Fanfics Brasil - Capítulo 17 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 17

302 visualizações Denunciar



Anahí estava perdida em seus pensamentos, quando viu alguém se aproximar.


Nora: Queridas, como estão? Nora sentou-se.


Anahí: Muito bem, obrigada.


Dulce: Sim, devo acrescentar, a Sra sabe bem como dar festas. Dulce sorriu e Nora deu de ombros.


Nora: Por favor, vamos cortar formalidades, podem chamar só de Nora. Ela sorriu, dava para ver um rosto cansado daquela senhora.


Anahí: Sim, claro. E o seu esposo? Não o vi.


Nora: Ah querida, Luís quando cisma de falar de negócios, não tem quem faça voltar. E vocês, trabalham com Christopher e Alfonso?


Dulce: Bom, eu sim, Annie não. Trabalho na parte de entrevistas e moda da Style Life.


Nora: E é a área em que você gosta de trabalhar, ou tem vontade de outras coisas?


Dulce: Sinceramente, gosto muito desse ramo em que trabalho é fantástico.


Nora: Tem toda razão querida. E você Anahí? O que faz?


Anahí: Sou modelo fotográfica. Trabalho na famous.


Nora: Claro, uma moça bonita, só podia ser modelo. Christopher e Alfonso acertaram na loteria ao encontrar vocês. Nora sorriu, mas não percebeu o quão sem graça Dul e Annie haviam ficado. Havia passado 20 minutos, quando Ucker voltou. Nora já havia se retirado para falar com os outros convidados.


Anahí: Ucker, cadê o Alfonso? Anahí se preocupou.


Ucker sentou-se ao lado de Dul e passou o braço por suas costas e apoiou na cadeira da ruiva.


Ucker: Foi ao bar, mas já já ele vem.


Dulce: Aconteceu algo? Ficamos preocupadas.


Ucker: Nada com o que precisem se preocupar. Ucker deu um gole da cerveja que estava na mesa. Ele e Dulce engataram numa conversa enquanto Annie procurava Alfonso com os olhos por toda a casa. Ela estava inquieta, ele só havia ido ao bar e já haviam passado 15 minutos e nada. Resolveu ir procurá-lo.


Anahí: Já volto ok? Se levantou e saiu em direção ao bar antes mesmo que Ucker ou Dul pudessem dizer algo. Chegou mais perto,  e o avistou sentado virado pro bar. Se aproximou.


Anahí: Alfonso, tudo bem?


Alfonso resmungou algo que Annie não pode entender. Então ela olhou em seus olhos pesados. Olhou para a mesa e viu que haviam mais de 7 copos. Com certeza ele estava bêbado.


Anahí: Alfonso você já bebeu demais né? Ela tomou o copo que estava em sua mão.


Alfonso: Não. Devolve isso por favor. Ele resmungava e Annie mal conseguia entender o que ele dizia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Você já bebeu demais, não vou te devolver, vem comigo. Annie puxou Alfonso que cambaleou até perto da loira que o ajudou a chegar na mesa. Anahí: Gente, ele ta muito bêbado. Alfonso: Eu tô ótimo, para com isso. Só preciso de mais algumas te..tequilas. Ele gargalhou. Ucker: Ok, quer que eu o leve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais