Fanfics Brasil - 32º Capítulo-28/02/2012 Vidas Cruzadas

Fanfic: Vidas Cruzadas | Tema: Novela Das Seis


Capítulo: 32º Capítulo-28/02/2012

25 visualizações Denunciar


Ricardo-Como Assim Negra e Branca?


Diana-Bem Simples Meu Querido, A Negra Vai Ser Pessoas Que Vão Morrer Muito Feio, Ou Seja Vai Sofrer, Vai Apanhar e Sair Sangue!


Ricardo- Tô Começando a Entender Isso, Mas e a Lista Branca?


Diana- As Pessoas Que Na Hora De Morrer Não Vão Sentir Nada!... Como Por Exemplo Um Tiro, Veneno! Entendeu?


Ricardo-Achei Uma Maravilha Isso Minha Querida!


(Ricardo Sai)


Diana-Acho Bom Você Me Obedecer Bem, Pois Você Acha Que Esta Fora Da Minha Lista? Nada Disso, Por Enquanto Você Esta Na Lista Branca, Mais Se Eu Decidir Que Você Vai Pra Lista Negra, Você Morre Feio! Há Há Há!


Casa De Lila


Lila-Ai, Ai Coitado Do Mário, Ele Era Uma Pessoa Tão Legal!...Não Merecia Ter Morrido!


Dudu-É Mamãe, Tem Coisas Na Vida Que é Difícil De Aceitar, Nem Parece Que O Mário Morreu Né?


Lila-Isso Que Eu Queria Dizer Agora!


Dudu-Mais Também, Deus Sabe Oque Faz e Pelo Que Parece Ele Se Precipitou Muito Nessa Ideia De Não Querer Que o Filho Perca a Bolsa Na Faculdade, Agora Tá Morto Coitado!


Lila-É Mesmo Filho!... Mas Agora Vamos Pro Quarto!


Dudu-Ai Estou Sem Sono Mãe!


Lila- Mas Não é Pra Dormir, é Pra Descasar o Seu Café Da Tarde!


Dudu-Sendo Assim, Eu Vou Pro Meu Quarto Jogar


(A Campainha Toca)


Lila-Deve Ser a Empregada!


(Lila Abre a Porta)


Diana-Lila?


Lila-Diana?


Diana-Sim!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(A Campainha Toca) Lila-Deve Ser a Empregada! (Lila Abre a Porta) Lila-Diana? Diana-Sim! Lila-Entre Querida! (Diana Entra) Diana-Tudo Bem?(Pensando)-Essa Que é a Chifruda Idiota Da Lila!, Mal Ela Sabe o Golpe Que Eu Tenho Para Ela! Lila-Querida, Você Está Bem? Diana-Sim, Sim Lila-Quer Almoçar? Diana-Não Já Almocei! Lila-Ok ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 09/03/2012 - 12:21:31

    tá acompanhando ainda?

  • giovana74 Postado em 10/02/2012 - 22:51:46

    Sim !! :D

  • lucaslvj Postado em 04/02/2012 - 14:38:52

    Que Bom Que Está Gostando da Novela!

  • giovana74 Postado em 04/02/2012 - 14:24:52

    Bom,bom!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais