Fanfic: Aluga-se uma noiva - AyA ( adaptada) FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
CAPÍTULO VIII
Até o momento do jantar, Annie não conseguiu se acalmar.
O dia fora demais para ela: primeiro Vick e depois Christopher.
Muito embora o filho de Sergio parecesse realmente preocupado com ela, o fato era que a havia perturbado, e muito.
A refeição foi servida no salão principal, abaixo do convés, pois um vento forte soprava. Anahí sentou-se ao lado de Alfonso, que parecia de ótimo humor, divertindo a todos com suas tiradas espirituosas. Como sabia ser encantador, aquele homem, quando queria!
Anahí manteve-se absorta durante a maior parte do tempo, perdida em seus pensamentos. Embora detestasse admitir, a advertência de Christopher calara fundo em seu coração. Ao menos num ponto ele estava certo: Alfonso podia magoá-la, e muito. Quanto ao fato da sonegação de impostos, também continuava a perturbá-la. Que Alfonso fosse um atroz perseguidor de seus objetivos, era compreensível. Mas que agisse de modo desonesto, isto Anahí não queria admitir.
O jantar foi aplaudido por todos, sobretudo por Sergio, já que os pratos, preparados sob a direção de Patricia, eram os seus prediletos. No final, o café e os licores foram servidos no convés, sob o toldo que fora baixado para protegê-los do vento.
Annie aceitou apenas uma xícara de café e dispensou o licor.
Discretamente, caminhou até a amurada e ficou ali, contemplando as águas escuras, o céu estrelado. O silêncio da noite fazia-lhe bem, e ela aspirou com força o ar marinho, procurando se acalmar.
— Você esteve calada durante o jantar — Poncho aproximou- se e apoiou-se na amurada, ao lado de Annie. — Algum problema?
— Nada de muito grave. — Ela procurou sorrir. — Estou apenas tentando me acostumar com os Goyris, só isso.
— Vick andou perturbando você?
— Um pouco. Aliás, era natural que ela reagisse mal a minha presença, não?
— E quanto a Christopher? — ele indagou, com uma nota de preocupação. — Acaso ele foi... Inconveniente?
— Não, de modo algum. — De fato, Christopher não tentara abordá-la. Mas nem por isso a perturbara menos. Mesmo assim, Annie decidiu não informar Alfonso sobre o assunto. Afinal, isso não levaria a nada.
— Melhor assim — Poncho suspirou, aliviado. — Sabe, o único motivo pelo qual Christopher compareceu a este cruzeiro foi para tentar dissuadir seu pai de vender a companhia para mim.
— Por quê?
— Ele trabalha com o pai desde que saiu da universidade. E naturalmente espera ser o presidente da companhia, algum dia.
— E ele não poderia continuar trabalhando lá, mesmo depois de você comprar a Goyris Investiments?
— Nem ele nem eu concordaríamos com isso. Nós nunca nos demos bem. Discutimos há algum tempo e nunca mais fizemos as pazes. Christopher não gosta de mim, Annie.
Seria porque Stewart saberia algo a respeito de alguma atitude ilícita de Alfonso?, ela se perguntou, ainda mais perturbada. Mas de repente Ponho tomou-a nos braços e cobriu-lhe a boca com a sua. De novo uma seqüência de beijos ardentes, apaixonados, roubavam-lhe todo o sentido da razão. E não havia nada a fazer, senão ceder...
— Oh, desculpem, eu não queria interromper. — A voz de Christopher soou constrangida, logo atrás de Annie, que ainda ofegante desvencilhou-se delicadamente dos braços de Alfonso. — Só vim desejar boa noite.
— Boa noite, Christopher — os dois responderam, quase ao mesmo tempo.
Ucker afastou-se e ambos ficaram em silêncio por um longo momento. Então Poncho, num gesto impulsivo, acariciou os cabelos de Annie sua voz soou emocionada, ao despedir-se:
— Boa noite, Anahí. Durma bem.
Annie não respondeu. Apoiada na amurada do Vick, só conseguia pensar que sua vida se tornara um verdadeiro caos, desde que aquele homem surgira em seu caminho. E simplesmente não tinha a menor idéia sobre o que fazer para tornar-se imune ao fascínio que Alfonso Herrera exercia sobre ela.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deitado em sua cabina, Alfonso ligou o rádio e ouviu o boletim meteorológico, que anunciava uma tempestade para a manhã seguinte. Irritado, desligou o aparelho e acendeu um cigarro. Nem todas as tempestades do mundo poderiam abalá-lo mais do que já estava. Havia pensado que trazer Anahí àquele cruzeiro, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:57
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:57
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:57
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:57
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:56
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:56
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 18:36:56
Amei o final. Web linda <3
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 00:40:47
*--*
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 00:40:47
*--*
-
alinneportilla Postado em 31/07/2012 - 00:40:47
*--*