Fanfic: Aluga-se uma noiva - AyA ( adaptada) FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
A suíte era composta de uma pequena sala de estar, um dormitório e um banheiro. Da janela circular, podia-se ver o porto do Iate Clube de Tiburon. O Vick ainda não havia zarpado.
Annie ajeitou suas roupas no armário e entrou no banheiro.
Precisava de uma ducha fria, para se refazer. E aquele era apenas o primeiro dia! Precisava controlar suas emoções e sobretudo evitar ficar a sós com Alfonso. Felizmente ele tinha negócios a tratar com Sergio Goyri e com certeza gastaria boa parte daquele dia tratando desse assunto.
Sentindo-se mais revigorada após uma longa ducha, que massageou-lhe os músculos tensos, Anahí vestiu um short branco, uma camiseta azul cavada, sandálias e mirou-se no espelho.
Não tinha a menor vontade de subir ao convés, mas se ficasse ali, na cabina, os Goyris estranhariam sua atitude.
Encontrou Patricia e Vick no deque, ao lado da piscina, tomando sol. Vick, exuberante num biquíni vermelho, recebeu-a com fria cortesia. Já Patricia convidou-a a conhecer o iate. Mostrou-lhe a cozinha, os equipamentos sofisticados da embarcação, a sala de jogos, biblioteca e escritório pelos quais Anahí já havia passado.
Quando regressaram ao convés, viram Alfonso e Sergio sentados em espreguiçadeiras, conversando em voz baixa.
— Já começaram — disse Patricia. — Em vez de desfrutarem do cruzeiro, vão passar os dias falando sobre negócios. Acha que é possível?
— Alfonso é apaixonado pelo mundo dos negócios — Annie replicou. — E acho que seu marido também.
— Sergio? Pode apostar. Não existe nada mais importante para ele do que uma boa transação comercial. Até a família fica relegada a segundo plano. Quando você se casar com Alfonso, vai compreender sobre o que estou falando.
Annie aquiesceu com um gesto de cabeça. Bem, a cena dos beijos ao menos servira para convencer Patricia, ela pensou, com amarga ironia. E servira também para mostrar-lhe o quanto estava vulnerável ao encanto irresistível de Alfonso Herrera.
— E então, gostou de conhecer o iate? — Vick indagou de Annie, ao vê-la aproximar-se do deque.
— É uma bela embarcação — Annie respondeu, num tom polido. — Nunca vi nada parecido.
— Na verdade, é um iate comum. Você não costuma velejar?
— Não — Annie respondeu, com simplicidade.
— Engraçado... As pessoas de nosso meio social adoram velejar.
Anahí compreendeu a agressividade daquelas palavras e teve de se conter para não reagir impulsivamente. Parecia que Vick tinha verdadeiro prazer em provocá-la e o melhor a fazer era ignorar este fato.
— As pessoas têm gostos diferentes. Embora eu adore velejar, prefiro outros esportes.
— Quais?
— Patinação, por exemplo — Annie replicou. De fato, gostava muito de patinar e sempre que podia, aos sábados à noite, ia até um rinque próximo de sua casa e ficava horas a fio desfrutando desse esporte que lhe causava grande prazer.
— Oh, eu detesto patinar — Vick rebateu. — Não vejo sentido em ficar rodando num rinque, dando voltas como uma barata tonta. Mas, enfim, como você mesmo diz, cada pessoa tem um gosto diferente.
Anahí não respondeu. Apenas fitou-a com uma expressão séria. Por alguns segundos, ambas se encararam. "Não vai adiantar", Annie pensou, sustentando o olhar da outra. "Vick me vê como uma inimiga e pelo jeito esta situação não mudará, até o final da viagem."
— Alô pessoal, espero que não estejam muito furiosos comigo — Christopher acabava de chegar. Ruivo como a irmã e um tanto sardento, caminhava de modo descontraído e trazia no rosto um sorriso displicente. — Peguei um trânsito terrível no caminho para cá, mas felizmente cheguei são e salvo — acrescentou, divertido.
— Seu grande maroto! — Patricia beijou as faces do filho e embora suas palavras fossem severas, o sorriso com que o recebeu era feliz e demonstrava alívio. — Nós íamos zarpar sem você, sabia? Isso não se faz, Christopher.
— Mas não tenho culpa se o trânsito na rodovia estava congestionado — Christopher replicou, após lançar a Vick um cumprimento seco. Então voltou-se para Annie: — Ora, mas que adorável surpresa... Mamãe, você não me contou que teríamos uma convidada especial neste cruzeiro. Uma bela e encantadora convidada, aliás... — Tomando as mãos de Anahí entre as suas, ele beijou-as, num gesto galante, imitando um cavalheiro dos tempos passados: — Tenho imenso prazer em conhecê-la, doçura. Sou Christopher Uckermann, o filho mais velho desta família de doidos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Olha esse modos, menino — Patricia censurou-o. — Muito prazer, Christopher — Annie respondeu, retirando delicadamente as mãos. — Sou Anahí Portilla. — A noiva de Alfonso — Vick explicou, num tom frio. — Noiva? — Ucker repetiu, surpreso. — Ora, você dever est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:57
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:57
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:57
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:57
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:56
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:56
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:56
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 00:40:47
*--*
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 00:40:47
*--*
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 00:40:47
*--*