspar crê que não devemos interferir entre um homem e sua mulher, especialmente sobre um tema familiar...


—Leone diz que precisamente por isso deveríamos manter-nos à margem, mas tenho a suspeita de que aprova o que se está fazendo —disse Misty—. Mas me sinto culpado ao não dizer e não posso evitar pensar que vai levar uma boa surpresa...


— que? —perguntou Anahí a uns poucos metros atrás enquanto franzia o cenho. Suas irmãs deram a volta. Freddy se ruborizou, lone lhe dedicou um sorriso tranqüilizador e Misty a olhou inquieta.


—Estais falando de mim, não é verdade?


—Na realidade não —afirmou Misty—. Estamos falando de uma amiga em comum que está a ponto de descobrir que seu marido não é a pessoa que parece ser.


—Sempre é um erro pensar que os homens são perfeitos... ou que são como nós —interveio lone—. As vezes te encontras com um tão cruel que o rei Herodes a seu lado é como um menino, e não só não se arrepende disso, que se sente orgulhoso!


Depois de falar com suas irmãs Annie voltou ao interior para procurar a Rodrigo, e o encontrou no centro de um animado grupo. Estava contando uma divertida história com muito estilo e, ao vê-la, passou-lhe a Annie um braço acima dos ombros.


Quando terminou e todo mundo se jogou a rir, começou imediatamente a contar outra história.


Os minutos passaram e Rodrigo não fazia nenhuma tentativa por ficar a sós com ela, o que surpreendeu a Annie. Seu irmão falava rápido e freneticamente mas com uma clareza que confirmava que o problema não era o álcool. Encontrava-se num estado de excitação muito infreqüente.


Desde o outro lado do salão, Anahí viu que Alfonso a estava olhando.


Ruborizando, Annie puxou Rodrigo pela manga para atrair sua atenção, e Rodrigo finalmente se separou dos demais.


— Graças pelo convite, estou passando estupidamente. Não sabes quanto agradecido que estou por ter podido escapar do trabalho um par de dias.


—Ainda tem problemas? — perguntou Annie preocupada.


—Não penso falar de negócios no dia de teu casamento. Estás feliz?


- Sim – respondeu Annie com timidez.


—Ainda que Herrera esteja jogando pestes porque me tenhas convidado?


Annie mordeu o lábio inferior, turvada, e Rodrigo afirmou


— Não valho a pena, já o sabes.


—Para mim sim...


Os olhos injetados em sangue de Rodrigo se suavizaram.


— Estou emocionado...


—Pelo menos uma vez ele estava contando a verdade ao dizer-te que não vale a  pena. —se burlou Alfonso.


A intervenção de seu marido fez que Annie se detivesse em seco. Poncho tinha as bochechas ardentes e todo seu corpo estava tenso e rígido. Por sorte outro convidado começou a falar com ele e Annie se sentiu aliviada. Durante uns instantes, tinha temido que os dois se engajassem numa briga.


Anahí se dispunha a mudar de roupa para a viagem quando Alfonso a interceptou na entrada e a tomou em  seus braços.


— Não tires o vestido. Quero sacar-te aqui tal como estás, cara mia —confessou com voz rouca —Poncho a olhava com sedutores olhos ardentes e ela sentiu que lhe faltava o ar. Só pôde assentir com a cabeça, como uma marionete. — Não vamos brigar ainda que me comportei como um autêntico bastardo todo o dia?


Fascinada pelo sorriso que ele lhe dedicava, Anahí poderia ter-lhe perdoado qualquer coisa.


— Sem brigas.


— És um anjo...


Não, não era nenhum anjo, porque um anjo teria tido em conta as experiências traumáticas que Poncho tinha vivido durante os últimos cinco anos e o recente que era sua liberdade. Ela tinha esperado demasiadas coisas demasiado cedo. Ele estava amargurado, à defensiva e desconfiado. Precisava sentir que ela estava totalmente do seu lado. Não merecia toda atenção?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de tudo, Annie não podia esquecer que Alfonso tinha enfrentado aos anos de cárcere sem seu apoio. — Mas não pude despedir-me de ninguém! protestou Anahí ao ver que ele a tomava da mão e a levava para a saída traseira da vila. Nem sequer sei onde vamos... —O direito do noivo... —Poncho se de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:50

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:47

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:46

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:45

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:45

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:44

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:43

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:42

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:42

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih

  • jl Postado em 14/03/2012 - 10:31:41

    Wooooooon, que final perfeito *-* Fianlmente tudo deu certo *-* hihih


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais