Fanfics Brasil - Capítulo 13 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 13

18 visualizações Denunciar



Chris deu folga a Annie pela tarde. Era um de seus melhores amigos, e ele mais do que ninguém apoiava a ideia de que Annie precisava de um novo amor, iria fazer de tudo para ajudá-la. Na próxima semana porém, ela trabalharia em dobro para compensar, mas ela não estava se importando com isso. Foi ao salão fazer as unhas e o cabelo. Quando voltou estava cedo ainda. A hora se arrastava, e ela ainda tinha dúvidas entre o vestido preto, com um scarpin, ou o vestido lilás. Por fim, decidiu usar o preto, lhe caiu muito melhor. Eram 18h quando Anahí entrou no chuveiro, e tomou seu banho. Teve muito cuidado para não estragar seu cabelo que estava lindo com alguns cachos nas pontas. Ao sair do banho maquiou-se, e pôs seu vestido, fez sua higiene bucal, e foi para sala. Esperou dar a hora para calçar seu scarpin e sair de casa. Conferiu sua bolsa duas vezes para certificar de que não faltara nada. Eram exatas 20h quando seu celular tocou.


Anahí: Alô?


Alfonso: Oi Anahí, já estou aqui embaixo. Ta pronta?


Anahí: Sim, desço num minuto. Annie desligou, calçou seu scarpin, pegou sua bolsa, conferiu se as janelas do apartamento estavam fechadas, trancou a porta e desceu. Chegando no portão, cumprimentou Zé que a elogiou arrancando-lhe um sorriso. Logo viu uma BMW prata para em frente a seu prédio com aquele homem lindo, recostado no capô. Ele estava com uma camisa branca, uma blazer masculina preta e jeans. Despojado e ao mesmo tempo social. Levava no pé um sapato social de cor caramelo. Ela precisou de alguns segundos para se recompor igualmente a ele.


Alfonso: Você realmente esta muito bonita. Vai chamar atenção. Ele sorriu, olhando-a de cima a baixo, e a fazendo corar.


Anahí: Obrigada. Annie sorriu – Você também está muito bonito. Ela corou novamente ao dizer essas palavras.


Alfonso abriu a porta do carro para que Annie pudesse entrar. Deu a volta e entrou. Colocou o cinto, e como todo cavalheiro deu o controle do som para que Annie escolhesse a música. Logo saíram de frente do prédio de Annie. No caminho, custou para que Annie dissesse algo, mas resolveu quebrar o silêncio.


Anahí: Dulce e Christopher já estão lá?


Alfonso: Não sei, provavelmente não. Ucker é mais enrolado que qualquer um para se arrumar. Alfonso riu. – Mas não se preocupe, lhe darei toda atenção. Ele desviou  rapidamente para sorrir para ela e voltou sua atenção para o trânsito.


Anahí: Não tenho dúvidas disso. Annie sorriu. – Amo essa música, posso aumentar um pouco o som? Anahí perguntou ao perceber que sua música favorita estava tocando na rádio.


Alfonso assentiu aumentando o som. Tentou reconhecer a música, Talking to the moon, Bruno Mars.


Alfonso: Então gosta de Bruno Mars? É porque ainda não conheceu o Alfonso Herrera. Ele riu.


Anahí: Amo. Como assim? Você também é músico? Annie estava surpresa.


Alfonso: Porque? Um dono de revista que só vive no trabalho não pode ser músico? Ele riu novamente. – Digamos que no pouco tempo livre, eu gosto de tocar violão.


Anahí: Não, claro que pode. Ela corou. Mas não imaginava. Mas agora eu vou cobrar, vai ter que cantar e tocar algo para mim. Ela riu.


Alfonso assentiu, sorrindo. Logo eles estavam estacionando em frente a uma mansão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso saiu do carro e rapidamente deu a volta para abrir para Annie que sorriu em forma de agradecimento. Anahí apesar de já ter visto muitos lugares chiques ficou deslumbrada com este. Era ao mesmo tempo chique e confortante. Alfonso deu o braço para Annie, que entrelaçou o mesmo. Enquanto caminhavam em direção a entrada da casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais