Sinceramente ,eu não poderia responder a pergunta da lali ,mesmo ela sendo minha melhor amiga ,eu não poderia contar que eu estou louca de amor pelo pai dela ,e que fiz sexo com ele......no quarto , enquanto ela estava na sala,sem desconfia de nada.
Eu: Lali , você está vendo coisa ,aonde não existe nada........seu pai e lindo...admito ,mas não faz o meu tipo ,eu não gosto de peças de museo .....ele e velho demais para mim! -(como eu minto bem kkkk)
Lali: Você está certa ..... você não seria capaz de ter nada com o meu pai.... você minha Best friend, você não acabaria com a minha família ,por um dos seus amores platônicos ,que não duram ,nem uma semana-me abraçando ,eu me sentia a pior pessoa do mundo ,como posso trair a confiança da laly?Eu sou a pior amiga da face da terra.
Eu:Ok ,vamos dormi .....-
tentando mudar de assunto ,se eu continua-se ouvindo a lali falar como eu sou uma ÓTIMA AMIGA, com certeza começaria a chorar,e imploraria que ela me perdoa-se .
Eu não só egoísta,eu não seria a unica a sair dessa historia machucada,levaria a junto a família perfeita ,que lali tanto venera ....por isso decidi que o melhor a fazer ,e não fazer absolutamente NADA!
Lali: Boa noite , gláucia!-
se deitando na cama ,e pouco tempo depois adormecendo .
Não consegui dormi....,sempre que fechava os olhos ,me lembrando do enorme pênis do Mauro ,me penetrando brutalmente ,me fazendo sentir um prazer intensamente descomunal .
Desisti de dormi ,me levantei da cama, calcei minhas lindas pantufas rosas ,eu estava vestida com uma camisola branca(quase transparante ),que modelavam minhas curvas ,me deixando ainda mais linda-(obrigada ,por meus atributos físicos,papai e mamãe fizeram um ótimo trabalho) .
Sai do quarto,tentando fazer o minimo de barulho possível,para não acorda lali -(o que pode ser considerado uma coisa fácil ,já que lali tem um sono Muito pesado),desci as escadas,e fui na direção a cozinha , estava com muita sede ,abrir a geladeira ,e quando eu me curvei para pegar a garrafa de aguá,sinto alguém segurando a minha cintura ,e me puxando......assustada olho para trás e do de cara com o Mauro ,somente de cueca ,pressionando a minha bun.da ,contra a sua enorme ereção .
Com um sorrisinho safado ,ele me puxa ,para si,fazendo que nossos corpos se colassem ,como num quebra-cabeça.
Eu:Oque você está fazendo ?! -obviamente eu sabia o que ele pretendia fazer,e com certeza ,eu não o impediria .
Mauro: Eu quero você,minha pequena! -sussurrando no meu ouvido ,sua voz estava rouca devido a excitação.
Meu corpo estava tremendo de tanta luxuria,eu tinha certeza se ele não estive-se me segurando eu teria caído .....minha calcinha estava encharcada ,eu o desejava....cada célula do meu corpo pedia(melhor dizendo .....gritava implorando,pelo membro dele)dentro de mim.
Mauro segurava firmemente os meus quadris ,nossas bocas se uniram ,nossas linguás se acariciavam ,ele me coloco em cima do balcão ,com facilidade ,se colando entre minha pernas ,nossas intimidades se roçaram ,provocando arrepios ...cada células pareciam fios desencapados .
Eu o queria.......eu o teria de todas as formas possíveis!!
TENHO Q AGRADECER A REBECA-VONDY Q ME AJUDOU NO CAP( muuuuuuuuuuito)