Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde
Eram 12h40, e o celular de Alfonso tocou. Ele abriu os olhos com certa dificuldade, e com um sorriso no rosto. Olhou seu telefone, era Ucker. Ele não ia atender, não agora. Levantou a cabeça e viu que Annie continuava a dormir, linda como sempre. Ele sorriu e deu um beijo em sua cabeça o que a fez acordar.
Alfonso: Boa tarde? Ele franziu o cenho.
Anahí: Boa tarde. Anahí sorriu e deu-lhe um selinho.
Alfonso: Então, porque você não vai almoçar comigo? Ele sugeriu alegremente.
Anahí: É... Pode ser. Ela desvencilhou-se dele, e foi em direção ao banheiro que havia em seu quarto. Alfonso apenas admirou.
Alfonso: Vai tomar banho? Me leva junto? Ele disse em voz alta enquanto ria.
Anahí: Então porque você não vem? Ela gritou.
Alfonso levantou-se rapidamente e foi até o banheiro. Viu a água escorrendo sobre a pele de Anahí e ficou admirado com a paisagem.
Anahí: Que foi? Ela o fitou sorrindo.
Alfonso: Você é extremamente maravilhosa, sabia? Ele a agarrou por trás dando-lhe um beijo em seu pescoço.
Anahí: Nem começa hein. Ela riu.
Intercalaram o banho com carícias, e logo saíram do chuveiro. Alfonso se vestiu, e Anahí também. Estavam saindo da casa de Annie.
Anahí: Aonde vamos almoçar?
Alfonso: Surpresa! Ele riu.
Passaram pelo condomínio de Annie e viram o carro de Alfonso parado logo ali.
Alfonso: Então você realmente cuidou bem do meu bebê? Ele riu abrindo a porta que Anahí entrasse no carro.
Anahí: Claro. Sorriu ao dar de ombros.
Alfonso deu a volta e entrou em seu carro. Ligou o rádio, o ar, e logo deram partida.
Autor(a): FanficsAyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso parou em algo que parecia mais um café. Estacionou e desceu do carro rapidamente, abriu a porta para Anahí que sorriu ao sair do carro. Anahí: Que lugar bonito! Ela disse admirada. Alfonso: Não é muito chique, mas é super agradável. Alfonso pegou na mão de Anahí e ambos entraram. Realmente, era um l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53
Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..
-
joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05
é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa
-
eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58
Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!
-
eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49
Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!
-
joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37
posta aiii pliiiiiiiiis
-
bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54
Morte pra o Felipe. Posta maiss!
-
ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36
Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer
-
ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35
Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer
-
ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35
Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer
-
ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35
Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer