Fanfics Brasil - Capítulo 11 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 11

17 visualizações Denunciar



Annie fora ao mercado e comprou tudo que gostava. Não demorou muito e já estava de volta em casa. Estava com preguiça de fazer a janta, então simplesmente esquentou uma pizza, quando foi surpreendida com seu interfone tocando.


Anahí: Sim?


XXX: Srta. Anahí, Dulce está aqui embaixo, posso deixa-la subir?


Anahí: Claro que sim.


XXX: Ok.


Anahí desligou o interfone e olhou para seu relógio. 20h. Dulce havia saído cedo do trabalho. Colocou sua pizza no forno e foi abrir a porta.


Dulce: Venho aqui a anos, e é sempre isso? Dulce entrou resmungando.


Anahí: Uma hora o porteiro acostuma amiga. Anahí riu. – Qual o milagre de você em casa a essa hora? Anahí sentou no sofá junto com Dul.


Dulce: O milagre começou hoje cedo, quando você encantou meu chefe. Dulce riu – E ele até dispensou todo mundo mais cedo. Dulce franziu o cenho.


Anahí: E a culpa é minha porque? Annie riu.


Dulce: Você o encantou já disse. Mas obrigado, faça isso mais vezes. Dulce sorriu.


Anahí: Para de bobeira amiga, ele deve ter umas quinhentas mulheres no pé dele, pra a culpada ser eu. Mas, de nada ainda sim.


Dulce: Annie, Alfonso é um cara muito solitário e fechado. O único que conhece ele mesmo é o Ucker. Dul suspirou.


Anahí riu e balançou a cabeça negativamente, levantou-se indo até a cozinha olhar a pizza.


Dulce: Cheguei em boa hora hein? Dul gritou enquanto ligava a TV.


Anahí: Pois é.


Enquanto isso na empresa de Alfonso.


Christopher: Aonde vai? Dispensou todo mundo mais cedo e vai sair mais cedo, qual o milagre? Ucker riu.


Alfonso: Vou ao shopping, comprar algumas roupas.


Christopher: Como é?


Alfonso: Tava pensando e percebi que tenho muita roupa social, preciso de algumas coisas mais leves. Você tinha razão quanto a eu estar me tornando um velho apenas com 25 anos.


Christopher: Fico feliz de ver você assim cara. Conhecer Anahí te fez muito bem então, hein? Ucker riu e Alfonso deu de ombros.


Ambos saíram da empresa em seus carros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A quinta-feira passou arrastando para Anahí e Alfonso, que estavam ansiosos para se ver na sexta. Dulce e Christopher também não ficaram pra trás. Annie passou o dia todo na agência para ver se o tempo passava mais rápido, os outros três também afundaram-se no trabalho para não ver o tempo passar. Já era s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais