Fanfics Brasil - Capítulo 4 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4

243 visualizações Denunciar



No dia seguinte, Annie havia ganhado o dia de folga. Christian mandou que descansasse e ficasse linda para a entrevista do dia seguinte, pois Annie já era bem sucedida, e seria bem mais quando aparecesse na Style Life. Portanto, Annie tirou o dia para dormir até tarde, fazer as unhas, ir para o salão, e comprar algumas novas roupas.


Enquanto isso na revista Style Life.


Christopher: Dul, quem será a entrevistada?


Dulce: Anahí Portila . Respondeu Dulce enquanto digitava alguns documentos.


Christopher: A modelo da Famous? Aquela linda? Christopher ficou animadinho.


Dulce: Essa mesmo, mas nada de gracinha com minha amiga ouviu? Disse Dulce fuzilando ele com os olhos.


Dulce e Christopher, tinham uma certa intimidade, eram amigos fora da revista, então o contato era totalmente informal, exceto em reuniões ou eventos profissionais.


Christopher: Ok, não ta mais aqui quem disse. Alfonso já chegou?  


Dulce: Já, deve ta na sala dele.


Christopher: Ok, vou subir lá, bom dia ruiva. Christopher deu-lhe um sorriso e saiu para a sala de Alfonso.


Christopher bateu na porta, ouviu um “entre” e logo entrou.


Christopher: E aí Poncho, já sabe das novidades?


Poncho era o apelido de Alfonso, porém só Christopher o chamava assim.


Alfonso: Que novidades? Perguntou ele enquanto olhava alguns papeis.


Christopher: Da loira linda que vai estar aqui? Da Famous.


Alfonso: Quem? Agora Alfonso o fitava com uma careta.


Christopher: Anahí Portila. Lembra? Aquela loira do outdoor nós vimos outro dia.


Alfonso: Ela vem aqui para que?


Christopher: Entrevistada de Dulce essa semana. Vai render muitas vendas para a revista e para nossos corações. Christopher riu.


Alfonso: Tenta não fazer com que ela corra daqui ok? Você da encima de todo mundo que vem aqui.


Christopher: Ok então, vou tentar. Mas você devia parar com esse mal humor diário, e rispidez e voltar a ser o Alfonso de antes. Christopher saiu da sala de Alfonso, que logo que ficara sozinho, lembrou daquela mulher maravilhosa que ele havia visto no outdoor.


O resto do dia passou rápido, e todos estavam ansiosos com a presença de Anahí no dia seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Annie levantou cedo. Tomou seu banho, tomou um copo de suco, fez sua higiene matinal. Demorou um pouco até Annie decidir uma roupa. Botou uma calça jeans, uma bota de camurça bege sem salto, uma blusa de lã cor grafite , dessa vez não pôs cachecol. Se maquiou destacando seus olhos verdes. Passou perfume e logo estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais