Fanfics Brasil - Capítulo 18 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 18

23 visualizações Denunciar



Anahí: Você já bebeu demais, não vou te devolver, vem comigo. Annie puxou Alfonso que cambaleou até perto da loira que o ajudou a chegar na mesa.


Anahí: Gente, ele ta muito bêbado.


Alfonso: Eu tô ótimo, para com isso. Só preciso de mais algumas te..tequilas. Ele gargalhou.


Ucker: Ok, quer que eu o leve pra casa? Anahí de imediato disse que não. Queria ter a chance de ficar perto de Poncho e não podia tirar a felicidade de sua amiga que estava perto do seu amado.


Anahí: Não, fique aqui com a Dul. Me dê cobertura pra sair sem ninguém ver ele assim.


Dulce: Ok, tranquila.


Ucker: Leve-o pra sua casa e depois eu o pego lá e leve ele pra casa dele pode ser? Anahí assentiu. Disfarçadamente, Ucker ajudou a Annie e Poncho saírem. Colocou Alfonso no banco do passageiro. Anahí pegou as chaves do carro de Poncho em seu bolso, e sentou-se no banco do motorista.


Alfonso: Cuida do meu carro, é meu bebê. Ele riu, ela o fitou e logo acelerou e foi em direção a sua casa.


Chegando em seu prédio, Annie pediu que Zé o ajudasse a carregar Alfonso até o elevador. Chegaram a casa de Anahí, Alfonso se jogou no sofá, e Annie foi em direção ao quarto. Tirou seus sapatos e voltou a sala. Annie se sentiu mal ao ver Alfonso deitado no sofá com roupas tão desconfortáveis. Ela tinha um quarto de hóspede, e ele o usaria, ela não ia se importar.


Anahí: Vem cá, senta. Anahí puxava Alfonso que com algum esforço sentou-se sonolento e resmungão. Anahí tirou seu blazer, e sua camisa. Alfonso se aproximou, havia entendido outra coisa.


Alfonso: Você também quer? Ele tropeçava nas palavras, até aproximar seu rosto do dela.


Anahí: Eu? Também? Calma Alfonso; Ela estava confusa, e antes que pudesse pensar ele já estava com seus lábios contra os dela. Sua língua procurava a dela, num ritmo frenético, num embalo incrível, mas Annie caiu na real e se desvencilhou;


Anahí: Você entendeu errado. Vem aqui. Ela puxou ele pro quarto de hóspedes. Alfonso se deitou e afundou a cabeça no travesseiro, e acabou adormecendo. Annie tirou seus sapatos e sua meia e o cobriu, foi em direção da porta e viu que ele estava arrancando sua calça e ficando apenas de cueca. Annie sentiu-se perdida em meio daquele corpo moreno maravilhoso e másculo, tão forte. Até que seu celular tocou e fez Annie voltar a real.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie correu, e atendeu seu celular, era Ucker. Ucker: Anahí? Como estão as coisas? Chegaram bem? Cade o Poncho? Anahí: Sem problemas, ele ta dormindo no quarto de hóspedes, e pode deixar ele aqui, não vai acordá-lo sem necessidade. Ucker: Tem certeza? Anahí: Sim, volte a se divertir com Dulce, e amanhã nos fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais