Fanfics Brasil - Capítulo 16 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 16

314 visualizações Denunciar



Conforme a música ia tocando, Annie  e Alfonso colavam seu corpo cada vez mais, suas bocas estavam muito próximas, mas ninguém ousara a dar o primeiro passo.  Alfonso e Anahí fecharam os olhos, e era como se existisse apenas os dois naquele momento.  A música havia acabado, mas ambos não se desvencilharam. Talvez por que não queriam ou somente porque não haviam percebido. Até que Alfonso sentiu alguém o cutucar.


Ucker: Gente, eu mais do que ninguém odeio estragar, mas eu preciso de Alfonso de novo. Ucker fez uma cara de desapontado.


Alfonso sem se soltar de Annie, o encarou sério, como quem estivesse prestes a pular no pescoço de sua vítima.


Alfonso:  É sério que não da mesmo pra esperar? Ele franziu o cenho.


Ucker: Você sabe que se isso fosse possível, eu nem teria chegado aqui perto. Hum? Ucker colocou as mãos nos bolsos de sua calça ,estava com um terno cinza.


Alfonso se desvencilhou de Annie, apertou os olhos como se estivesse procurando paciência em algum lugar dentro de si, para aceitar que aquele momento fosse interrompido.


Alfonso: Anahí, me desculpa, mas se ele disse que é sério, eu devo ir, se for problemas, enfim, me perdoa. Pode me esperar por alguns minutos? Prometo que é a última vez que alguém atrapalha. Alfonso tagarelava suas desculpas, enquanto Ucker balançava a cabeça negativamente, e Annie de certa forma, achava graça.


Anahí: Ei, para. Ela o cortou. – Vou te esperar na mesa, Dul está lá Ucker? Ele assentiu com a cabeça. – Então, me encontre lá, sem problemas, leve o tempo que precisar ok? Ela sorriu e saiu logo em seguida deixando apenas Alfonso com Ucker.


Alfonso: Espero que seja tão importante que não me faça socar sua cara. Ele o encarou.


Ucker riu, mas foi tomado por uma expressão séria.


Ucker: Poncho, problemas de novo.


Alfonso: O que aconteceu?


Ucker: Damon me disse que estão na nossa frente novamente. A Style Life, não vai conseguir essa promoção ao que tudo indica. Nossa revista rival está trabalhando duro nisso. Ele respirou fundo ao dizer estas últimas palavras.


Alfonso: Vamos logo com isso ok? Alfonso e Ucker foram a uma sala.


Enquanto isso na mesa.


Anahí: Tô preocupada, acho que ta acontecendo alguma coisa.


Dulce: Normalmente eu apenas te chamaria de histérica, mas agora sou obrigada a concordar. Annie e Dul riram. – Relaxa amiga, não vai ser nada demais.


Anahí: Se Deus quiser... Tomara...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí estava perdida em seus pensamentos, quando viu alguém se aproximar. Nora: Queridas, como estão? Nora sentou-se. Anahí: Muito bem, obrigada. Dulce: Sim, devo acrescentar, a Sra sabe bem como dar festas. Dulce sorriu e Nora deu de ombros. Nora: Por favor, vamos cortar formalidades, podem chamar só de Nora. Ela sorriu, dava para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais