Fanfics Brasil - Ciúmes o caramba! Com a Barbie... Lovesick {Vondy, Ponny, Chaverroni}

Fanfic: Lovesick {Vondy, Ponny, Chaverroni} | Tema: Rebelde


Capítulo: Ciúmes o caramba! Com a Barbie...

1219 visualizações Denunciar


Oiii meninas, ah fiquei muito feliz com seus comentários viu? Haa, eu já tenho o terceiro capítulo salvo no PC, se comentarem mais posto amanhã Ç_Ç. Enfim, beijinhos e eu atrasei? HHaha, curtam o capítulo.


 



 


PDV Dul


 


Depois de alguns segundos, pisquei um pouco e olhei todo o ambiente.


 


- DULCEE? – Annie gritou.


 


- QUÉEE? – Devolvi no mesmo tom.


 


- Afobada... – Christian sussurrou e dei uma pedala nele.


 


- Ela voa com os pés no chão. – Ucker riu e tirou de mim um olhar desagradável. – Eu e Dulce vamos pegar umas bebidas e já voltamos...


 


- Mas eu já peguei todas as... – Ele tapou minha boca e me arrastou para o terraço.


 


Mordi a mão dele e ele arrancou-a de minha boca com destreza. Olhou-me com raiva.


 


- Você tem que me dar cobertura. – Eu ri quando ele disse aquilo.


 


- Como é que é? Me explica a situação que meu raciocínio não foi tão rápido agora. – Falei coçando o queixo.


 


- A gatinha que eu to saindo quer muito, muito mesmo que eu passe a noite com ela. Por isso, eu vou fingir que estou doente, vou sair quando eles não olharem, tranco meu quarto e te dou a chave, você faz de conta que eu estou lá. – Eu o encarei incrédula.


 


- Vai ficar longe da gente na véspera de Natal por causa de uma Barbie peituda? – Perguntei ofendida.


 


- Er... Se quer dizer assim...


 


- Você é um idiota Christopher. – Falei e o deixei sozinho. Ele me seguiu e me puxou pelo braço.


 


- O que deu em você? – Ele perguntou como se o que ele estava fazendo fosse normal.


 


- Somos... Uma família! Ucker, eu estou longe de duas pessoas muito especiais por causa da banda. Por que estamos cheios de compromissos, e não é que eu não queria ficar com vocês, mas eu to muito sozinha, e eu quero muito ficar com todos vocês. Não acredito que você vai me deixar assim. – Fiz bico.


 


Ele suspirou.


 


- Dulce...  – Ele me chamou, mas, nem cheguei a encará-lo. – Maninha... Bebê...


 


Ele pensa que me amolece com esses apelidos fofos? *JAJAJAJAJA*


 


- Me deixa em paz. – Eu pedi.


 


- Não, por que eu vou ficar com você. – Eu levantei os olhos e sorri.


 


Ele começou a rir.


 


- TAVA COM CIÚME! – Ele começou a cantarolar e fazer cócegas em mim... Eu ri e ficamos abraçados por um tempo. – Eu não sou tão egoísta a ponto de abandonar vocês na véspera de Natal. Mas, eu descobri que Dulce María é muito ciumenta. – Ele gargalhou.


 


Ele é meu melhor amigo... Não sei o que seria de mim sem ele arrancando risadas nos meus momentos de tristeza, e me tirando do sério enquanto eu fico entediada. (É sério, quando ele tá sem nada pra fazer, ele vem me sacanear).


 


- Você não presta Ucker!


 


Ele me olhou ofendido.


 


- Mas eu gosto de você assim! – Sorri e vi um brilho nos seus olhos, um brilho que ele tinha só quando estava muito feliz. Tentei ignorar o papel de boba, e caminhar sem cair, ele tem todo esse poder sobre mim, que eu não posso negar, por mais que queira.


 


Levantamos-nos e voltamos para a sala.


 


Dentro de meia hora, milhões de ligações vieram. Nossa família, amigos... Todos desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo (é clichê, mas ainda é uma graça!).


 


- Awn que fome, Annie eu vou comer e não to nem aí pros seus caprichos. – Poncho disse enfiando o dedo no peru.


 


Annie deu um tapa em sua mão que deve ter feito eco no apartamento inteiro.


 


- Ai! Sua doida! – Ele massageou a mão.


 


- Tire mesmo suas patinhas da comida. – May advertiu. Ia se sentando no sofá, mas do nada tropeça em um treco invisível e cai no colo do Chris.


 


Caí de tanto rir. Eu sou meio maquiavélica às vezes, ÀS VEZES! (E só quem pode dizer algo sobre mim sou eu e não você, tranqüilo?).


 


Annie riu por que eu caí. May ficou corada e brava comigo, Christian tentou tirar uma casquinha sem sucesso (e todo mundo reparou), Ucker e Poncho foram rápidos e pegaram uma máquina fotográfica pra registrar o momento.


 


Situação deplorável né?


...


 


Peguei meu diário e comecei a anotar algumas coisinhas... Depois do Natal, e ano novo...


 


Só o básico do dia.


 


Sentamos-nos para o jantar. E logo começaram as piadinhas...


 


- AGORA EU TO SOLTEIRO E NINGUÉM VAI ME SEGURAR! – Chris começou a cantar alto.


 


Poncho arremessou o celular nele. – Christian você não segura mulher nenhuma, por isso tá sempre solteiro.


 


Caí na risada... Logo as bombas começaram. Poncho e Annie têm um lance muito esquisito, só que não admitem. Eles têm muita química, quando brigam ficam super mal, e não parecem irmãos (como eu e Ucker cof... cof...) e sim namorados de personalidade forte.


 


Revirei os olhos.


 


- Acho que quero começar um relacionamento sério agora. Um que dure. – Poncho disse e sem querer jogou a granada em cima da Annie. Eu vi o semblante dela morrer, mas ela não deixou de sorrir, só que não era o sorriso de patricinha feliz costumeiro dela. Ela estava triste.


 


Nem imagino o porquê... Lalalalala... Eu como papel de BFF vou ter que conversar e ir ao shopping com ela.


 


- Eu também. – Ucker disse sorrindo.


 


COMO É QUE É? ELE NÃO DÁ A MÍNIMA PRA RELACIONAMENTOS SÉRIOS! POR QUE AGORA QUE O PONCHO (o idiota do Poncho) DISSE ISSO ELE VAI SE IMPORTAR?!


 


Eu sou um pouquinho ciumenta tá? O Ucker pode ser um cafajeste, mas é meu irmão...


 


-‘Há irmão? Você ama ele Dulce María’-.


 


- NÃO AMO NINGUÉM! – Gritei e todos olharam assustados para mim.


 


- Que bom pra você! – Chris disse com uma cara óbvia.


 


- Gente ela tá de mau humor... – May disse gargalhando.


 


- É só tocar nesse assunto de amor que esse povo fica lelé das idéias... – Annie sorriu.


 


- Dormiu bem, Dulce? – Ucker foi logo perguntando.


 


- Rs, agora tá falando sozinha ou isso fazia parte da conversa? – Poncho não deixou de comentar.


 


- Calem essa boca! Eu estava tentando chamar atenção, pronto... – Revirei os olhos tentando me safar. – Tô meio carente só isso.


 


- Cri... Cri... – Christian riu.


 


- Não é esse tipo de carência. – Me defendi.


 


- Sei. – Quando tinha que melhorar né?


 


Ignorei-os e me levantei com cara de idiota. Não dava pra ficar lá encarando eles...


 


Fui para a sala, vagabundear.


 


Eu to me sentindo mal. Não sei por que.


Logo a vozinha idiota tomou conta da minha mente de novo:


‘- Ah, Candy isso se chama insegurança. Você está com medo de perder o Ucker, por que no fundo você o ama -‘.


GENTE PARECE A VOZ DA MINHA IRMÃ!


“Claudia, sai da minha cabeça praga ruim!” Pensei irritada.


‘- Eu to aqui pra te dar conselhos, Darling. Sério, me escuta Dulce María, corre atrás do que você ama e larga esse teu orgulho idiota, senão eu saio de casa e vou te procurar tirar satisfações contigo.-‘


 


- CLAUDIA SAI DAQUI! – Berrei alto o suficiente para que todos escutassem minhas doideiras.


 


Quando me virei para a soleira da escada, vi cinco criaturas com um sorriso de rasgar a cara, segurando as risadas.


 


- Er, eu estava no telefone com minha irmã. – Eles fizeram cara de desconfiados.


 


- Gente, vai ter uma balada super legal hoje, e a gente podia ir né? – Annie disse sorrindo.


 


- Claro, por que não? – Abri um sorriso falso. Ainda estou meio grilada com o lance da Claudia. Será que eu amo o Ucker? Nunca senti isso, sei lá... Amor de verdade. Acho que nunca amei. Será que estou amando? AH! Mais que droga, além de louca eu fiquei bipolar.


 


- AH! Vamos nos arrumar e ficar super fashions pra balada! – Annie disse fazendo uma dancinha ridícula.


 


- Credo Barbie. – Poncho disse sorrindo. Annie fechou a cara na hora.


