Fanfics Brasil - Capítulo 2 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2

16 visualizações Denunciar



Anahí terminou rápido a sessão de fotos para a revista Caras e  trocou-se para  fazer suas fotos para o book. Trocou-se novamente, quando saia para almoçar, ouviu seu celular tocar, dentro da bolsa. Abriu a bolsa rapidamente, procurando o celular.


Anahí: Alô? Amiga?


Dulce: Oi amiga! Tudo bem? Ta saindo para almoçar? Vamos almoçar juntas?


Anahí: Ia sair agora sim. Vamos claro, tem fofocas novas? Anahí riu. – No mesmo lugar de sempre?


Dulce: É, la naquele restaurante em frente ao cyber café. Em 15 minutos?


Anahí: Ok, 15 minutos lá. Beijinhos.


Anahí desligou seu celular e o guardou novamente em sua bolsa. Pediu para Dani avisar a Chris que ela estava indo almoçar e que estaria de volta para a reunião antes das 15h. Entrou em seu carro, jogou sua bolsa no banco do passageiro e ligou o motor. Deu partida e logo seguia para o restaurante. Era um restaurante conhecido, Annie e Dul só almoçavam lá. Era um lugar muito aconchegante e ao mesmo tempo chique. Via-se pessoas de todos os tipos. Famílias, empresários com clientes, amigos. Annie estacionou em sua vaga de costume. Entrou no restaurante e viu a ruiva senta em uma mesa. Fez sinal para o homem que a recebera, mostrando que estava indo sentar-se ali onde a ruiva estava. Chegou perto de Dul a cumprimentou com um beijo na bochecha e sentou.


Anahí: E aí? Quais as fofocas? Cade aquele gato do seu chefe que você tanto gosta? Anahí riu;


Dulce já estava acostumada com esse tipo de abordagem. Riu junto


Dulce: Está la, com belas mulheres sempre, nem pra olhar pra mim. Lamentou enquanto ria com Annie. O garçom chegou trazendo os cardápios. Annie pediu o de sempre, contra filé na chapa, Dulce por sua vez pediu comida japonesa. Enquanto esperavam sua comida chegar Dulce quebrou o silêncio.


Dulce: Amiga, tenho um pedido a fazer. Disse enquanto mexia nos guardanapos.


Anahí: O que foi? Annie a olhava.


Dulce: Eu tava pensando, você uma modelo, linda, atraente, simpática, enfim né... Nunca concedeu uma matéria para Dulce María na Style Life. Disse rindo. – Você poderia dar sua ilustre entrevista para minha matéria da revista desse mês?


Anahí riu.


Anahí: Achei que esse convite nunca chegaria ué. Deu língua para Dul. – Claro né amiga, você sabe que eu adoro suas matérias sobre artistas e moda, você só tem que ligar pro Chris e agendar com ele, porque ele quem cuida disso. Mas é claro que eu vou.


Dulce: Valeu amiga. É que Christopher disse que a Style Life tem que estar impecável esse mês, tanto na parte da moda de inverno quanto na minha entrevistada. E quem melhor que Anahí Portilla, modelo mais bonita da Famous, a maior agência de modelo do país. Disse Dul gesticulando com as mãos.


As duas voltaram a rir, quando foram interrompidas pelo cheiro da comida. O almoço delas havia chegado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí e Dulce comeram, enquanto conversavam sobre de tudo um pouco, moda, homens, estação, até que logo terminaram. Era quase 14 horas. Pagaram a conta e saíram. Anahi: Ai amiga, tenho reunião às 15h e pra piorar a invejosa da Amanda vai estar lá. Annie bufou. Dulce: Para de reclamar, você vai só para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais