Fanfic: Conselheiro do amor... | Tema: Guitar Hero.
Na cidade de Nova York, no centro...
-Eddie acorda, tá na hora da escola. -A mãe do garoto o balançava que teve como resposta ele se virar de lado cobrindo a cabeça com o Edredom. -Acorda seu moleque... -Começou a dar travesseiradas em Eddie...
-Tá bom mãe, já levantei, já levantei.
-É sério, não vai fazer que nem ontem e se atrasar. -Advertiu a mulher. -E nem pense em voltar cedo pra casa que já é a quarta vez que o diretor liga aqui pra casa me falando que você mata aula.
-Sabia que "bom dia" ainda é usado mãe? -O garoto se levantou e entrou no banheiro. -Aquele diretor nunca foi com a minha cara mesmo.
Eddie relaxou deixando a água cair em seu corpo, fechando os olhos, pois os momentos de banho ele estaria em paz da sua "movimentada vida"... Sem falar das garotas de seu colégio que eram apaixonadas por ele, o garoto não era feio tendo chamado muita a atenção os seus olhos verdes que pareciam esmeraldas, os cabelos até o pescoço repicados e acastanhados, sem dúvida ele era o que todos chamam "O Galã das Mulheres".
Terminou o banho, pôs uma camisa branca da banda "Metallica", calças jeans rasgadas e tênis all star, na pressa que estava apenas pegou sua mochila e passou batido pela cozinha nem tomando seu café que já estava na mesa.
-Tchau coroa...
-Hey menino não vai tomar o s... -Quando se deu conta o garoto já havia fechado a porta. -Mais que pressa...
Na escola...
-Pela última vez Axel, não. -Falou Wataru.
Wataru Nakaru, era uma menina morena, de olhos castanhos e cabelos longos cor branco. Perseguida pela maioria dos rapazes da escola por ser "bem dotada", a morena tinha um belo corpo e as curvas não podiam ser vistas pela camisa branca do Avenged Sevenfold, usava um colete headbanger por cima, também sem falar das coxas grossas que tinha que eram mostradas pela saia jeans pregueada e as botas pretas de salto... Tinha a fama de sair com todos os garotos da faculdade, mentira, apenas boatos, pois todo convite que recebera pra sair ela recusava, inclusive de Axel Steel, o melhor guitarrista da faculdade, este também tinha um ótimo físico e era bem forte, usava também um colete Headbanger, uma camisa preta com caveira estampada, calças jeans rasgadas e tênis all star preto.
-Mais um que é jogado pra fora do jogo. -Falou Izzi rindo. -Esses caras não entendem que a Wataru não vai sair com eles.
-Hey qualé a dela?-Axel escutou a conversa. -Não sai com ninguém, não liga pra nada.
-Eu soube de uns boatos que ela gosta de mulheres. -Casey Linch cochichou. -Joga no outro time sabe... Soube que na festa do Jhonny ela tinha ficado com a Judy...
-Serio?E como foi isso?-Axel perguntou curioso com a história.
-Dizem que na festa elas beberam tanto que as duas se pegaram no banheiro, e a Midori estava junto.
-Midori?Aquela japonesa?
-Isso é ridiculo. -Falou Izzy. -Só porque não a vemos com algum cara não quer dizer que ela goste de moças...
-Se ela gostasse o Izzy estaria no lucro. -Riu Axel. -Esse visual dele parece a "Valéria bandida".
-Você sempre me zoando de Valéria Bandida. -Reclamou Izzy.
Valéria Bandida era o apelido dado a Izzy por causa do jeito que se veste, o Glam que era conhecido como um estilo rock onde se usa roupas exóticas e maquiagens fortes, Izzy não exagerava tanto assim, usava uma roupa amarela e preta, botas pretas e cinto de caveira, tinha apenas uma base de maquiagem em seu rosto fora duas tiras de tinta preta que tinha em suas bochechas e o seu cabelo era loiro...
Eddie chegou com sua moto na escola, ao ouvir o sinal tocar pulou apressado da moto puxando o descanso e correndo pra dentro e por pouco por causa da pressa que estava ele não escorrega feio no corredor.
-Eddie que bom que eu te encontrei eu preciso da...
-Olha Ferdinam eu te ajudo, mas depois porque agora eu to atraso pra aula. -Eddie correu, mas deu uma resposta ao longe para o garoto. -Eu não vou esquecer, eu prometo. -Tanta correria valeu a pena, conseguiu chegar na sala. -Camron está atrasado. -Ou talvez não valeu tanto a pena.
-Desculpa professor acordei tarde.
-Você tem um despertador?
-Não.
-Então trate de comprar um e chegue aqui na hora, agora vá sentar-se.
Eddie subiu os degraus e sentou-se ao lado de Izzy... O professor voltou a explicar a matéria de química.
Os "Alcinos" ou "Alquinos" são os hidrocarbonetos acrílicos que contêm, no mínimo, uma tripla ligação; conseqüentemente a sua fórmula é do tipo CnH2n-2, sendo n maior ou igual que dois.
-Hey Eddie. -Resmungou Izzy dando uma cotovelada no garoto de olhos verdes.
-Que foi?
-Quero sua ajuda cara. -Izzy apontou pra Pandora que estava duas carteiras a frente e de costas prestando atenção na aula.
Pandora, era uma garota de pele branca, usava roupa gótica branca e preta e os cabelos eram azuis presos num rabo de cavalo baixo, como Izzy essa também usava maquiagem forte.
-Tá eu ajudo, no intervalo nós...
São tradicionalmente conhecidos como acetilenos, embora o nome acetileno seja usado para referenciar o membro mais simples da série, conhecido oficialmente como etino. Alcinos com mais de uma ligação tripla são denominados alcadiinos, al...
-Eu posso participar da conversa?-O professor estava parado de pé ao lado da carteira de Izzy. -Ou posso parar a aula até vocês acabarem de conversar.
-Desculpa professor.
-Bem como eu dizia...
Os alcinos caracterizam-se por terem uma ligação tripla carbono-carbono. Tanto os alcenos como os alcinos denominam-se hidrocarbonetos insaturados, pelo facto de terem ligações dupla e triplas.
O sinal tocou liberando a todos pro intervalo encerrando o tempo de química e como prometido, Eddie procurou a Izzy para ajuda-lo a conquistar Pandora.
-Você vai lá. -Eddie e Izzy olhava Pandora ao longe que estava sentada com fones de ouvido.
-T-Tá louco?-Izzy deu pra trás. -Não vou saber o que dizer.
-Não precisa dizer muita coisa, vou te dizer o que deve fazer... Chegue pra ela e pergunte se pode sentar e pelo amor de Deus, não fique com essa cara de idiota. -Eddie olhou bem pra cara de Izzy. -Esquece essa última.
-Ha ha muito engraçado.
-Chegue lá fale converse sobre as coisas que ela gosta, bandas, etc... Quando sentir que está indo bem daí você tente convida-la pra sair.
-E como eu vou saber que eu to chegando lá?-O loiro perguntou confuso.
-Sopre no ouvido dela, sussurre elogios e se não levar uma porrada na cara chame-a pra sair.
-Você hein. -Izzy partiu pra por o "plano em ação". -P-Pandora.
-Eu?
-P-Posso s-se... Izzy olhou pra Eddie que fez um sinal pra relaxar, o loiro suspirou. -Posso sentar aqui?
-Pode. -Pandora deu espaço pro loiro sentar. -E o que me conta?
-Soube do show do Sex Pistols que vai ter no point "Ratos de porão"?-Puxou assunto.
-Soube sim e já comprei meu ingresso, acha que ia perder se adoro Sex Pistols?-Pandora mostrou o ingresso. -E você pretende ir?
-Vou sim, agora deixa eu perguntar você foi no show do Slayer que teve na Times Square?
-Claro que fui eu não perderia essa nem fudendo...
-Então eu quero saber se você quer ir no Show do Sex Pistols comigo. -Izzy perguntou sem jeito.
-Está me chamando pra sair?
-S-Se não quiser...
-Eu adoraria.
-Linda. -Izzy seguiu o conselho de Eddie e sussurrou no ouvido de Pandora.
-O-O que está fazendo. -Pandora recuou assustada.
-Err desculpa...
-Tá só avisa quando for fazer isso. -Sorriu corada.
Como esperado o conselho de Eddie deu certo... Eddie Ray Camron, estudante de música e conselheiro do amor nas horas vagas, e é pago pra isso.
Autor(a): srta7x
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo