Fanfics Brasil - Capítulo 12 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 12

285 visualizações Denunciar



A quinta-feira passou arrastando para Anahí e Alfonso, que estavam ansiosos para se ver na sexta. Dulce e Christopher também não ficaram pra trás. Annie passou o dia todo na agência para ver se o tempo passava mais rápido, os outros três também afundaram-se no trabalho para não ver o tempo passar. Já era sexta-feira. 12h30min. Quando o celular de Dulce tocou.


Dulce: Alô?


Anahí: Amiga, SOS.


Dulce: Que houve?


Anahí: O jantar é hoje e eu não tenho ideia de que roupa usar. Chris não me ajuda em nada, diz que tudo fica bom, por favor, saia mais cedo e me ajude.


Dulce: Mas amiga tudo fica bom mesmo. Vamos almoçar juntas, e resolvemos isso ok? Preciso de ajuda com minha roupa também.


Anahí: Ok, 15 minutos no lugar de sempre?


Dulce: Sim claro!


Anahí voou para o restaurante e chegou lá muito antes de Dul. 5 minutos depois a ruiva chegou logo atrás. Pediram rapidamente a comida, enquanto discutiam que roupa cada uma delas iriam usar para esta noite. Anahí comeu pouco, estava ansiosa que quase não tinha apetite. Dulce ao contrário da amiga comeu demais para cobrir o nervoso.


Enquanto isso Alfonso e Christopher estavam num café ali perto.


Christopher: Ei Maite. O de sempre pra nós ok?


Maite: Oi Ucker, pode deixar.


Alfonso e Christopher se sentaram em um mesa, conversando sobre aquela noite.


Christopher: Ansioso?


Alfonso: Um pouco... Mais do que devia... Ou talvez esteja. Alfonso se enrolou e Christopher se divertia com isso.


Christopher: Já ligou para ela? Confirmou?


Alfonso: Ainda não; Alfonso confessou desencorajado.


Christopher: Então liga, e liga agora. Ela esta com a Dul. Voltando para a revista eu descubro qual foi a reação dela. Anda logo. Ucker encorajou o amigo.


Alfonso tirou o celular do bolso de seu paletó. E discou o número de Anahi. Ficou nervoso quando começou a chamar.


Voltando ao restaurante.


Anahí: É meu celular, espera. Annie fuçava a bolsa procurando seu telefone, pegou-o e olhou a tela. – É o Alfonso. Annie mordeu o lábio inferior e fez careta.


Dulce: Atende logo amiga, anda.


Então a loira resolveu atender.


Anahí: Alô?


Alfonso: O..Oi  Anahí? A voz de Alfonso falhou. – É o Alfonso.


Anahí: Ah, oi Alfonso, como vai? Tentou fingir surpresa.


Alfonso: Eu tô bem e você? Eu só queria confirmar hoje, pego você as 20h na sua casa?


Anahí: Muito bem. Sim claro, combinado.


Alfonso: Então ate mais tarde. Tchau.


Anahí: Ok, tchau tchau. Annie desligou o celular e seu coração ainda estava acelerado. Começou a contar tudo para Dul e voltaram a discutir sobre que roupa usariam mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris deu folga a Annie pela tarde. Era um de seus melhores amigos, e ele mais do que ninguém apoiava a ideia de que Annie precisava de um novo amor, iria fazer de tudo para ajudá-la. Na próxima semana porém, ela trabalharia em dobro para compensar, mas ela não estava se importando com isso. Foi ao salão fazer as unhas e o cabelo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais