Fanfic: Vidas Cruzadas | Tema: Novela Das Seis
Oferecimento:Samsung a Evolução do 3D!
Diana-Eu Confesso Na Sua Cara Idiota,Eu Matei Sim Aquela Idiota Eu Matei ela Mas Eu Não Sou a Assassina Misteriosa!
Sônia-Gravei Tudo Idiota a Policia Escutou Tudo Isso Que Você Falou Agora!
Diana-Oque?
(Diana Quebra o Gravador)
Sônia-Não Adianta Quebrar Nada a Polícia Já Ouviu!
(Diana Foge)
Casa De Marina
Marina-É Hoje Que Eu Pego esse Assassino Ou Assassina!
Luís-Eu Vou Com Você Amor!
Marina-Não é Muito Seguro Amor,Porque o Alvo é Você só Porque Você Virou Milionário e a Diana Queria Se Aproveitar do seu Dinheiro e o Assassino Matando Você ela Vai Pegar todo o Seu Dinheiro!
Luís-Mas Eu Vou Amor!
Marina-Ok Vamos No Meu Carro!
(Os Dois Saem)
Flat de Diana
(a Pessoa Com a Roupa Preta Aparece)
Sônia-É Você Diana?...Não Tem Coragem De Mostrar a Cara Né?
(O Assassino Aponta a Arma Para Sônia)
Sônia-Atira Se Tiver Coragem!
(O Assassino(a) Atira Em Sônia-Sônia Cai e Morre-O Assassino Coloca Um Bilhete Em Cima De Sônia)
Carro De Marina
Marina-O Assassino Marcou No Estacionamento da Rua Augusto Marques!
Luís-Chegamos!
Marina-Bom,Eu Vou Ter Que Fingir Que Estou Sozinha então Fique Bem Quieto Aqui No Carro!
Luís-Ok Amor, Mas Qualquer Coisa Eu Apareço!
Marina-Ok!
(Marina Sai Do Carro)
Marina-Bom,Pelo Visto Não Tem Ninguém Aqui!
Assassino(a)-Psiu! (Marina Vira) Marina-Então Você Senhor ou Senhora Assassino ou Assassina Veio Com a Máscara Novamente...Será Que Tem Como Você Tirar Essa Máscara? Assassino(a)-(Com Destrador De Voz) Ainda Não,Eu Tenho Que Ver Se Você Está Realmente,Sozinha! (Luís Sai Do Carro Com a Pistola) Luís-Parado Ai Seu Assassino Idiota! Marina-Luís Eu Pedi Pra Você Ficar No Carro! Luís-Eu Já Sei Quem é Esse Assassino! Marina-Quem? (Luís Da Um Tiro De Tranquilizante No Assassino-O Assassino Cai) Marina-Oque? Luís-O Assassino Não Nada Mais Nada Menos Que... (Luís Tira a Touca Do Assassino) Flat de Diana (A Policia Chega e Lê o Bilhete Que Está Escrito-Vai Pro Inferno!) Policial-Não Tenho Dúvida Que é a Diana a Assassina Misteriosa! Estacionamento Marina-Diana?...Sua Desgraçada! Você Matou Minha Mãe! (Marina Bate Muito Em Diana-A Policia Chega e Prende Diana) Diana-Desgraçados Eu Ainda Vou Fugir Daquele Inferno! Marina-E Pra Acabar Com Sua Vida Diana,Eu Estou Grávida! Diana-Desgraçada! 3 Meses Depois Hospital Marina-Então Doutor Oque é Meu Bebê! Doutor-Você Quis Dizer Seus Bebês? Marina-Oque Você Quis Dizer Com Isso? Doutor-São Gêmeas! Marina-Duas Meninas! (Marina Sai Da Sala) Marina-Amor! Luís-Oque? Marina-Estamos Esperando Duas Meninas! Presidio/Cela De Diana Marquita-A Rebilião é Hoje! Diana-Tô Dentro! (Quando As Presas Decidem Fugir o Presídio Pega Fogo e Todas Lá Dentro Morrem Queimadas Inclusive Diana) 5 Anos Depois Mansão De Luís e Marina/Jardim Luís-Nossas Filhas São Lindas Não é Amor? Marina-Sim! Luís-Estou Lembrando No Nosso Casamento! Alícia-Mamãe,Eu e a Alice Vamos Brincar Com a Geovana Ok? Marina-Ok Filha Mas Venha Almoçar Depois! Alícia-Tá Mamãe! (Alícia Vai Brincar Com a Irmã e A Amiga) Luís-Você Não Tem Nada a Dizer? Marina-Por Mais Difícil Que Seja o Dia,Por Mais Escura Que Seja a Noite Agente Sempre Chega Ao Fim! (Luís e Marina Se Beijam)
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 09/03/2012 - 12:21:31
tá acompanhando ainda?
-
giovana74 Postado em 10/02/2012 - 22:51:46
Sim !! :D
-
lucaslvj Postado em 04/02/2012 - 14:38:52
Que Bom Que Está Gostando da Novela!
-
giovana74 Postado em 04/02/2012 - 14:24:52
Bom,bom!!