Fanfic: Eu guardarei a sua lembrança vaga.
This one break your heart. (Isso não vai quebrar seu coração)
But I just think it could, (Isso não vai quebrar seu coração)
Cause I haven`t tried as hard as I should. (Porque eu não tenho tentado o máximo que deveria)
To separate you, From everything I do.(Separar você de tudo o que eu faço)
But I would never want a come between us two... (Mas eu nunca iria querer vir entre nós dois)
Semanas, faz semanas que um sentimento tem batido forte dentro de mim, sinto meu coração acelerado. Minha vizinha do quarto ao lado é uma rockeira, daqueles estilos bem Metalcore mesmo, eu não sei o que sentia por ela, só sei que era bem forte.
I keep your memories vague, (Eu manterei sua lembrança vaga)
So You won`t feel bad about me. (Então você não se sentira mal em relação a mim)
I`ll say the things that you said, (Eu direi as coisas que você disse)
Sometimes a with reminds me. (Às vezes assim me lembra)
Bati na porta de seu quarto várias vezes, mas eu não tive nenhuma resposta. Entrei e Tefany não estava lá, mas fiquei impressionado, pois nas paredes tinha pôsteres de bandas de rock como avenged sevenfold, guns’n roses, bullet for my valentine, Killswtch engage, etc... A cama bem feita forrada de um lençol preto com desenhos brancos de caveiras com asas de morcego(Emblema do avenged sevenfold)aquele tecido tinha o seu cheiro, um cheiro tão delicioso de sentir que não me faziam querer sair dali.
–Kanda?
Quando me virei ela estava ali bem parada na porta, com seu visual de sempre, um casaco branco por baixo da camisa preta do Avenged sevenfold, calças jeans e tênis all star cor preto. Meu rosto corou, não sabia o que dizer pra ela, apenas fingi falar com ela com meu jeito rude de sempre, minha única saída.
–O que está fazendo no meu quarto, criatura?-Perguntou Tefany.
–Nada!-Falei friamente e saí de seu quarto.
I keep your memories vague, (Eu manterei sua lembrança vaga)
So You won`t feel bad about me. (Então você não se sentira mal em relação a mim)
I`ll say the things that you said, (Eu direi as coisas que você disse)
Sometimes a with reminds me. (Às vezes assim me lembra)
Poderia ter falado muitas coisas, poderia ter aproveitado a oportunidade que estávamos sozinhos e poderia ter dito o que sentia a ela, mas não encontrei a coragem.
–Idiota!-Bati com a testa na parede. –Idiota, Idiota, Idiota...
Now I`m thinking back, (Agora eu estou repensando)
To what I said before. (No que eu disse antes)
I hope your heart won`t have to heard anymore. (Eu espero que seu coração não tenha que se machucar mais)
Cause it`s really not that sad, from here, (Porque realmente não é tão triste daqui)
Because the moments I can feel you near. (Porque os momentos em que eu posso sentir você perto)
They keep you close to me my dear. (Eles a mantém próxima de mim, minha querida)
And if they ever become to clear. (E se se tornarem bem claros...)
Estavam todos no refeitório da ordem, eu como sempre estava comendo sozinho, o moyashi como sempre devorava uma montanha de comida ao lado de sua namorada Vava-chan, ao lado ria Lenalee, a L-chan e Lavi como sempre.
–Você e o Allen têm muito em comum!-Disse Lenalee a Vava-chan.
–Como não amar esse garoto tão fofo!-Vava-chan abraçou Allen.
–Eu te amo!-Allen abraçou Vava-chan depois a beijou.
–Depois que abraçou é difícil soltar!-Riu L-chan.
–Tsc. –Foi só o que consegui dizer.
–Cadê a minha maninha Tefany?-L-chan olhava para os lados procurando sua amiga.
Tefany não estava ali no refeitório, sempre me perguntava por que ela nunca comia com ninguém, me levantei e saí dali deixando a minha comida pra trás.
–Haaaaaa... Ouvi o que pareciam ser gritos vindo do lado de fora.
–Haaaa... Hayaaaa...
Do lado de fora da Ordem, Tefany estava treinando com uma espada cortando uma árvore a frente e com os olhos vendados, igual aos meus treinamentos.
I keep your memories vague, (Eu manterei sua lembrança vaga)
So You won`t feel bad about me. (Então você não se sentira mal em relação a mim)
I`ll say the things that you said, (Eu direi as coisas que você disse)
Sometimes a with reminds me. (Às vezes assim me lembra)
Se eu não caísse pra trás eu seria acertado pela espada de Tefany, que abriu as faixas destapando os olhos.
–Kanda você tá bem?-Ela me ajudou a levantar. –Te machuquei?
–Tsc, eu to bem!-Falei friamente. –Por que raios você estava treinando vendada?
Você também treina assim manezão, ela tem mais em comum com você do que parece, no momento foi isso que me veio a cabeça.
–Por que...?Bem...
–O que foi?-Perguntou ela.
–Bem é que eu... Eu queria saber por que você se veste desse jeito?
Senti uma raiva de mim mesmo naquela hora, não sei, travei no que eu realmente queria dizer pra ela, que pergunta idiota a minha. Não tem nada de errado com o estilo dela, era só uma fuga minha mesmo.
I keep your memories vague, (Eu manterei sua lembrança vaga)
So You won`t feel bad about me. (Então você não se sentira mal em relação a mim)
I`ll say the things that you said, (Eu direi as coisas que você disse)
Sometimes a with reminds me. (Às vezes assim me lembra)
–Você quer saber por que eu me visto assim?Por que eu gosto, oras.
–Mas o seu estilo é tão... Sei lá você gosta de se vestir toda de preto, toda dark... Tem gente que acha feio.
Mentira, aos meus olhos, preto combina muito com você, tudo é muito lindo em você.
–Então você não gosta?-Perguntou novamente.
–Não disse nada disso!-Falei.
Eu nunca diria isso. Principalmente de você.
Now you`re gone away, (Agora você foi embora,)
Don`t long, leave it`s okay! (Não por muito tempo, deixe isso claro!)
But you`re gone away. (Mas você vai embora.)
Now you`re gone away, (Agora você foi embora,)
Farther than yesterday. (Mais distante do que ontem.)
But you never leave me, (Mas você nunca me deixou,)
Seems my mind replace. (Parece que minha mente substituiu.)
–Por que está me perguntando essas coisas, Kanda?
Porque eu te amo idiota.
–Só queria saber mesmo!-Respondi.
Ela me encarou por alguns segundos, aqueles olhos tão profundos e penetrantes faziam meu coração bater mais forte e acelerar, eu estava com o rosto corado, ela apenas deu um sorriso e se virou.
–TEFANY!-Chamaram L-chan e Vava-chan.
–To indo pessoal. –Tefany gritou de volta, com um sorriso no rosto.
Eu não ia deixar, não dessa vez. Não iria deixar ela embora sem saber o que eu realmente sinto por ela.
–Espere!-Quando dei por mim já tinha pegado em sua mão. –Por favor!
–MENINAS ME ENCONTREM NO MEU QUARTO!-Gritou Tefany corada. –JÁ VOU INDO!
As amigas de Tefany seguiram seu caminho, suspirei por estar determinado. Não agüento mais esconder isso.
–Tefany eu... –Abaixei a cabeça... –Eu...
–Kanda-san?
–Eu te amo!-Pronto falei, levantei a cabeça. –Eu sempre te amei, queria tantas vezes falar isso pra você, mas não encontrava a coragem...
Ela ainda estava corada, um pouco assustada com que eu disse. Acho que minhas esperanças dela gostar de mim foram por água abaixo.
–Deve vir estranho isso soando de mim!-Falei cabisbaixo.
–Não!-Ela segurou minha mão fortemente. –Não é estranho, na verdade eu fico feliz que isso venha de você, eu também tinha um tempo que eu estava te observando. Só que eu não encontrava as palavras certas pra me expressar.
Que idiota eu sou por não perceber que ela também gostava de mim, isso levantou meu animo, eu estava sendo correspondido. Segurando firme sua mão eu a puxei para perto de mim olhando profundamente em seus olhos.
–Kanda-san!-Sussurrou.
–Shhhh... –Coloquei meu indicador sobre seus lábios. –Não fale!
Aproximava meu rosto cada vez mais, sentindo sua respiração bem de perto encostamos nossos lábios levemente, através daquela forma carinhosa para qual estávamos agindo um com outro nos beijamos mais forte e apaixonadamente enquanto minha língua ia de encontro com a dela a massageando.
I keep your memories vague, (Eu manterei sua lembrança vaga)
So You won`t feel bad about me. (Então você não se sentira mal em relação a mim)
I`ll say the things that you said, (Eu direi as coisas que você disse)
Sometimes a with reminds me. (Às vezes assim me lembra)
Ficamos assim por um tempo, curto, pois tivemos que nos separar pra respirar. Maldito fôlego, mesmo assim olhávamos um nos olhos do outro.
–Quero ficar para sempre com você!-Sussurrei em seu ouvido. –Tefany.
–Eu também, Kanda!-Sussurrou Tefany me dando um beijo no rosto. -Mas eu quero te ver hoje de novo!-Segurei em sua mão.
Quero te beijar novamente, protegê-la em meus braços e ficar ao seu lado pra dizer que te amo.
–Me encontra aqui de novo, Kanda. Depois do jantar... –Tefany piscou o olho. –Eu te amo Kanda. Tefany correu para se encontrar com suas amigas, mesmo de longe eu podia escutar o que elas conversavam, deve ser porque eu ia a outro lugar sendo que tinha que passar por lá onde elas estavam.
–Até que enfim!-Disse Vava-chan. –Que beijo hein.
–Vocês estavam me espionando?-Disse Tefany corada e entre risadas.
–Agora sabemos por que perdeu a hora do almoço!
As três deram uma risada alegres e cheias de vida que animavam o ambiente. A amizade dessas três era incrível.
–Não se preocupe maninha!-Tefany abraçou a L-chan. –Apareço no jantar com certeza.
–Fico mais aliviada!-Sorriu L-chan. –Não me deixa mais sozinha com o Lavi e a Lenalee, ele só fala besteira e a Lenalee penteando o cabelo na mesa.
–Ih já vi que a Vava-chan tava abraçada com Allen.
–Com certeza!-Sorriu Vava-chan.
Eu estava encostado em uma árvore olhando para o sol, louco pra ele se por logo. Claro que eu não ia ficar plantado lá até ao anoitecer, mas eu estava ansioso para beijá-la de novo, abraçá-la, sentir suas mãos calorosas. Toquei meus próprios lábios enquanto sorria, foi um momento tão especial pra mim, um momento que não vou esquecer e que não sairá da minha cabeça nunca mais.
I keep your memories vague, (Eu manterei sua lembrança vaga)
So You won`t feel bad about me. (Então você não se sentira mal em relação a mim)
I`ll say the things that you said, (Eu direi as coisas que você disse)
Sometimes a with reminds me. (Às vezes assim me lembra)
Autor(a): srta7x
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo