Fanfics Brasil - Personagens Principais. It`s My Fucking Nightmare

Fanfic: It`s My Fucking Nightmare | Tema: Rock e Terror


Capítulo: Personagens Principais.

188 visualizações Denunciar


 



Manuela tem 16 anos e mora com sua tia Jullianna e sua prima de 10 anos Rayssa. Ela não se da muito bem com as duas mas tenta por que seus pais morreram sua tia a acolheu. Ela é cantora da Igreja, apesar de odiar isso, mas sua tia a obriga, e ela ta aprendendo a tocar guitarra escondido, porque sua tia diz que isso é coisa do capeta.




Paula é a mais revoltada, a mais estranha e a mais excluida. Tem 17 anos, e mora sozinha, porque brigou com os pais. Sabe tocar guitarra, é ela quem ensina a Manu tocar, seu sonho sempre foi ter uma banda de rock n’ roll.




Priscilla é a mais patricinha do grupo tem 16 anos, e não se importa muito com as coisas, sabe tocar baixo, e seu sonho é se casar e ter 1 filho.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): faabyc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Manhã de Sexta – feira 13. Manuela narrando: Acordei, fiz minha higiene, olhei no relógio e vi que estava atrasada para a escola. Peguei minhas coisas e desci correndo, não tomei café e nem dei tchau pra minha tia que estava na sala e sai. Fui correndo ate o ponto de ônibus mais já tinha passado, então fui correndo pra e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryharakaly Postado em 02/03/2012 - 18:14:24

    Curti...mt..pena que tho entranu poko porque to co minha vida megaa corrida...nem tha danu tempo de posta...mas dei uma lida rapidinha na sua...CONTINUAA

  • heloo Postado em 28/02/2012 - 22:15:07

    continua linda,ta muito legal...sei q n comento muito,mas é q eu to meio sem tempo...bom espero q poste logo,bjs :)

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:37:22

    ESCREVEEE MAAAIIIISSSS *-*

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:36:42

    Leitora nova *o* continua estou amando !!! Vai ter que me aguentar ate o final hauhauahuahaha

  • maryharakaly Postado em 12/02/2012 - 13:06:09

    Aaaa que lindo....Brigada mermo.... quase chorey de emoção akie... Brigada por não recurar...sua linda !!!

  • maryharakaly Postado em 05/02/2012 - 19:01:27

    Aii...tho amando....desculpa se eu não comentei antes...é q não deu tempo...e obrigada por um capitulo dedicado a mim....Continua....Vshe num vai recusar o pedido da sua primeira leitora neah ?? kkk'

  • heloo Postado em 01/02/2012 - 17:05:35

    leitora nova,to amando ta muiito legal :)

  • baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:43

    Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.

  • maryharakaly Postado em 26/01/2012 - 21:43:52

    Posta mais.... Tho super curiosa...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais