Fanfics Brasil - Capítulo 10 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 10

335 visualizações Denunciar



Anahí chegou em casa e logo foi surpreendida com seu celular tocando.


Christian: Annie? E aí minha gata, como foi?


Anahí: Foi ótimo Chris. Tudo pronto, agora eu tenho direito a um descanso ou você já quer me arrumar trabalho? Annie riu.


Christian: O dia é seu, minha gata, mas amanhã esteja aqui ok? E cedo.


Anahí: Ok, você quem manda. Annie despediu-se e desligou o celular. Foi direto para o banheiro tomar um banho. Se perdeu em pensamentos por alguns instantes, lembrando daquele sorriso lindo daquele homem em que conhecera. Fechou os olhos apertando-os e voltou a concentrar-se em seu banho. Eram 15h, mas estava tão frio e o tempo tão fechado que era como se já fosse 18h. Annie colocou uma calça de moletom e uma blusa de malha e jogou-se no sofá. Ligou seu notebook, olhou seus e-mails do trabalho, e pessoal. Achou uma pasta em seu computador, da qual não se lembrara, abriu-a e viu que havia algumas fotos. Seus olhos encheram de lágrimas quando viu que eram fotos suas com Felipe, seu ex namorado. Em um momento teve um flashback de como tudo acabara.


Flashback:


Felipe: Foi mal, mas entre nos dois acabou. Encare isso Annie, você não é boa o suficiente pra mim.


Anahí: Como é Fê? O que você ta dizendo? Anahí dizia em meio a soluços e lágrimas.


Felipe: Eu conheci outra pessoa e eu descobri que e a pessoa que eu tanto esperei. Não me procure mais, porque eu já farei o mesmo em relação a você. Ele dizia isso, dando-lhe as costas e indo até o seu carro.


Fim do Flashback.


Felipe havia sido namorado de Annie quase que a vida inteira. Eles se conheceram no ensino médio, Anahí já havia tido alguns namoradinhos, mas  relacionamento sério, era com Felipe, assim como sua primeira vez. Porém depois disso, ele havia mudado tanto com ela, que ela sentia que uma hora chegaria o fim, mas não do jeito que chegou. Anahí em um primeiro momento fechou seu notebook, respirou fundo e foi lavar o rosto. Quando voltou, resolveu apagar aquelas fotos, já não queria lembranças alguma daquele canalha que a fizera sofrer. E ela estava indo bem demais para uma recaída. Dulce lhe havia dito, já fazia mais de 1 ano em que eles haviam terminado, e bem ou mal, sua vida havia melhorado muito desde que ele partiu. Ela precisava superar tanto Felipe quanto o seu medo de relacionamento. Não podia passar o resto da vida sozinha. Não queria se entregar nesse momento, mas não fecharia mais a porta para o amor. Estava decidida. E naquele momento sentiu-se feliz por ter feito certo e aceitado acompanhar Alfonso na sexta, porque no pior das hipóteses sua melhor amiga, que sofreu e sorriu junto com ela, estaria lá, e sabia que não lhe deixaria sozinha nem na pior. Anahí respirou fundo e foi até a geladeira, não viu muita coisa. Abriu o armário e caiu em si que estava na hora de fazer compras. Olhou para o relógio, eram 17h. Trocou-se, vestiu uma calça jeans, botou um suéter rosa, e arrumou os cabelos. Calçou um chinelo, não queria por botas apenas para ir ao mercado. Saiu de casa, e chamou o elevador. Resolveu ir ao mercado fazer algumas compras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie fora ao mercado e comprou tudo que gostava. Não demorou muito e já estava de volta em casa. Estava com preguiça de fazer a janta, então simplesmente esquentou uma pizza, quando foi surpreendida com seu interfone tocando. Anahí: Sim? XXX: Srta. Anahí, Dulce está aqui embaixo, posso deixa-la subir? Anahí: Claro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais