Fanfics Brasil - Capitulo 25 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 25

321 visualizações Denunciar



Felipe se aproximou de Anahí calmamente, que foi perdendo a cor do rosto totalmente.


Anahí: Nem ouse chegar perto de mim Feliep. A voz vacilante de Anahí falhou e saiu como se fora um sussurro.


Felipe: Se acalme Annie. Ele riu. – E você? Sempre escolhendo caras sem ao menos conhece-los bem né?  Ele dava um sorriso vitorioso.


Anahí: O que você ta querendo dizer? Anahí foi firme.


Felipe: Não querendo por lenha na fogueira, o Alfonso é um cara legal até, o que não é legal de verdade é a maneira como a ambição e o amor pelo dinheiro dele e de sua família consegue ser maior que qualquer outra coisa. Viu como não o conhece? Ele deu um gole de sua bebida.


Anahí: O que que você ta querendo dizer?


Felipe: Bom, pergunte ao seu namorado. Ele foi se afastando. – Mas antes, só uma constatação. Pelo visto este não será nosso único encontro não? E acho melhor não abrir a boca pra ele, pois há respostas que eu posso lhe dar que ele com certeza não diria. Ele riu e afastou deixando Annie confusa e submersa em seus pensamentos. Sentiu alguém sentar ao seu lado e a abraçar.


Alfonso: Minha linda, você tá bem?  Alfonso a olhava preocupada.


Anahí: Claro, porque não estaria? Ela tentou disfarçar enquanto buscava alguma resposta no olhar de Poncho. – Aonde é o banheiro?


Alfonso: É só seguir reto e virar a primeira a esquerda.


Anahí levantou-se rapidamente e foi em direção ao banheiro, enquanto Alfonso a acompanhou com o olhar, preocupado com a atitude da loira.


Dulce que logo voltou percebeu a ausência da amiga.


Dulce: Cade a Annie? Perguntou a Poncho.


Alfonso: Foi ao banheiro, mas ela ta muito estranha. Aconteceu algo?


Dulce: Não, deve ser a tpm dela chegando. Dul riu vacilante.


Alfonso continuou sem entender, mas antes que pudesse dizer mais algo, Ucker voltou anunciando as pizzas. Anahí voltou do banheiro e todos sentaram-se a mesa. Annie comeu pouquíssimo, e Dulce percebeu que havia algo muito errado com a amiga. Logo depois todos foram para a sala, e pouco tempo depois começaram a despedir-se uns dos outros.


Alfonso: Vamos minha linda? Te levo em casa.


Anahí: Aham, claro.


Dulce interrompeu.


Dulce: Alfonso, é melhor que eu a leve pra casa, Annie não ta muito bem, e eu sei como resolver quando é esse tipo de problema chamado TPM. Ela riu.


Alfonso: Uai, você que sabe linda. Ele olhava Annie.


Anahí: Melhor eu ir com a Dul mesmo. Ela sorriu fracamente.


Alfonso: Posso leva-las em casa pelo menos? Dul esta sem carro.


Anahí olhou para Dulce que assentiu com a cabeça. Ambos despediram-se de Ucker e foram em direção ao carro de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais