Fanfics Brasil - Capítulo 22 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 22

16 visualizações Denunciar



Alfonso parou em algo que parecia mais um café. Estacionou e desceu do carro rapidamente, abriu a porta para Anahí que sorriu ao sair do carro.


Anahí: Que lugar bonito! Ela disse admirada.


Alfonso: Não é muito chique, mas é super agradável.


Alfonso pegou na mão de Anahí e ambos entraram. Realmente, era um lugar muito agradável, tinha um toque de “casa”, logo Annie viu uma mulher muito bonita aproximar-se, ela não era muito alta, tinha pele clara, olhos castanhos escuros e cabelos escuros.


XXX: Alfonso, quanto tempo não?


Alfonso: Não é? Quero te apresentar a Anahí. Annie essa é a Maite. Mulher do dono daqui.


Anahí: Oi, como vai? Lindo o lugar, de verdade. Ela sorriu.


Maite: Anahí? A modelo? Que visita maravilhosa. Ela riu. – Muito obrigada. Então, sentem-se eu vou pedir para o garçom trazer um cardápio. Maite acenou e saiu. Alfonso e Anahí sentaram-se numa mesa de dois lugares perto do balcão.


Alfonso: Parece que a modelo Anahí é bem famosa hein. Ele fez uma careta rindo.


Anahí: Para de ser bobo. Annie riu.


O garçom logo trouxe o cardápio e ambos fizeram seu pedido. Enquanto aguardavam, Alfonso e Anahí conversavam sobre a noite anterior e tudo que havia acontecido. Quando foram interrompidos pelo celular de Alfonso.


Alfonso: É o Ucker. Alô?


Ucker: Sumir pra que né? Te liguei mais cedo, que que aconteceu cara? Ta vivo?


Alfonso: Vivo e almoçando muito bem acompanhado, mamãe. Alfonso riu.


Ucker: Viado! Seguinte, mais tarde pizza lá em casa, leva a Anahí. Dulce estará lá, o Felipe e o Marcelo também com as namoradas. Programa de casal, é nós! Tchau.


Alfonso: Ok, mais tarde te ligo aí então. Tchau. Alfonso guardou o celular. – Pizza mais tarde na casa do Ucker e ele nos quer lá.


Anahí: Ah sim, a Dul vai ta lá?


Alfonso: Tem dúvidas disso? Vai ta eles dois e outros dois casais amigos nossos.


Antes que a conversa se prolongasse o almoço dos dois chegou. Deliciaram-se com a comida, realmente a comida era maravilhosa, muito melhor que o lugar onde Anahí almoçava todos os dias. Quanto terminaram, após pagar a conta, Anahí e Alfonso fizeram questão de ir parabenizar Maite pela comida, que por sua vez ficou lisonjeada. Anahí prometeu voltar. Ambos saíram dali. Alfonso deixou Annie em casa.


Anahí: Certeza que não quer subir? Já enjoou de mim por hoje? Ela deu um sorriso olhando para Alfonso que estava dentro do carro.


Alfonso: Mais fácil você enjoar de mim né? E eu so não vou subir porque preciso ir em casa trocar de roupa e passar na revista, assuntos pendentes. Sua expressão tornou-se séria. - Mais, eu prometo que volto. Te ligo para falar da pizza ta?


Anahí: Ta bom. Tchau. Annie acenou e entrou em seu prédio, Alfonso por sua vez deu a partida em seu carro e foi embora dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí subiu, e jogou-se no sofá lembrando de tudo que havia acontecido desde o dia anterior. Sorriu ao lembrar, olhava todos os cantos de sua casa onde Alfonso havia estado com ela. Perdeu-se no meio de tantos pensamentos. Trocou de roupa e pôs um pijama, resolveu que ia limpar a casa para passar o tempo. Ligou o som e fez uma super faxina. Por fim j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais