Fanfics Brasil - Capítulo 24 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 24

18 visualizações Denunciar



Alfonso estacionou de frente a uma casa bastante elegante. Ucker tinha bom gosto. Ambos saíram do carro e foram em direção a casa. Como Alfonso já era conhecido, o segurança o deixava entrar sem problema algum. Tocaram a campainha e logo foram atendidos.


Ucker: Meus lindos chegaram hein? Ele riu e deu passagem para Annie e Poncho.


Alfonso: Claro, só viemos para comer. Alfonso riu, enquanto Annie cumprimentou Ucker e avistou Dulce e foi falar com a amiga.


Anahí: Amiga, ta sumida da minha vida desde que ta saindo com seu chefe hein? Ela riu


Dulce: Olha quem fala, Srta. Eu não atendo o telefone porque estou ocupada. Dulce fez sinais com as mãos.


Passados mais alguns minutos a campainha tocou novamente. Ucker levantou para abrir a porta.


Ucker: Marcelo, falaê cara, entra aí. Oi Stella, prazer revê-la. Ele deu passagem para seus amigos que entraram e cumprimentaram a todos. Logo atrás, havia mais um casal. – Oi Aninha, fala Felipão. Entrem aí. Ele abriu espaço mais uma vez.


XXX: Valeu cara. O homem entrou acompanhado da mulher ao seu lado, e logo avistou Anahí.


Anahí sentiu a cor do seu rosto fugir. Ela conhecia essa voz. Ela sabia muito bem de quem era essa voz. Respirou fundo, e virou-se. Imediatamente virou-se para Dul, que também a olhava pálida. Não era possível, que logo aquele cretino do Felipe estaria aqui. Anahí engoliu em seco.  Nunca se esquecera da dor que Felipe havia causado. Ela se entregou  de corpo e alma e ele caiu fora, como se ela fosse um pedaço de carne. Todo seu sofrimento, toda a dor, toda a angústia voltou e Annie não sabia de que forma lidaria com isso. Sentiu Dulce chegar ao seu lado rapidamente.


Dulce: Annie, ta tudo bem? A ruiva sussurrou.


Anahí: Eu não sei Dul. Disse a loira num tom fraco.


Ucker: Então Marcelo, Stella, Felipe e Aninha. Estas são Anahí, e Dulce. Alfonso vocês já conhecem. Vou ver como tão as pizzas.


Todos se cumprimentaram, mas Anahí manteve total distância de Felipe. Alfonso não havia percebido nada, pois havia engatado numa conversa com Marcelo sobre futebol. Stella e Aninha também conversavam perto dali. Ucker estava na cozinha. Felipe olhava os quadros da casa de Ucker e Dulce estava ao lado de Annie que permanecia paralisada.


Ucker: Dulce, você pode vim aqui dentro um minuto? Ele gritou da cozinha.


Dulce olhou Anahí, e ficou desnorteada, não podia deixar a amiga sozinh.


Dulce: Sério mesmo Ucker? To ocupada;


Ucker: Se você quiser a pizza inteira, sim.


Anahí: Vai amiga, eu vou ficar bem, ele não vai fazer nada com todo mundo aqui.


Dulce ficou grilada mas prometer voltar num minuto.


E pela primeira vez,  depois de mais de um ano, o olhar de Anahí e Felipe se encontraram. Ela carregava um olhar de angústia, raiva e dor, já ele, trazia um olhar confiante, e deu-lhe um sorriso vitorioso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Felipe se aproximou de Anahí calmamente, que foi perdendo a cor do rosto totalmente. Anahí: Nem ouse chegar perto de mim Feliep. A voz vacilante de Anahí falhou e saiu como se fora um sussurro. Felipe: Se acalme Annie. Ele riu. – E você? Sempre escolhendo caras sem ao menos conhece-los bem né?  Ele dava um sorriso vitorioso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais