Fanfics Brasil - Capítulo 23 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 23

294 visualizações Denunciar



Anahí subiu, e jogou-se no sofá lembrando de tudo que havia acontecido desde o dia anterior. Sorriu ao lembrar, olhava todos os cantos de sua casa onde Alfonso havia estado com ela. Perdeu-se no meio de tantos pensamentos. Trocou de roupa e pôs um pijama, resolveu que ia limpar a casa para passar o tempo. Ligou o som e fez uma super faxina. Por fim já estava exausta. Olhou para o relógio eram 17 horas. Resolveu tomar um banho, mas foi interrompida pelo seu celular tocando. Sorriu ao ver na tela do celular quem era.


Anahí: Alô?


Alfonso: Ei minha linda, tudo bem?


Anahí: Tudo sim e aí?


Alfonso: Tudo também. Posso passar as 19 horas aí? Para irmos a casa do Ucker?


Anahí: Claro, eu já estava ate indo pro banho.


Alfonso: Então te pego as 19 horas. Beijo.


Anahí: Beijo, tchau.


Anahí desligou o telefone e correu para o banheiro, tomou um banho daqueles, arrumou seu cabelo. Estava com dúvidas sobre qual roupa ir, decidiu ir mais a vontade, já que, ia para a casa de Ucker que agora era já seu amigo e não havia formalidades entre eles. Colocou uma calça jeans skinny, uma sapatilha preta de camurça, e uma blusa de malha branca, com um coletinho preto por cima. Passou uma maquiagem leve, mas destacou os olhos. Passou perfume e conferiu se tudo que precisava estava em sua bolsa. Olhou para o relógio, ainda faltava algum tempo para Alfonso chegar. Resolveu olhar seus e-mails. Nada de novo. Ficou usando o notebook até ouvir seu interfone tocar. Correu para atendê-lo.


Anahí: Pronto?


XXX: Sra. Portilla, o Sr. Alfonso esta aqui embaixo.


Anahí: Diga que estou descendo Zé. Obrigada.


Anahí pegou sua bolsa, desligou o notebook, trancou a porta de casa e desceu rapidamente. Ao sair do elevador, viu aquele homem lindo encostado no carro a sua espera. Ele estava de jeans, blusa de manga comprida de cor azul marinho e um tênis adidas esporte.


Alfonso: Você com certeza vai fazer inveja lá na casa do Ucker hein? Disse ele ao dar um selinho em Anahí.


Anahí: Bobo, e você acha que não vai fazer o mesmo? Ela riu e retribuiu o selinho e entrou no carro.


Alfonso deu partida no carro.




Pessoal, com o carnaval tava mais complicado de postar, eu tava viajando e tudo mais. Mas vou compensar meus queridos leitores ok? Continuem acompanhando, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estacionou de frente a uma casa bastante elegante. Ucker tinha bom gosto. Ambos saíram do carro e foram em direção a casa. Como Alfonso já era conhecido, o segurança o deixava entrar sem problema algum. Tocaram a campainha e logo foram atendidos. Ucker: Meus lindos chegaram hein? Ele riu e deu passagem para Annie e Poncho. Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais