Fanfic: It`s My Fucking Nightmare | Tema: Rock e Terror
Paula – Ta né . então deixa eu ver…….. Tudo começou na manhã de sexta feira 13 de 1500
Manu – Ai credo, hoje é sexta 13 né ?
Paula – é e cala a boca ok ? ok … Tudo começou na manhã de sexta feira 13 de 1500 quando uma menina chamada Isabela. Estava em seu quarto lendo um livro que tinha acabado de ganhar, era um livro muito estranho, sempre que ela pegava nele. Ela se sentia com um poder imenso. Quando ela terminou de ler o livro, foi para fora, passear e encontrar com o garoto de quem ela gostava. Eles tinham marcado de se encontrar no bosque, as 15:00 ela foi , chegou lá as 15:02 e ficou preocupada por ele não estar lá. Ele nunca se atrasa, ela nunca se atrasava também, e com apenas esses 2min de atraso, ela achou algo estranho, e foi procurá-lo. Ela entrou mais no bosque, e foi em busca dele, mas não conseguia encontrar, ate que viu um homem, bem longe dela com uma faca cheia de sangue na mão, ela ficou com muito medo e saiu correndo dali. Depois desse dia ninguém a viu mais.
Pri – AAAAAAH credo Paula, isso é mentira né ?
Paula – Claro que é o imbecil ‘-‘
Pri – AAH cala boca
Manu – Eeeei já deu né ?
Pri – ok
Manu – Paula que houve você já contou melhores
Paula – AH to um pouco destraida…
Manu –hm. Sei
Pri – Aiii a gente podia fazer alguma coisa pra se divertir
Manu – Tipo ?
Pri – aaah slá
Paula – adiantou muito
Autor(a): faabyc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jullianna é a tia de Manu e mãe de Rayssa e desde que os pais de Manu morreram ela tem que cuidar da sobrinha, embora ela não goste dela. Ju faz de tudo pra acabar com a vida de Manu porque o sonho dela é que Rayssa seja como Manu é. Rayssa é a prima de Manu, e elas dividem o quarto, o que as duas odeiam, Ray. é uma patri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryharakaly Postado em 02/03/2012 - 18:14:24
Curti...mt..pena que tho entranu poko porque to co minha vida megaa corrida...nem tha danu tempo de posta...mas dei uma lida rapidinha na sua...CONTINUAA
-
heloo Postado em 28/02/2012 - 22:15:07
continua linda,ta muito legal...sei q n comento muito,mas é q eu to meio sem tempo...bom espero q poste logo,bjs :)
-
1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:37:22
ESCREVEEE MAAAIIIISSSS *-*
-
1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:36:42
Leitora nova *o* continua estou amando !!! Vai ter que me aguentar ate o final hauhauahuahaha
-
maryharakaly Postado em 12/02/2012 - 13:06:09
Aaaa que lindo....Brigada mermo.... quase chorey de emoção akie... Brigada por não recurar...sua linda !!!
-
maryharakaly Postado em 05/02/2012 - 19:01:27
Aii...tho amando....desculpa se eu não comentei antes...é q não deu tempo...e obrigada por um capitulo dedicado a mim....Continua....Vshe num vai recusar o pedido da sua primeira leitora neah ?? kkk'
-
heloo Postado em 01/02/2012 - 17:05:35
leitora nova,to amando ta muiito legal :)
-
baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:43
Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.
-
maryharakaly Postado em 26/01/2012 - 21:43:52
Posta mais.... Tho super curiosa...