 


- Você quis dizer Polly Pocket evoluída! – Eu disse gargalhando e todos fizeram o mesmo, menos Annie que me metralhava com os olhos.


 


- Caladinha viu, Chuck? – Ela disse com raiva.


 


- ENTÃO FIQUE EM SILÊNCIO... CINCO MINUTOS! EU PRECISO DESSE TEMPO, VEM JUNTO A MIM... – Chris, Poncho, Ucker e May cantaram juntos em português.


 


- Viu? VIU? Senhor nessa casa só tem louco! – Eu disse para mim mesma. – Menos o Toy... Por falar nisso cadê o Toy?


 


- Ér, acho que eu coloquei ele ontem pra fora do apartamento... – Annie disse baixinho.


 


- VOCÊ FEZ O QUE? – Berrei.


 


- ELE TAVA DE GUERRA COMIGO E O SECADOR DE CABELO! – Ela disse chorando.


 


Revirei os olhos.


 


- Se vira e vai procurar ele, depois vamos ao shopping, vamos para sessão de fotos hoje à tarde e vamos a tal balada. – May falou (mandona).


 


PDV Annie


 


Sai do apartamento bufando de raiva. Eu tinha que procurar aquela bola de pêlos bipolar, neeem!


Olhei para os lados para ver se tinha alguém.


 


- TOOOOOY! – Gritei.


 


Ouvi um latido e ele veio abanando o rabinho.


 


- Seu duas caras! – Falei estreitando os olhos. – Hm, será que eles cogitam a idéia de que você foi seqüestrado pela carrocinha?.. Ah, claro que não a Dul, May e Chris iam vir com tudo pra me matar.


 


Meio relutante, encarei de novo aquela coisinha.


 


- Vem aqui coisinha! – Falei baixo e peguei o cachorrinho, ele lambou minhas mãos e fiz cara de nojo. Ele até que é carinhosinho às vezes... Rawr!


 


Entrei no apartamento com cara de poucos amigos, fingindo que estava chateada.


 


- Pega a coisinha que eu vou pegar as chaves do meu carrinho pra gente ir ao shopping!.. – Cantei a última parte entregando o Toy para a May. A mesma revirou os olhos e entregou a cosinha para o Christian.


 


- O que eu quero com isso? – Chris levou um tapa momentâneo da May.


 


- Olha a indelicadeza, ele é seu filho. – May sorriu.


 


- E a May é a mamãe! – Ucker disse fazendo graça e eu ri junto.


 


- Idiotas! – May cruzou os braços.


 


Eu e Ucker rimos mais ainda.


 


Depois de umas comprinhas no shopping, voltamos nos sentindo realizadas (eu pelo menos, por que a Dul e a May ficaram reclamando da minha demora no provador *cry* como se pra ficar bonita fosse fácil né?)


 


É claro que a gente teve que fazer mais de duas viagens pra levar tudo pra cima. Aii que felicidade!


Chegamos sorrindo. Como minhas amigas são desprovidas do bom gosto, eu escolhi tudo (sou a heroína FASHIONISTA!)¹


Assim que entramos no apartamento os garotos olharam para a gente incrédulos.


 


- Eita, que estrago! – Christian riu. – Aposto que 50% dessas compras são da Annie.


 


- Na verdade meu querido, 80%, minhas amigas ingratas não sabem escolher roupas e não me deixam fazer isso por elas. – Falei sorrindo. Havíamos comprado roupas pra sessão de fotos e a balada... E mais um pouco pra satisfazer meu ego hehe...


 


- Tá sem gracinhas, a sessão de fotos é daqui duas horas. – Chris ficou sério.


 


- AHHHH MEU DEUS! EU NEM ARRUMEI O CABELO! NEM ENSAIEI NENHUMA POSE! AHHH NEM TOMEI BANHO, ME ARRUMEI OU FIZ MAKE! AAHH EU TINHA QUE TER PASSADO NA ACADEMIA ANTES! EU TO GORDA E HORRÍVEL! – Gritei com cara de choro.


 


- ANNIE NÃO SURTA! – Poncho gritou.


 


- COMO NÃO? É DIFÍCIL SER EU! – Bati o pé.


 


- Correção: É difícil aturar você. – Ucker disse e dei um tapa nele.


 


- Calma princesinha das patys, eu arrumo seu cabelo, a gente pega a sua roupa, enquanto isso vai tomar banho, ANDA! – May ordenou e eu corri para o banho.


 


PDV May


 


No fim de toda essa rotina cansativa, o que eu preciso é relaxar. É engraçado e divertido viver com meus amigos, ou melhor, irmãos. Acho que depois de tantas coisas que passamos juntos e de tanto nos conhecermos, podemos nos chamar assim. Tem a Annie, a Barbie do grupo. Ela tem o bom gosto dela, a beleza interior e exterior, e o desejo de ajudar a gente sempre... Annie é uma amiga perfeita. Também tem a Dul, a nossa princesinha do rock, a “Chuck” engraçada e surtada da casa, sempre disposta a defender a gente... Ucker, Poncho e Chris... E ai ai...


Bom, primeiro sobre o relacionamento de Annie e Poncho, dá pra perceber que é eterno. Todos percebem isso (menos os dois tontos), que nasceram um para o outro. Insistem em dizer que não se amam, e desmentem qualquer fato sobre terem “ficado/se beijado”, mas no fim, eles se sentem mal e precisam um do outro... Eu sou a mais observadora do grupo, e sei até pelo modo como eles andam, se estão bem ou não. A mesma coisa com o Ucker e a Dul, quer dizer... É mais complicado. Eles vivem se agarrando sem perceber, morrem de ciúmes um do outro, e ficam o tempo todo juntos. Eles são perfeitos juntos, e parece que o que eles têm é real mesmo.


Bom, e pra segurar vela, sobramos eu e Chris. Ele é um fofo! Engraçado, sente obrigação de me fazer rir, até mais do que com o resto dos RBDs, ele é meio ciumento e eu acho fofo, como Dul e Ucker somos “irmãos” unidos por uma corrente afetiva... O Chris vive dizendo que é o RBD mais bonito, e a verdade é que eu acho mesmo, ele o mais bonito, ele tem aquele gingado super sexy e tem cara de anjo. Mas nunca assumi isso, por que ia rapidamente dar repercussão e iam nos acusar de estar “ficando”.


Ignorando um pouco meus pensamentos, eu tomei meu banho, coloquei a roupa da sessão de fotos e penteei os cabelos. Eles estavam enormes e mais bonitos que antes, por isso não me preocupei em escovar/alisar/cachear. Desci para arrumar o cabelo de Annie que já me aguardava histérica.


Cheguei em seu quarto e revirei os olhos ao ver que ela estava em crise por que tinha borrado as unhas. Passei um esmalte corrigindo os erros e fui cuidar de seus cabelos. Eles eram loiros, levemente cacheados e perfeitos. Eu desembaracei ele todo e fiz volume nos cachinhos.


 


- Ah! May você é uma diva... Faz tudo com perfeição que até me inveja! – Annie sorriu. – Vou me maquiar babe, vai ver se a Dul precisa de algo, e obrigada!


 


Fui ao quarto de Dul, ver se ela precisava de uma ajuda e encontrei a ruiva vestida, já quase pronta.


 


- Shit... May! Me ajuda com o make, eu não sei mexer nessa porcaria. – Dulce disse apontando para as paletas de maquiagem. Eu ri e fiz uma maquiagem leve nela, para ficar natural. Dulce é a RBD mais bonita, e mesmo sem maquiagem continuaria sendo.


 


Dul e Annie se reuniram no meu quarto.


 


- Os meninos precisam de uma ajuda! – Annie assumiu.


 


- Verdade...


 


- Eu vou ver do que o Chris precisa! – Disse dando de ombros.


 


Entrei no quarto dele, que geralmente é uma bagunça, mas graças a algumas broncas que dei nele recentemente, criou vergonha na cara e resolveu limpar aquele chiqueiro. Sorri e vi em uma das prateleiras coladas na cama, três ou quatro fotos minhas. Havia ali apenas uma moldura com os outros reunidos, e o resto era da família.


 


- May? – Ele perguntou e desceu com a toalha enrolada na cintura. Desviei rapidamente o olhar.


 


- Vim ver se precisava de alguma ajuda... Então... Precisa? – Disse e eu pude ver uma gota de sarcasmo caindo de seus lábios.


 


- Não... Nós homens só precisamos nos vestir e passar um pente nos cabelos para ficarmos sexys... – Eu sorri.


 


- Queria que com nós mulheres fosse assim tão fácil. – Admiti.


 


- Ah, pode ser assim para qualquer mulher, menos para você que... É linda, saudável e tem um corpo incrível. Não precisa dessas coisas superficiais pra ficar bonita. – Ele disse me encarando de cima a baixo. Eu joguei os cabelos cautelosamente na frente do rosto para ele não me ver ruborizada.


 


- Er... Até mais Chris. – Sai dali rápido. Era a primeira vez que eu o ouvi dizer algo tão lindo...


 


Encarei de soslaio os quartos de Ucker e Poncho. Eles pareciam mesmo se virar bem quando se tratava de se arrumar, principalmente o Ucker, que apesar de viver negando, ele se importa com a aparência (e a Dul adora).


 


Fiquei folheando uma revista. Todas nós estávamos prontas... Só faltava esperar os meninos, e pelo que o Chris disse, não ia demorar muita coisa.


 


- Porcaria temos que estar lá em meia hora. – Dulce disse estreitando os olhos para o relógio.


 


- Relaxa Dul, eles não vão demorar. – Eu disse sorrindo.


 


***


A sessão de fotos foi muito exaustiva, mas de qualquer forma... Eu amei.


Já estávamos prontas para a balada. Os meninos estavam lindos também (especialmente o Christian) ok, parei.


Pegamos algumas coisas antes de entrar no carro e ir para a tal balada que a Annie falou.


 


Chegando lá, dava para perceber que o lugar era de classe, hm... Tinha que pagar os olhos da cara pra entrar, por isso devia ser uma balada de famosos. Depois de cada um se jogar para o lado, vi uma loira dando em cima do Ucker e a Dul com cara de brava quase acertando a cara dela. Poncho e Annie dançavam como se hoje fosse o último dia de suas vidas, e fui em direção ao barman.


 


O barulho lá era alto, por isso me cutucaram e eu olhei para trás, me deparando com Chris.


 


- Vai se soltar gatinha? – Ele falou alto.


 


- Vou beber só um pouco pra relaxar, eu não sou de provar disso freqüentemente. – Admiti.


 


Ele sentou-se ao meu lado: – Sabe, May? Tem coisas que a vida traz como benção... E por isso vou te apresentar uma bebida nova. – Ele cochichou algo para o barman.


 


- Esse negócio é forte? – Franzi o cenho aceitando o copo que ele me entregou.


 


- Claro que não! – Ele disse gargalhando.


 


~ Meia hora depois ~


 


Eu e Chris estávamos bebendo muito, e eu pelo jeito não estava sóbria.


 


Ríamos que nem dois idiotas falando do passado.


 


- É NÉ, E AÍ TIPO ASSIM E BLÁ BLÁ BLÁ... – Christian fez graça gritando e eu gargalhei alto junto com ele, algumas pessoas passaram a nossa volta e começaram a rir também. NÃO VEJO A GRAÇA!


 


- Chris... Sabe o que eu to louca pra fazer? – Sorri sedutoramente.


 


- Oque? – Ele aproximou-se de mim com uma cara de malícia.


 


- BEBER MAIS! – Virei bruscamente e começamos a rir que nem dois idiotas de novo.


 


- May... Tenho que te falar uma coisa! – Ele disse alto.


 


- O QUE? – Berrei fazendo o pessoal perto de nós se assustar.


 


- Já faz um tempo que eu sinto algo estranho por ti... – Ele disse entre risadas.


 


- SÉRIO CHRIS? Cara, eu te amo! – Eu disse sem entender o que eu estava falando.


 


- MAY? – Ele berrou.


 


- SIM?


 


- CASA COMIGO? – Ele perguntou e sem entender muito, eu gritei um “sim” em resposta.


 


- VAMOS COMEMORAR A UNIÃO?


 


- SERRAR UM CAIXÃO POR QUE? – Eu gritei.


 


- VAMOS ALUGAR UMA SALA RESERVADA? – Ele gritou bêbado. Que nem eu hehe...


 


- SÓ SE FOR AGORA! – Gritei... Cadê a May santa? Ah, ela se foi com a minha sanidade Mwahahahah.


 


Assim foi feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lolie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Viram como sou boazinha? Haaa meus capítulos vão ser seeempre assim. Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandes kkk. Nos vemos lá embaixo suas fofas e.e   PDV May Acordei com um barulho de celular tocando, e assim que abri os olhos, encarei o local desconhecido com medo do que havia feito. Senti mãos fortes me envolvendo, olhei para Christian do meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlem Postado em 25/11/2012 - 12:54:33

    ACABEI DE REPOSTAR LOVESICK!! AQUI http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20284

  • littlem Postado em 25/11/2012 - 12:23:55

    Meninas, eu sou a Lolie, eu perdi o meu login antigo X:, então vou repostar essa web na minha nova conta. Sinto muito a demora!

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:32:48

    OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:32:22

    OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:32:08

    OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:31:58

    OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:31:46

    OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:31:27

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • Charllie Postado em 17/03/2012 - 03:09:19

    posta mais por favor, tomara que você não tenha abandonado pq estava amando!!!

  • nita Postado em 14/02/2012 - 20:28:49

    pobre do poncho ia perde os olhos kkk morri de rir posta mais linda bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais