Fanfics Brasil - Capítulo 14 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 14

282 visualizações Denunciar



Alfonso saiu do carro e rapidamente deu a volta para abrir para Annie que sorriu em forma de agradecimento. Anahí apesar de já ter visto muitos lugares chiques ficou deslumbrada com este. Era ao mesmo tempo chique e confortante. Alfonso deu o braço para Annie, que entrelaçou o mesmo. Enquanto caminhavam em direção a entrada da casa, Anahí resolveu quebrar o silêncio.


Anahí: Acho que vim muito simples, porque você não especificou a ocasião? Annie fez uma careta ao olhar para Alfonso.


Alfonso: Ei, lembra que eu lhe disse quando te vi? Você esta muito bonita. Aposto que vai fazer inveja às mulheres desse lugar. Alfonso riu confiante.


Logo, entraram na casa, e olharam o movimento, foram interrompidos por um garçom que os levou a uma mesa. Eles agradeceram quando Alfonso avistou os donos da festa.


Alfonso: Vamos ali comigo? Preciso cumprimentar aqueles senhores. Estou fazendo negócio com a empresa deles. Se importa? Alfonso fez uma carinha irresistível, ela nunca poderia dizer não.


Anahí: Vamos, não me importo. Ambos levantaram e aproximaram de um casal que aparentava ter uns 50 e poucos anos, apesar de Anahí saber que já deviam estar na casa dos 65.


Alfonso: Boa noite, Sr. e Sra. Campos. Como vão? Esta é Anahí. Anahí este são Nora Campos e Luis Campos.


Anahí: Olá, boa noite. Prazer em conhece-los. Annie sorriu corando.


Luis: Boa noite, veja que moça linda. É um prazer conhece-la. Alfonso. Luis fez um gesto com a cabeça.


Nora: Um homem bonito precisa de uma acompanhante bonita não? Nora riu fazendo Annie e Poncho corar. – Espero que aproveitem. Nora cumprimentou Annie e Poncho e logo foi chamada. – Aproveitem, mais tarde eu passo na mesa de vocês para conversarmos um pouco mais ok? Anahí assentiu com a cabeça e logo ela e Alfonso foram para sua mesa.


Anahí: Eles são muito simpáticos.


Alfonso: Sim, eles são. Mas não se engane, porque são quase os únicos aqui assim, a maioria das pessoas tem o nariz em pé. Alfonso franziu o cenho. Anahí percebeu que ele olhava fixamente para alguém mas não entendeu quem era.


Ficaram em silêncio por um instante quando foram interrompidos por uma voz familiar.


Xxx: Atrapalho o casal?


Alfonso: Ucker, Dulce. Até que enfim. Sentem aí.


Dulce: O trânsito estava horrível, e o Ucker é mais devagar que eu. Eu quem tive que esperar. Todos riram, quando Ucker fez uma careta.


Anahí: Olha aí, vai deixa-la falando assim Christopher?


Ucker: Tudo intriga dela. E já passamos do formal Anahí, chame apenas de Ucker. Ucker sorriu. Anahí pôde ver naquele momento o que tanto Dul via em Ucker. Ele era realmente um homem muito bonito e charmoso, e não deixou de notar, mesmo que em sua cabeça só conseguia pensar em um.


XXX: Sr Alfonso, Sr Christopher; Tem alguém que quer vê-los, podem me acompanhar por um minuto? Alfonso e Ucker se entreolharam e assentiram.


Alfonso: Eu já volto está bem? Fique aqui. Alfonso sorriu para Annie e se levantou com Ucker que logo saíram deixando sozinhas Dulce e Annie.


 


Pessoas, me perdoem pela demora a postar. Minhas aulas da faculdade começaram, e eu estava sem tempo. Prometo compensá-las com vários posts. Beijos e comentem, para eu saber se estão gostando! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí e Dulce acompanhou Poncho e Ucker se afastarem com o olhar. Anahí: Acha que aconteceu algo? Annie estava confusa. Dulce: Não se preocupa Annie, provavelmente querem conhecer os donos da Style Life. Dulce deu de ombros. Um garçom passava bem na hora, e as serviu com champanhe. Conversavam distraidamente, quando sentiu alguém chegan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais