Fanfics Brasil - Capítulo 20 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 20

1215 visualizações Denunciar


AVISO: CENA HOT.



Anahí: Sobre isso... Olha... Ela se perdeu nas palavras por um momento. – Não tem problema ok? Você tava bêbado, e tudo bem eu entendo. Não seja por isso.


Alfonso respirou fundo, e assentiu.


Alfonso: É, eu tava bêbado, foi sem pensar. Enfim, obrigado novamente e desculpa qualquer coisa.


Ele despediu-se e saiu, ao passar pela porta Alfonso parou. Respirou fundo novamente. Anahí estava escorada na porta esperando que ele saísse. Alfonso voltou. Entrou rapidamente.


Alfonso: Não posso ir embora. Eu não fiz aquilo porque estava bêbado, e sim porque é o que eu tenho vontade de fazer desde que te vi pela primeira vez. E se for pra me desculpar, não vai ser porque queria fazer, e sim por isso.


 Alfonso agarrou Annie pela cintura, e a beijou ternamente. Um beijo longo, suas línguas bailavam, Annie tentou resistir mas logo se entregou aos encantos de Alfonso. Colocou seu copo de suco no hacker que havia ali perto, e passou os braços em volta do pescoço de Alfonso, acariciando seus cabelos. Fechou a porta com o pé, e Alfonso foi levando-a até o sofá enquanto a beijava. Beijou seu pescoço , seu ombro, e começou a tirar seu roupão. Anahí hesitou.


Alfonso: Quer que eu pare?


Anahí: Não sei, é que...


Alfonso a cortou de imediato, desvencilhou-se dela.


Alfonso: Eu entendo, sem problemas. Sorriu de canto para Annie, que o puxou pelo pescoço.


Anahí: Não, eu quero. Chega de fugir. Me leva até meu quarto? Ela sorriu com um sorriso safado.


Alfonso:  Pode apostar.


Retribuiu o sorriso e pegou Anahí no colo, levou-a até seu quarto e a deitou em sua cama, deitou-se por cima dela, e voltou a beijá-la. A esta altura, já estava sem roupão mas ainda com seu baby doll de seda. Anahí arrancou o blazer e logo em seguida a camisa de Alfonso, e arranhava suas costas devagar arrancando-lhe suspiros e arrepios. Estava perdida naquele peitoral fascinante.  Alfonso arrancou o baby doll de Anahí deixando-a somente de calcinha, e ela fez o mesmo deixando-o apenas de cueca. Sentiu a cueca de Poncho ficando volumosa. Alfonso por sua vez, acariciava o corpo de Anahí, passou a língua em seu seio deixando Annie excitava. Beijou seu corpo todo, até tirar sua calcinha com a boca. Logo livrou-se também de sua cueca. Anahí sentia o membro ereto de Alfonso roçar por sua coxa, enquanto ele beijava seu pescoço, Anahí, arranhava suas costas até rolar e ficar por cima dele. Mordeu seu queixo, e roçou sua boca por todo corpo de Alfonso, até chegar em seu membro, cuidadosamente ela fez sexo oral nele fazendo o gemer.  Ele fez o mesmo, a fazendo implorar para que ele lhe penetrasse. Com cuidado Alfonso verificou se Annie estava molhada o suficiente. Pegou uma camisinha em sua carteira e pôs e cuidadosamente penetrou em Annie. Ele aumentava o ritmo, enquanto Anahí gemia de prazer. Não demoraram para ambos alcançarem o ápice.  Deitaram exaustos e suados, Anahí recostou a cabeça no peitoral de Alfonso e ambos adormeceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 12h40, e o celular de Alfonso tocou. Ele abriu os olhos com certa dificuldade, e com um sorriso no rosto. Olhou seu telefone, era Ucker. Ele não ia atender, não agora. Levantou a cabeça e viu que Annie continuava a dormir, linda como sempre. Ele sorriu e deu um beijo em sua cabeça o que a fez acordar. Alfonso: Boa tarde? Ele franziu o cenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais