Fanfics Brasil - Personagens Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

286 visualizações Denunciar


Anahi - Modelo bem sucedida. Mora em um apartamento perto de sua agência. Apesar de ser uma mulher muito atraente, Anahí é desiludida com o amor desde que seu ex Felipe a deixou. Melhor amiga de Dulce.


Alfonso - Empresário bem sucedido. Dono da Style Life, mora perto de sua revista. É um cara muito exigente e solitário. Define-se como um homem que não tem tempo para relacionar-se. Sócio e melhor amigo de Christopher.


Dulce - Simpática e extrovertida, trabalha na parte de entrevistas e de moda da Style Life, e ama o que faz. É melhor amiga de Anahí. Nutre uma paixão secreta por seu chefe Christopher.


Christopher - Empresário bem sucedido. É melhor amigo e sócio de Alfonso mas diferente dele, adora curtir a vida e sair. Mas as coisas começam a mudar quando ele se interessa por uma em especial.


Christian - Scouter e agente de Anahí. Ele que toma conta de tudo para a loira.


Maite - Trabalha no café de seu marido Lucas. Criará um grande laço de amizade com Anahí e Dulce.


Lucas - Marido de Maite e dono de um café onde será o ponto de encontro dos casais.


Felipe - Ex namorado de Anahí, é um homem sedutor e muito ambicioso. Só pensa em poder.




O resto dos personagens eu explico com o decorrer da história!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fazia frio em Nova York. Era época de inverno, e eram apenas 7 horas quando o celular de Anahí tocou. Anahí: Alô? Dizia sonolenta. Christian: Annie, estava dormindo? Levanta logo mulher, hoje o dia é cheio. Anahí: Ai Chris, só mais 5 minutinhos. Resmungava Anahí  enquanto Chris lhe dava bronca pelo horár ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais