Fanfics Brasil - Capítulo 8 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 8

280 visualizações Denunciar



Anahí e Alfonso, entraram no carro de Annie, que por sua vez jogou sua bolsa no banco de trás, enquanto ajeitava-se e colocava o cinto. Ligou o rádio mas deixou como música ambiente. Alfonso, também pôs seu cinto, e esperou que Annie saísse do estacionamento. Para quem havia acabado de se conhecer e não tinha assunto o caminho seria longo. Mas Alfonso estava disposto a tornar tudo mais fácil.


Alfonso: Então sua rádio preferida é a mix?


Anahí: É sim, você não gosta? Fica a vontade para mudar. Annie deu um sorriso.


Alfonso: Não, eu gosto sim, só estava perguntando por curiosidade.


Fez-se silêncio por um breve momento.


Anahí: Então você e o Christopher são sócios?


Alfonso: Sim, montamos a revista juntos, Christopher é meu amigo desde o colegial, sempre soubemos que queríamos fazer isso. E você, quando decidiu seguir a carreira de modelo? Alfonso a admirava discretamente. E pensou consigo mesmo ao fazer a pergunta “contando com essa beleza fora do comum”.


Anahí: Acho que desde sempre também. Annie sorriu. – Desde crianças eu e a Dul também sabíamos, ela ficava brincando de me entrevistar e escrever artigos com a modelo Anahí que eu sonhara em ser um dia. E parece que deu tudo certo. Annie fitava o trânsito, e sentiu seu rosto queimar quando perceber que Alfonso a olhava sem ao menos piscar os olhos.


Alfonso: Parabéns a nós então, que conseguimos realizar nossos sonhos. Ele riu, desviando o olhar, percebendo que havia deixado Annie sem graça.


Anahí: Isso mesmo! Annie continuou sorrindo. Logo eles estavam no estacionamento do restaurante. Desceram do carro, Anahí ligou seu alarme e encontram Christopher e Dulce. Todos entraram no restaurante, Dulce pediu mesa para 4, e logo arrumaram uma num lugar bem confortável e bem ventilado. Logo o garçom foi atende-los.


Christopher: Eu vou querer... hum... Strogonoff de camarão. Disse Christopher olhando cuidadosamente o cardápio.


Dulce: Eu quero o mesmo de sempre Ryan. Ryan era o garçom que sempre atendia Dulce e Annie e sabia até os gostos das meninas.


Anahí: Eu também Ryan. Anahi sorriu.


Alfonso: Eu vou querer medalhão de frango. Alfonso apontou para o cardápio mostrando ao garçom seu pedido. O garçom logo se retirou deixando os quatro a vontade.


Christopher: Então. Eu vim conversando com a Dulce no carro, e sexta-feira, eu e o meu querido  amigo aqui – Disse Christopher dando um tapinha no ombro de Alfonso – Temos um jantar de negócios, na casa de uma sócia que faz publicidade da revista. Na verdade é uma festa, mas eles preferem chamar de jantar, aquele monte de coisa chata, gente conversando sobre trabalho até sexta-feira. Christopher articulava com as mãos enquanto fazia careta. – Mas enfim, de qualquer forma seremos obrigados a ir, e eu convidei Dulce para me fazer companhia. Porque você não vai Annie? Seja a companhia de Alfonso, acredite ele não vai aguentar aquilo sozinho. Não é amigo?


Alfonso corou, mas não quis perder a oportunidade.


Alfonso: É claro, se você quiser ir, não sei... Alfonso olhava Anahí.


Anahí: Sexta? Hum, bom não se...


Dulce: Annie vamos ao toalete? Dulce fez sinal com o olhar.


Anahí: Claro, com licença. Anahí se levantou e saiu com Dulce dali.


Deixando na mesa apenas Alfonso e Christopher.


Christopher: Poncho, reage cara. Convida ela direito, é sério que nada do que eu lhe disse mais cedo no escritório você não ouviu?


Alfonso: Eu não sei, ela nem parecia muito afim.


Christopher: Ela ficou sem jeito né cara, você precisa ter mais convicção, certamente ela é uma mulher que vale a pena, não só pela beleza, mas ela é realmente muito simpática, a mulher que você precisa pra mudar esse mal humor que vive te cercando.


Alfonso: Ta bom Ucker, TALVEZ – ele deu ênfase – você tenha razão. Vou convida-la sim, não tenho nada a perder. Mas e você desde quando se interessou pela Dulce?


Christopher: Ela sempre foi muito amiga minha e ela é linda, adoro aqueles cabelos ruivos ou o jeito que ela briga comigo quando eu dou encima de alguém. Ela vai ser uma ótima companhia pra mim assim como a Anahí vai ser pra você.


No toalete:


Anahí: Dul, você pirou? Não me mete nisso. Fico muito feliz por você sair com o Christopher, ele realmente é muito gente boa mas não dá.


Dulce: Qual o problema Annie? Você ta caidinha pelo Alfonso, que também não deixou de reparar em você.


Anahí: Dul, eu disse que achava ele lindo, e realmente, a beleza dele é coisa rara. Mas você sabe que eu não quero me envolver com ninguém nem me machucar. Annie dizia cada palavra com os olhos enchendo de lágrimas.


Dulce: Amiga, o que aconteceu com o Felipe, já passou tem mais de 1 ano. Você precisa acordar pra vida e ver que nem todos os homens são iguais aquele canalha. E outra, vai amiga, divirta-se, conheça ele melhor. Você não vai perder nada se for, nem se machucar. Só tenta se divertir amiga e faça companhia a ele, ok? Garanto que ele não vai lhe forçar a nada.


Anahí: Tudo bem amiga. Dulce limpou as lágrimas de Annie que insistiram em correr pelo seu rosto ao lembrar de Felipe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Anahí e Dulce logo voltaram a mesa. Sentaram-se e Dulce lançou um olhar cúmplice para Christopher. Christopher: Ram ram! Colocou a mão na boca, esperando que Alfonso dissesse algo. Alfonso: É bom... Então Anahí, como o Christopher tava falando, tem o jantar chato na sexta. E adoraria se você pudesse me acompanh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais