Fanfics Brasil - Capítulo 1 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1

260 visualizações Denunciar



Fazia frio em Nova York. Era época de inverno, e eram apenas 7 horas quando o celular de Anahí tocou.


Anahí: Alô? Dizia sonolenta.


Christian: Annie, estava dormindo? Levanta logo mulher, hoje o dia é cheio.


Anahí: Ai Chris, só mais 5 minutinhos. Resmungava Anahí  enquanto Chris lhe dava bronca pelo horário. – Ok, ok, em alguns minutos estou aí. Anahí desligou o telefone, virou-se de bruços, e afundou seu rosto na almofada.


Porque meu Deus? Tão frio e tão cedo. Resmungava para si.


Resolveu levantar. Foi direto para o banheiro tomar seu banho quente, voltou somente de toalha para o quarto. Colocou uma calça jeans, uma blusa de lã de cor verde musgo, seu cachecol e botas. Maquiou-se e por fim, estava pronta. Foi até a cozinha, abriu a geladeira procurando algo que lhe agradasse, mas resolveu que tomaria um copo de suco de laranja apenas. Após tomar seu suco, foi até o banheiro e fez sua higiene bucal. Estava pronta, pegou sua bolsa e saiu de casa. Pegou o elevador, e desceu até a garagem. Entrou em seu carro, jogou sua bolsa no banco do passageiro, ligou o rádio em sua estação favorita e saiu. Passando pelo portão avistou o porteiro.


Anahí: Tenha um bom dia seu Zé. Deu-lhe um sorriso.


Porteiro: A Srta. também dona Anahí.


Anahí deu uma buzinada leve, e logo partira. Em 5 minutos estava em sua agência, o que para ela era um alívio. A única coisa que ela odiava mais que acordar cedo era enfrentar o trânsito caótico logo pela amanhã. Estacionou numa vaga exclusiva das modelos. Pegou sua bolsa e saiu do carro. Ligou o alarme e entrou na agência.


Anahí: Bom dia Dani. Disse a loira passando pela portaria.


Dani: Bom dia Annie. Chris está te esperando na sala dele.


Dani era a secretária da agência Famous. Era uma mulher muito batalhadora que criava seus 3 filhos sozinha. Muito decidida, elegante e simpática. Todos gostavam muito dela, inclusive Anahí.


Entrando na sala de Christian, Anahí sentou-se no sofá e deu-lhe um beijo na bochecha.


Anahí: E aí Chris o que temos para hoje?  Perguntava animando-se


Christian: Minha gata, para de ser preguiçosa ok? Chris dizia rindo. – Você consegue ser a modelo mais bonita e mais atrasada sempre. Enfim, você tem uma sessão de fotos às 10 horas para a revista Caras, uma sessão de fotos para o book, e uma reunião com os outros scouters e as outras modelos às 15 horas. Depois você esta liberada. Estúdio 5 gata. Chris levantou-se e foi até sua mesa pegar alguns papeis. Sentou-se em sua cadeira e começou a preencher algumas coisas.


Anahí se levantou e foi direto para o estúdio, onde iria maquiar-se e se arrumar para fazer as fotos da revista Caras. Apesar da preguiça, Anahí era uma mulher muito atraente, e apaixonada pelo que fazia. Logo, com ou sem cara de sono, Anahí sempre saia muito linda em suas fotos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí terminou rápido a sessão de fotos para a revista Caras e  trocou-se para  fazer suas fotos para o book. Trocou-se novamente, quando saia para almoçar, ouviu seu celular tocar, dentro da bolsa. Abriu a bolsa rapidamente, procurando o celular. Anahí: Alô? Amiga? Dulce: Oi amiga! Tudo bem? Ta saindo para almoça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais