Fanfics Brasil - O Humor da May Lovesick {Vondy, Ponny, Chaverroni}

Fanfic: Lovesick {Vondy, Ponny, Chaverroni} | Tema: Rebelde


Capítulo: O Humor da May

1689 visualizações Denunciar


Então gente, como prometido haa. Bom, as garotas que comentaram pediram cenas Ponny. Gente, como esse capítulo aqui tava pronto, eu fiquei com pena de reescrever... Mas garanto que no próximo capítulo tem cenas Ponny hahuhahya. Tá, essa minha risada é besta ¬¬, enfim é o mesmo esquema... Mas, como to muito boazinha, o próximo capítulo vem com três comentários ok? Posto ainda hoje mesmo (com as cenas Ponny que vocês pediram) haaa e tem mais cenas superlegais que fiz. Garanto. Eu tinha postado essa fic antes no Nyah! Fanfiction, mas deletei e lá só tenho fics de twilight, quem tiver interessado: (https://www.fanfiction.com.br/u/87101/) Bom, parando encher o saco, tá aqui o post:


 



PDV Annie


 


Eu e Dulce chegamos à farmácia e ela foi logo me perguntando séria:


 


- Eu sei que você não toma aspirina. Nem nada parecido. – Ela continuou. – Eu e May somos suas melhores amigas, pode me dizer o porquê daquele surto e o que você tem?


 


- Não é comigo. É com a May. – Falei séria também.


 


- Pois fale, o que houve com a May? – Questionou.


 


- Eu desconfio de algo... Mas isso não sai da sua boca, primeiro a gente vai conversar muito com ela, e depois ela tem que falar com o Chris. Então contamos para Poncho e Ucker. – Ela arqueou a sobrancelha confusa.


 


- Estou começando a entender... Então, May tem alguma doença? – Ela perguntou passando os olhos pelo teto.


 


- Ela tem mais que uma doença, temo que até mesmo uma vida. – Falei sorrindo.


 


- Se diz que teme, porque do sorriso? – Perguntou confusa.


 


- Por que eu considero a hipótese da May estar grávida. – Ela arregalou os olhos.


 


- Annie, eu sei que você é loira... E lerda. Mas não pra tanto né amiga? – Ela falou rindo.


 


- Não! Pensa bem, ela já teve a “first time” ela comeu muito hoje e ficou enjoada. O que isso é pra você? – Perguntei óbvia.


 


- Sabe Annie, até que você não é lerda, e sim muito observadora. Mas, já parou para pensar que a May ficou com um apetite voraz e vomitou por causa da comida? – Dul disse como se fosse normal. – Não se podem tomar conclusões precipitadas agora! Vamos esperar mais alguns dias, se transparecer que ela está “adoecida”, entregamos um teste que vamos comprar agora, para ver se isso é verdade. Mas, primeiro vamos conversar com ela, ela irá contar para Chris, e contaremos para Poncho e Ucker, então contamos primeiro para as famílias deles, e DEPOIS para a imprensa. Afinal, é muito ruim saber de algo pela TV né? – Dul disse sorrindo.


 


- Hm, gosto do jeito que você pensa.


 


Compramos o teste de gravidez, e por alguns dias observamos May. O jeito dela, o humor dela, alimentação, mudou completamente e os enjôos já eram diários, ela urinava com uma alta freqüência, tinha desejos inimagináveis e a própria começou a engordar mais. Chris começava a desconfiar, e o resto da RBD também. May dizia que estava bem, mas não estava.


 


Fizemos as entrevistas, shows, e eventos... Tudo perfeito. Mas sempre tomamos bastante cuidado com May que sempre, nos intervalos comia algo, ou então vomitava. Já ela mesma começava a acreditar na nossa hipótese.


 


Enquanto isso, eu e Dul observamos o que acontecia.


 


Já estávamos livres dos compromissos por enquanto.


 


Dul e eu nos entreolhamos, e chamamos May para o seu quarto.


 


Ela nos seguiu e eu tirei a caixa com o teste do bolso da blusa.


 


Ela olhou para a caixinha espantada.


 


- O que é isso? – Ela perguntou envergonhada.


 


- May, não finja que não sabe. A imprensa pode não estar sabendo que você está tendo enjôos, tendo desejos absurdos, urinando muito e que está comendo pra caramba, mas essa barriga vai crescer, e daí todos vão saber. – Falei.


 


Ela abaixou os olhos.


 


- E isso é para mim? – Ela perguntou.


 


“Não é pra Dul, ela tá do mesmo jeito sabe?” – Ironizei em pensamento, mas não se podem ferir sentimentos de uma grávida, por isso...


 


- Sim. – Entreguei para ela.


 


Ela fez o teste, e entregou para Dul, eu peguei a legenda e comecei a ler:


 


- Azul, ela está grávida e rosa não está. – Falei e Dul encarou o teste espantada.


 


Dul nos olhou por alguns segundos e May poderia matá-la ali mesmo.


 


- Parabéns mamãe! – Dul disse rindo. Eu gargalhei também e May fez o mesmo.


 


- Eu não acredito! – Ela riu.


 


- Pois a gente sempre acreditou. Nunca imaginei que a “virgem May”, ficasse grávida antes de qualquer uma de nós duas. – Dul disse seriamente.


 


- Ah, cala a boca! – May riu.


 


- Tudo bem senhorita. Seu único homem até agora foi mesmo o Chris? – Perguntei e ela assentiu. May nunca poderia mentir, eu nunca a vi mentir.


 


- Então temos que contar a notícia para o papai, depois para Ucker e Poncho, e para a família de vocês. DEPOIS a imprensa e nossos fãs poderão saber.


 


May assentiu.


 


- Gente, estou com medo... – Ela sussurrou.


 


- May, estamos aqui contigo. Isso que importa. – Dul disse sorrindo.


 


PDV May


 


O sentimento que estava me nutrindo era o mais bonito de todos.


Eu estava felicíssima com o meu bebê. Eu estava louca para ir ao médico saber o que acontecia em meu ventre. Eu estava louca e um pouco nervosa para contar para Chris. Um bebê é a coisa mais sagrada que existe no mundo.


 


Desci as escadas com cuidado, eu sou paranóica, e não quero machucar o bebê, eu já desconfiava, afinal já engordei meio quilo, e tive todos esses sintomas de grávida.


 


- Chris! – Cheguei o abraçando.


 


- Oi amor. – Ele sorriu.


 


- Tenho uma notícia maravilhosa pra te dar! Quer dizer, pelo menos para mim é maravilhosa. Não sei se você vai gostar. – Ele olhou para Dul e Annie desconfiado, e voltou a me mirar.


 


- Tudo bem, conte.


 


- Aqui não! – Falei.


 


- Epa, epa, epa! Annie e Dul já sabem, e o Chris vai saber. E a gente? – Poncho perguntou incrédulo, referindo-se a ele e Ucker.


 


- Gente, Dul e Annie sabiam antes mesmo de mim. Eu preciso contar para o Chris, e depois voltamos para lhes dar a notícia! – Falei como se explicasse para crianças.


 


Ele me acompanhou, e sentou-se do meu lado.


 


- Chris... Você gosta de crianças? – Perguntei.


 


- Amo crianças.


 


- Só uma subjeção... Você gostaria de ser papai? – Eu perguntei de novo.


 


- É CLARO! – Ele disse feliz.


 


- Chris... Você foi o meu único homem até agora. Tenho até medo de te contar isso, por que não sei se você vai reagir. – Eu disse dando-lhe todas as pistas da minha gravidez.


 


- May, você... Quer que a gente adote um bebê? – Ele perguntou sério.


 


O encarei furiosa e dei um tapa leve em seu braço. Como uma criatura pode ser tão lesada?


 


- Eu estou grávida... Chris. – Sorri e ele ficou em choque. – Chris? Ai meu Deus, sabia que você não ia reagir bem, Chris! Chriiiiis! – O chamei.


 


- May... Essa notícia é maravilhosa. Agora temos que contar para nossas famílias não saberem antes das revistas de fofoca.


 


- Eu tenho todos os detalhes pensáveis. Primeiro temos que ir ao médico, depois achamos um jeito de contar à eles, e então eu vou poder comunicar à imprensa, e a gente escolhe nomes de bebê! – Pulei contente.


 


- Cuidado May! – Ele brigou comigo e fiquei quieta. – Se a gente vai cuidar de um bebê, espero que seja uma mãe consciente!


 


- Tudo bem papai. – Sorri e nos beijamos.


 


- Então era isso! – Ucker e Poncho saíram de dentro do armário da sala.


 


- Ai, seus idiotas. – Resmunguei.


 


- Idiotas? A GENTE VAI SER TITIO! – Poncho e Ucker fizeram uma dancinha ridícula e me abraçaram.


 


Ucker virou-se para Chris e disse:


 


- Parabéns pelo bebê, agora a gente vai ter que dar uma pausa na RBD para cuidar da May.


 


Annie e Dul saíram detrás da porta.


 


- Poxa, vocês são uns fofoqueiros! – Falei sem graça.


 


- Ah, quero ser mamãe também! – Annie disse rindo e vi Poncho ruborizar.


 


- Eu também, só falta achar o papai certo... – Dul disse rindo.


 


- Epa, epa! Vocês são jovens demais para ter filhos! – Ucker ralhou, principalmente com a Dul.


 


- Eu tenho vinte e três anos, Dul e você vinte e um, Poncho, Chris e May vinte e dois, poxa não podemos pensar em filhos? – Annie perguntou. – Eu sou mais velha, e já sinto que preciso me casar e ter bebês, senão vou morrer sozinha com um monte de gatos. – Terminou a frase choramingando e revirei os olhos.


 


- Vocês podem até ser, mas a Dul é nova demais! – Ucker disse bravo.


 


- Tá com ciuminho meu neném? – Dul disse apertando as bochechas dele.


 


- To é com medo de te bulinarem e você ficar que nem a May. – Arregalei os olhos para Ucker. – Claro que o Chris é confiável, mas, VOCÊ só vai ter bebês quando EU decidir.


 


Todos ficaram calados e começamos a rir de Ucker e Dul.


 


- Sim querido, só que não preciso de sua autorização para criar uma vida. – Dul mordeu o lábio relutante.


 


- Mas eu não aceitaria isso. – Ucker disse com os olhos vidrados nela.


 


- Gente parem de discutir! Poxa! Eu que to grávida! – Falei rindo.


 


- Nós precisamos marcar uma consulta médica pra você agora. – Chris disse preocupado, deu um beijo em minha testa e saiu.


 


- Hm, olha aí o papai Chávez! – Annie disse. – To tão orgulhosa de vocês meus bebês! Awn, agora vou ser titia, titia, titia!! – Annie disse sorrindo.


 


- Espera, quem vai ser a madrinha? E o padrinho? – Dul se virou, Poncho, Ucker, Dul e Annie se encararam.


 


- Não sei...


 


- Olha, desde que eu era menorzinha, Dul e eu dizíamos que meu bebê ia ser afilhado dela, o dela seria o seu, e o seu seria o meu. – Annie disse sorrindo.


 


- Tudo bem, acho que a Annie é a madrinha. E o padrinho é o Poncho. – Disse sorrindo.


 


- E eu? – Ucker perguntou ofendido.


 


- Oras, você e Dul são praticamente um casal, quando ela amadrinhar você também vai. – Poncho disse tirando caras mortais de Ucker e Dul.


 


- Desprezo infinito... – Falei soltando essa sem querer.


 


Eles se viraram e saíram.


 


PDV Dul


 


Eu fiquei com um pouco de raiva da May, não pelo negócio da madrinha e tals... Mas por que ela e o Poncho ficam insinuando eu e Ucker.


Ah... E aquela vozinha irritante da Claudia... Só me atormentava cada vez mais, me dizendo que eu era uma cega, que estava perdidamente apaixonada pelo Ucker...


 


Então suas lindas... Mandem reações. O que acharam da May grávida o.O


Beijinhos no coração e comentem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lolie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ahhh me amem viu? 8 pgs pra vocês. Então... Aqui tem cenas Ponny/Vondy. Amem, venerem, adorem hahaha. Ai to de brinks... Mas eu caprichei. É PRA COMENTAR =D Bjbj   PDV Dul   Gente ai que felicidaaaaaaaaaade! May contou para os pais dela do bebê, e o Chris fez o mesmo com os seus. Bem correu tudo certo, e tava tudo indo às mil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlem Postado em 25/11/2012 - 12:54:33

    ACABEI DE REPOSTAR LOVESICK!! AQUI http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20284

  • littlem Postado em 25/11/2012 - 12:23:55

    Meninas, eu sou a Lolie, eu perdi o meu login antigo X:, então vou repostar essa web na minha nova conta. Sinto muito a demora!

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:32:48

    OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:32:22

    OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:32:08

    OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:31:58

    OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:31:46

    OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • twolovesvondy Postado em 15/05/2012 - 18:31:27

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY ;O Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a tua web, gúria! Ai Deus, ameeei sério, pelo amor hein, num vai abandonar a web nãao heeein? Pode ser ú.u? Posta maaais gatinha pf, pf, pf

  • Charllie Postado em 17/03/2012 - 03:09:19

    posta mais por favor, tomara que você não tenha abandonado pq estava amando!!!

  • nita Postado em 14/02/2012 - 20:28:49

    pobre do poncho ia perde os olhos kkk morri de rir posta mais linda bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais