Fanfics Brasil - Capítulo 9 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 9

16 visualizações Denunciar



 Anahí e Dulce logo voltaram a mesa. Sentaram-se e Dulce lançou um olhar cúmplice para Christopher.


Christopher: Ram ram! Colocou a mão na boca, esperando que Alfonso dissesse algo.


Alfonso: É bom... Então Anahí, como o Christopher tava falando, tem o jantar chato na sexta. E adoraria se você pudesse me acompanhar. Ele sorriu. Um sorriso que deixou Anahí alguns segundos hipnotizada, fazendo Alfonso quebrar o silêncio. – E então?


Anahí: Ah sim, claro. Vou adorar te acompanhar no jantar “chato”. Anahí fez aspas com os dedos na parte do chato.


O almoço logo chegou, fazendo cortar o assunto de todos. Eles comeram em silêncio. Alfonso que era sempre muito preocupado com a hora, deu de ombros se havia demorado ou não, estava feliz por conseguir se aproximar de Annie, que por sua vez tinha medo, mas resolveu encarar. Terminado o almoço, Alfonso e Christopher exigiram que eles dividissem a conta, livrando as meninas de toda e qualquer despesa que por sua vez, só tiveram a chance de agradecer.


Christopher: Gente o almoço estava ótimo, temos que marcar de almoçar mais vezes juntos.


Alfonso: Concordo, mas na próxima vez, levaremos vocês a um café aqui perto de um amigo nosso.


Anahí: Ok, vamos cobrar então. Annie sorriu.


Dulce: Vamos mesmo. Mas agora eu tenho que voltar ao trabalho, porque eu tenho mil coisas pra entregar hoje antes que meus dois chefes me demitam. Todos riram.


Alfonso: É verdade, já estava esquecendo da hora. Mas fique tranquila, seus chefes não iram demiti-la pois eles também estão atrasados. Alfonso riu.


Eles levantaram e saíram do restaurante. Estava na frente do carro de Annie que estava ao lado do de Christopher.


Christopher: Então Anahí, foi um prazer conhece-la. Nos vemos na sexta. Ucker deu um beijo na mão de Annie e entrou em seu carro junto com Dul.


Dulce: Amiga te ligo mais tarde, beijo.


Anahí: Ok, beijos para vocês.


Alfonso: Então, aqui ta meu telefone, você me importa de passar o seu? Pra caso a gente precisa se falar sobre sexta. Alfonso corou e estendeu seu celular para Annie que achou lindo.


Anahí: Claro, vou anotar aqui. Anahí anotou o seu número no celular de Alfonso.


Alfonso: Bom, a principio, te pego as 20h na sexta. Mas te ligo para pegar seu endereço ok?


Anahí: Tudo bem. Então ate sexta.


Alfonso: Até mais. Alfonso deu um sorriso e entrou no carro de Christopher.


Anahí entrou em seu carro, e encostou a cabeça no volante mergulhada em seus pensamentos. Disse para si mesma. – Muito bem Anahí, onde você foi se meter, vai acabar se apaixonando por esse homem lindo e gentil e quebrar a cara. Resmungava enquanto deu partida no carro e foi em direção a sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou em casa e logo foi surpreendida com seu celular tocando. Christian: Annie? E aí minha gata, como foi? Anahí: Foi ótimo Chris. Tudo pronto, agora eu tenho direito a um descanso ou você já quer me arrumar trabalho? Annie riu. Christian: O dia é seu, minha gata, mas amanhã esteja aqui ok? E cedo. Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais