Fanfics Brasil - Capítulo 3 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3

216 visualizações Denunciar



Anahí e Dulce comeram, enquanto conversavam sobre de tudo um pouco, moda, homens, estação, até que logo terminaram. Era quase 14 horas. Pagaram a conta e saíram.


Anahi: Ai amiga, tenho reunião às 15h e pra piorar a invejosa da Amanda vai estar lá. Annie bufou.


Dulce: Para de reclamar, você vai só para a reunião e depois ta liberada e eu que tenho que aguentar um monte de cobra ainda o dia todo? O que me salva é aquele Deus grego... Dulce riu.


Anahi: Deixa eu ir, não esquece de ligar pro Chris senão ele não agenda nunca a entrevista ta?


Dulce: Ok amiga, beijos.


Logo se despediram e foi cada uma para seu carro. Annie entrou, jogou a bolsa no banco do passageiro, pôs o cinto e de partida. Ainda fazia muito frio, Annie chegou rapidamente na agencia pois conseguiu se livrar de todo o trânsito. Pegou suas coisas, saiu do carro, ligou o alarme, e entrou. Conversou um pouco com Dani e depois foi para a sala de Chris.


Christian: Minha loira chegou cedo, tô ate impressionado, sem atrasos. Disse ele rindo enquanto olhava algo em seu notebook.


Annie deitou-se no sofá de Chris, tinham toda intimidade do mundo.


Anahi: Não enche Chris. Aliás, a Dul aquela minha amiga, vai ligar aqui, pra agendar uma entrevista, pra revista da Style Life. Ok?


Chris: Style Life? Que diva, vai aparecer na melhor revista do país. Chris piscou para Annie. Fechou seu notebook e levantou-se. -  Vamos loira? Hora da reunião.


Anahi levantou resmungando um pouco, e logo foram os dois para a sala de reunião. Durou pouco mais de uma hora, e 16h30min Annie já estava indo para casa. Despediu-se de todos e logo saiu. Chegou em seu prédio, e entrou, falou com o porteiro e chamou o elevador. Pegou o elevador e logo subiu. Chegando em sua casa, Anahí atirou a bolsa na sala, despiu-se rapidamente e foi tomar um banho, antes que ficasse mais tarde e mais frio. Tomou um banho bem quente, deixou a água percorrer por todo seu corpo. Saiu dali mesmo de toalha. Botou logo seu pijama, não tinha intenção nenhuma de sair de casa hoje, não naquele frio. Já havia feito as compras, então não seria necessário. Ouviu seu telefone tocar.


Anahí: Alô?


Dulce: Amiga? É a Dul.


Anahí: E aí amiga, qual a boa? Annie riu.


Dulce: Só liguei pra avisar que quarta feira a Srta tem compromisso aqui na revista. Agendei com o Chris. Quarta ás 9 horas.


Anahí: Qual o problema de vocês em marcar coisas de manhã? Dormir é tão bom. Annie resmungou e logo depois riu.


Dulce: Para de ser preguiçosa não são nem 18 horas direito e você já esta em casa. Ainda tenho que terminar um monte de coisa pra me livrar do trabalho. Bom, só liguei pra avisar, nos falamos depois, beijos.


Anahí: Ok ok, beijo , tchau.


Annie desligou o telefone, e foi direto em direção da cozinha. Abriu a geladeira, e viu uma torta de maracujá. Pegou a mesma, e foi para a sala. Ligou sua tv, e assistiu enquanto comia. Adormeceu no sofá, e levantou um pouco depois, fez sua higiene bucal e caiu na cama. Acordar cedo e fazer fotos eram sinônimos de cansaço para Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Annie havia ganhado o dia de folga. Christian mandou que descansasse e ficasse linda para a entrevista do dia seguinte, pois Annie já era bem sucedida, e seria bem mais quando aparecesse na Style Life. Portanto, Annie tirou o dia para dormir até tarde, fazer as unhas, ir para o salão, e comprar algumas novas roupas. Enquanto isso na r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais