Fanfics Brasil - Capítulo 19 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 19

12 visualizações Denunciar



Annie correu, e atendeu seu celular, era Ucker.


Ucker: Anahí? Como estão as coisas? Chegaram bem? Cade o Poncho?


Anahí: Sem problemas, ele ta dormindo no quarto de hóspedes, e pode deixar ele aqui, não vai acordá-lo sem necessidade.


Ucker: Tem certeza?


Anahí: Sim, volte a se divertir com Dulce, e amanhã nos falamos ok? Boa noite.


Ucker: Ok, boa noite.


Anahí desligou o celular, e foi em direção a cozinha, devido a bebedeira de Poncho, eles mal esperaram o jantar, estava morrendo de fome. Comeu alguns biscoitos, mas não queria dormir com a barriga muito cheia. Foi até o banheiro fez sua higiene, botou seu pijama de seda azul bebê e caiu na cama. Ficou perdida entre pensamentos. Esperava tanto daquela noite e ao mesmo tempo não esperava nada. Ficou relembrando o beijo que Poncho lhe dera, e as dúvidas quando ele disse a palavra “também”. Significava que ele queria algo, e ela não sabia se estava pronta pra ter algo. Era tudo muito vago, seu último relacionamento a deixou baqueada demais, e apesar de saber que não podia esperar pra sempre se curar daquela dor, precisava tentar. Sentiu sua cabeça doer. Sabia que não conseguiria dormir daquele jeito. Voltou até a cozinha e pegou um comprimido, tomou e voltou para cama. Em questão de alguns minutos conseguiu dormir.


Eram 10 horas quando Annie ouviu um barulho vindo da sala, alguns cochichos. Estranhou, pois se havia alguém ali, era somente ela e Alfonso. Levantou-se rapidamente, fez sua higiene matinal e vestiu seu roupão, abriu a porta e foi em direção a sala, onde viu aquele homem maravilhoso apenas de calça jeans. Seu peitoral perfeito, altamente definido, Annie não sabia se olhava ou se babava. Caiu em si e percebeu que ele estava no telefone. Deu um sorriso como forma de bom dia, e Alfonso logo desligou o celular.


Alfonso: Te acordei? Desculpa, mas é que nem sábado eu tenho sossego. A propósito bom dia.


Anahí: Bom dia. Não acordou não. Já tava na hora de levantar. Ela sorriu. – E a bebedeira ta melhor?


Alfonso: Me desculpa por isso, eu estraguei a festa, provavelmente meus negócios, e tudo mais. Ele sentou no sofá para calçar seu sapatos.


Anahí: Para de se desculpar, não tem problema nenhum. Ela foi em direção a cozinha e abriu a geladeira. – Já tomou café?


Alfonso: Não, e não se preocupe, já estou de saída. Não quero atrapalhar. Obrigado de verdade pela hospitalidade. Alfonso vestiu sua camisa e seu blazer.


Anahí: Imagina, venha comer algo, não precisa sair assim. Não foi nada. Anahí voltou para a sala com um copo de suco. – Não vai querer nada mesmo?


Alfonso: Não, não. Na verdade... Ele hesitou. – Quero pedir desculpa por mais uma coisa. É sobre ontem. Eu sei que passei dos limites, e eu pensei em fingir que não lembrava, ou esperar você falar algo. Me perdoa, eu realmente não sei o que aconteceu comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

AVISO: CENA HOT. Anahí: Sobre isso... Olha... Ela se perdeu nas palavras por um momento. – Não tem problema ok? Você tava bêbado, e tudo bem eu entendo. Não seja por isso. Alfonso respirou fundo, e assentiu. Alfonso: É, eu tava bêbado, foi sem pensar. Enfim, obrigado novamente e desculpa qualquer coisa. Ele despediu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais