Fanfics Brasil - Capítulo 15 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 15

306 visualizações Denunciar



Anahí e Dulce acompanhou Poncho e Ucker se afastarem com o olhar.


Anahí: Acha que aconteceu algo? Annie estava confusa.


Dulce: Não se preocupa Annie, provavelmente querem conhecer os donos da Style Life. Dulce deu de ombros. Um garçom passava bem na hora, e as serviu com champanhe. Conversavam distraidamente, quando sentiu alguém chegando na mesa.


XXX: Boa noite. Posso sentar por um segundo?


Anahí e Dulce se entreolharam e logo depois olharam para o homem que falava com elas. Ele era alto, tinha um rosto muito bonito, loiro dos olhos castanhos, tinha covinhas. E era um cavalheiro.


Dulce: Bom, é que na verdade já estamos acompanhadas. Dulce tentou ser simpática.


XXX: Não seja grosseira, só quero me apresentar formalmente. O homem insistiu, até que Annie assentiu com a cabeça.


XXX: Prazer, meu nome é Ricardo, conhecido mais como Rick. Ele sentou e continuou. – Posso saber o nome das mulheres mais bonitas da festa? Ele sorriu.


Anahí: Eu sou Anahí e ela é a Dulce. Annie sorriu de canto. Antes que a conversa se prolongasse, Alfonso e Ucker já estavam de volta o que fez Rick sumir rapidamente.


Ucker: O que ele queria? Perguntou ao sentar-se ao lado de Dul.


Dulce: Só nos conhecer. Dulce sorriu para Ucker que por sua vez sentiu-se enciumado.


Anahí: Algum problema Alfonso? Você parece meio nervoso. Ela o encarava.


Alfonso: Não, nenhum, apenas, fomos conhecer alguém. Ele sorriu, enquanto pegava uma cerveja da bandeja do garçom que passava ali.


Ucker: Hey Dul, vamos dar uma volta? Ucker se levantou dando a mão para Dul que aceitou de imediato. Logo sumiram deixando apenas Annie e Alfonso.


Alfonso: Já ta intediada, contando os segundos para ir embora? Ele riu e em seguida deu um gole em sua cerveja.


Anahí: Não, ainda não. Ela riu. – Mas agora, me conte mais sobre o seu lado artístico. Ela parecia interessada.


Alfonso: Parece que você gostou mesmo do Alfonso que toca violão né? Bom, não tenho muito o que falar. Por incrível que pareça na minha adolescência, no auge dos 17 anos eu tive uma banda de rock. Ele fez uma careta enquanto dava outro gole de sua cerveja. – Essas coisas de garoto, então eu pratico a bastante tempo, mas aí o tempo passa, e surgem novos problemas não? E agora estamos aqui. Anahí percebeu que ele parecia se lamentar de algo, mas não tocou no assunto.



Anahí: Bom, não esquece que você ainda precisa tocar algo para mim hein? Ela sorriu na esperança de entender do que ele falava.


Ao ouvir a música preferida de Annie tocar, Alfonso levantou-se, e educadamente estendeu sua mão.


Alfonso: Me concede essa dança? Ele sorriu, um sorriso que fez com que Anahí esquecesse de como respirar. - E então? Ele franziu o cenho.


Anahí: Claro, porque não? Ela pegou em sua mão e ambos foram para a pista de dança. Alfonso colocou suas duas mãos na cintura de Annie que por sua vez passou suas mãos no pescoço de Alfonso, e assim, colaram seus corpos e movimentaram-se no ritmo da música.


Pessoal, desculpa, com a volta as aulas, ta cada vez mais difícil de postar. Mas darei um jeito de ser mais frequente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Conforme a música ia tocando, Annie  e Alfonso colavam seu corpo cada vez mais, suas bocas estavam muito próximas, mas ninguém ousara a dar o primeiro passo.  Alfonso e Anahí fecharam os olhos, e era como se existisse apenas os dois naquele momento.  A música havia acabado, mas ambos não se desvencilharam. Talvez por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais